Separe os nomes com vírgulas.
"Gelo do Polo Norte vai desaparecer" in http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=749302&div_id=291 2006/12/06 | 16:42 "Cientistas...
Foi nessa altura que apareceram os primeiros cavalos com motor a gasóleo, provalelmente :D
Boas! Só por curiosidade, alguma vez pelo ESTOFEX foi prevista uma tempestade de grau 3? :unsure: Obrigado! :)
Bom dia! Ontem tirei algumas fotos a um duplo viaduto na minha terrinha, que com as chuvas (madrugada, manha e inicio da tarde) ficou...
Pessoalmente, e pelo que me dizem os mais velhos, não é normal um outono em que temos dias como o de hoje e imediatamente a seguir uma semana de...
Um gajo mesmo que tenha muito quer sempre mais alguma coisinha! :D
Estão os dois muito bonitos :lmao: :lmao: Mas queremos é neve!!!! :cold: :lmao:
Por aqui reina a calma :confused: Parou de chover, o vento acalmou com rajadas fracas. Parece um daqueles momentos de silêncio antes de acontecer...
Segui um link no portugal diário da iol que diz "acompanhe aqui todas as previsões do tempo". O resultado foi este:...
Obrigado! Para juntar á minha Biblioteca MeteoPT! :D :D
Percebi! Obrigado!!! :thumbsup: :thumbsup:
Se tivessemos vulcões em Portugal Continental e algum entrasse em erupção só activavam o plano de emergência depois de medir a temperatura da lava...
Desculpa, mas quais os efeitos em termos de precipitação e vento de uma ciclogenese explosiva? Pelo "explosiva" não me agrada nada... :unsure:
Agora já não é preciso; as pessoas nem passam no portal diário, vem cá tudo directamente :D Quando chegar a neve a uma cota abaixo dos 200m e...
James apresenta-se nesta humilde casa (hoje especialmente activa) :lol: :D :D :D
Bom dia! dj_alex, em Viana ainda não afogamentos, até porque a água não chega aos calcanhares :lol: De momento alguns aguaceiros fortes,...
Bom dia! Ate ao momento uns ligeiros aguaceiros, 14,3º, 1006.4hPa :w00t: :thumbsup: , e o vento a não ultrapassar os 20km/h.
Este é, sem dúvida, o tópico mais controverso... ou não fizesse parte do seu nome a palavra "Mitos". Como um total leigo na matéria,...
Boas! Por aqui 14,1º, 1018hPa e chuva "molha parvos" constante durante toda a manhã, continuando até ao momento. Não parou de chover desde as...
Bons dias! Por Viana, digamos que tudo normal para a época: 13ºC, 1024hPa. A precipitação ficava-se pelos 1.1mm durante a noite e actualmente...
Bom dia! Viana do Castelo, neste momento, com céu muito nublado e algumas abertas, sem chuva desde a madrugada de domingo. 13,2ºC, 1028...
Por Viana, céu muito nublado, aguaceiros muitos fortes e vento com rajadas de 30km/h. Temperatura estável nos 15ºC e 1010hPa.
Os mitos sobre a teoria do aquecimento global e "estupidificação" das massas através dos meios de comunicação levam a isto: Comentário a uma...
O último pôr do sol antes da mudança da hora, visto da minha casa: [IMG] [IMG] Ficam sempre bem nas fotos os fantásticos fios de...
Bom dia! Ontem durante a tarde e início da noite caiu algum granizo, com a temperatura máxima a não passar os 13ºC. Neste momento estão...
[IMG] Afife, essa bela localidade :D :thumbsup: Estao neste momento a passar sobre Viana nuvens magnificas! :thumbsup: Falta a bela da...
Aqui fica um link para este artigo: http://www.time.com/time/magazine/article/0,9171,1176980,00.html Provavelmente ja conhecem, mas para...
Bom dia! No Jornal Diário, www.iol.pt , esta manhã: "A quantidade de chuva registada desde o princípio do mês em Portugal Continental...
O resultado do aquecimento global.... [media] :lmao:
Se os terroristas sabem disto começam a engarrafar arroto de vaca...
Bom dia! Antes de mais peço desculpa por ainda não me ter apresentado. Na altura em que descobri o fórum, porque procurava informação sobre o...
Boa tarde! Por aqui a chuva começou as 8:50, sempre de fraca intensidade até as 11:35. A partir desse momento iniciou-se uma série de longos e...
Bom dia! Por aqui a mínima foi de 8.1ºC durante a noite. A esta hora o céu está completamente limpo e a temperatura situa-se nos 12,3º....
Quem quer chuvinha pode e deve vir ate Viana do Castelo. Está a chover desde as 12:30, sendo que nos ultimos 4 minutos aumentou muito de...
Boa tarde! Por viana do castelo está muito nevoeiro. Chuva fraca, mas constante. Tao constante que à 2h que não pára :) Temperatura nos 16,4º,...
Iniciaram-se as festividades :rain: :rain: :rain: :rain: :D
Boa tarde! Por aqui 17º. Vento sul, com rajadas, bastante fortes. Deverá chover se as condições se mantiverem :rain: :rain: :thumbsup:
re: Seguimento [Setembro 2006] Bom dia! Por aqui 18,2º. Céu muito nublado e chuva fraca mas constante desde que começou as 9:20 :rain: :thumbsup:
Re: Seguimento [Setembro 2006] Céu limpo, 20º. Desde ontem que não se vê uma nuvem que desperte interesse para fotografar :)
Aqui ficam algumas tiradas nos dias 22 e 23 de Setembro: 22SET2006 [IMG] [IMG] [IMG] [IMG] [IMG] 23SET2006 [IMG]...
Re: Seguimento [Setembro 2006]
Re: Seguimento [Setembro 2006] Eis algumas fotos (possíveis - tiradas com telemovel) do céu de Viana do Castelo entre as 16:15 e 16:25. [IMG]...
Re: Seguimento [Setembro 2006] Viana - actualização 2 :) Chuva muito forte, trovoada (relampagos finalmente) :) , 17,3º.
Se quiserem uma boa tempestade para começar o outono acho que devem fazer uns km e vir passar a noite a viana. Isto promete... :thumbsup:
Re: Seguimento [Setembro 2006] Esta a entrar sobre Viana! È GIGANTESCO!!! So tou lixado porque so tenho maquina as 17:30 :sad: :sad: :sad:
:shocking: :shocking: :unsure:
Re: Furacão Gordon em cat. 3 Cá, qualquer dia, só aparece lisboa, porto e faro quando apresentarem o estado do tempo na tv. Já estes, é o...
Re: Seguimento [Setembro 2006] Boas! Pois, mais ainda porque eu sou de Carreço :) Estou em Viana e nada de trovoada por aqui. Vais ter de...
Re: Furacão Gordon em cat. 3 Eis um pequeno video amador do estado do mar numa localidade inglesa durante a passagem do gordon (ou dos seus...