Separe os nomes com vírgulas.
Agora começou a chover bem por Évora...
Boas, Estou a achar isto muito calmo! Talvez seja devido à epoca festiva em questão! Onde anda o Stormy e as suas previsões? :sad: O IPMA...
Boas, Nos meios de comunicação, tanto na Internet como na Televisão, falam desde ontem na possibilidade de chuva e trovoadas para o Interior,...
Boas, Ainda à possibilidade de trovoadas hoje? Mais ao fim do dia? Ou já não existe essa possibilidade? Refiro-me à região Montemor-o-Novo -...
Continua stormy sou um dos que esta sempre a acompanhar as tuas previsões.
Boas, E para amanhã e fim-de-semana, que podemos esperar? Mais algum dia idêntico ao de hoje?
Achas que vamos ter ? :)
Se correr como está previsto na previsão do stormy, existe a possibilidade de trovoadas aqui para o Alentejo-Évora-Montemor-o-Novo?
Boas, E os períodos de possível trovoada? Ainda se mantém?
Por montemor-o-novo chove razoavelmente bem e está a trovejar...
Essa linha irá atingir o pais todo certo? Qual será a intensidade prevista no distrito de évora? Cumps,
Em montemor ve-se boa animação para esses lados.. a ver se vinha algo para cá...
Em Montemor vejo relâmpagos tanto dos lados de Évora como dos lados de Setúbal, trovoes perto... :rolleyes:
Estou a ver um "espectaculo" como à muito não via para esses lados... agora diria mais para cima de Vendas-Novas.. está por ai ou distante ainda ?
Trovoada perto de Montemor-o-Novo, avistei vários relampagos do lado de Setubal... mas bem perto
Quais são as probabilidades de trovoadas para esta noite na zona do Alentejo, Évora. De 0 a 100% alguem xuta uma percentagem ? ;)
Digam-me uma coisa, e possibilidade de trovoadas para amanhã ?
Nova trovoada a vir para Montemor, e vem depressa... Belos relampagos que ja vi...
No caminho Évora -> Montemor - o - Novo passei por uma bela trovoada... vários raios, trovoes bem fortes, 1 ou 2 até deu a sensação de os sentir...
Eu a uns KLMs de distancia estou sem trovoadas.... :mad: Apenas chuva! Em montemor-o-novo apenas choveu. E por Évora, no outro lado também caiu...
Acabei de sentir um sismo mesmo agora, durou ainda uns belos segundos... Montemor-o-Novo
Temperaturas agradáveis e trovoadas acompanhadas de belas chuvadas era o ideal neste mês... :)
Está feio, para quem achou uma manhã calma por Montemor, agora o cenário inverteu-se! O vento está a ter rajadas muito fortes mesmo! :unsure:
A pior altura do dia está a dar-se agora em Montemor... vento bastante forte...
Muito vento forte por Montemor, muito mesmo, talvez as maiores rajadas da manhã tenham acontecido agora...
Tive agora o relato de um vizinho que fez o caminho Pinhal Novo - Montemor e diz que viu alguma destruição pelo caminho, principalmente pelos...
Acho que numa manha desta semana tive mais "temporal" do que aquele que estou a ter realmente hoje. O vento segue de fraco a moderado, e agora...
Continuo a achar tudo mt calmo por Montemor Novo....
Digam-me uma coisa, pelo Alentejo, para que altura do dia prevêem que venha em força ?
Tudo calmo por Montemor-o-novo agora...
Uns dizem que isto vai ser um dia normal de inverno, outros já diziam que vai ser um dia normal de inverno, outros dizem que vai ser um dia a ter...
Para além do vento forte ou muito forte, que pode esta depressão trazer mais ? Pode trazer trovoadas ? Pode trazer chuva mt forte ?
Boas, Sou uma das pessoas que acompanha este fórum todos os dias, várias vezes ao dia, e relato o estado do tempo na minha zona. Não sei ainda...
Vento moderado a forte por vezes, e ouve-se trovões ao longe em Montemor-o-Novo...
Pois é, a trovoada nao passou mesmo por cima de Montemor-o-Novo, passou ao lado, mas teve umas descargas aqui bem perto... perto demais do que...
Ui, por este não esperava, tive um trovão aqui bem perto... ESTA Perto daqui... bem perto, pensava de nao mas está mesmo perto...
Como previa, a trovoada está a passar ao lado e bem distante daqui, se bem que por vezes ainda oiço um trovão ou outro.... Começou a chover...
Acredito, estou a ver relâmpagos desses lados... E parece-me que se está a aproximar daqui... Se bem que acredito que (mais uma vez) a trovoada...
Afinal está mais perto daqui do que aquilo que eu realmente pensava... Vi agora um relâmpago desses lados mas pensei de ser bem mais longe. Vou...
Voltou a chuva forte com granizo novamente à mistura... A chova fraca a moderada tem sido constante....
Chove forte agora com granizo à mistura, e rajadas de vento....
Chove agora moderado em Montemor-o-Novo... Nada de trovoadas....
Digam-me uma coisa, Tenho estado a acompanhar o Radar, e parece-me que esta frente, que está super activa deverá entrar em Portugal esta noite......
Acabei de ter periodos de chuva bem forte em Montemor-o-Novo, acalmou à 3m.... Parece-me que trouxe alguns trovões à mistura, se bem que bem...
Começou a chover em Montemor-o-Novo, mas parece-me que será de pouca duração...
Está a chover torrencialmente em montemor-o-novo com granizo à mistura
E o que dizem para esta tarde... ? Neste momento quais as probabilidades de virmos a ter umas trovoadas nas zonas onde o IM refere ?
Detesto estes dias... Em que chove uns aguaceiros fracos, o dia completamente cinzento sem ver o SOL praticamente, prefiro um dia de bom sol ou um...
Entre as 10hrs e as 11.45hrs choveu bem por Montemor-o-Novo e fez bastante vento... Agora acalmou e parece que a tarde vai ser calma com o sol...
Vim agora de Évora e posso afirmar que o vento por lá é forte!!