Separe os nomes com vírgulas.
Boa tarde. Necessito saber funções matemáticas que permitam optimizar a produção de energia eléctrica de variadas centrais (eólica, solar,...
Ok. Já percebi. Tenho que usar valores em mm (ou m). Muito obrigada. Já está resolvido! :)
Muito obrigada! Vou usar o valor de 2009. O valor médio é 882.1 mm ? Ou seja 8.821% ? São assim as unidades? É que não sei o que significa...
Boa tarde. Onde posso saber a pluviosidade média em Portugal, no ano de 2008? É para um trabalho escolar.
Ah! Preciso também da pluviosidade!
Boa tarde. Necessito saber os seguintes dados, para um trabalho escolar: 1) altitude minima de portugal 2) area de portugal que esta 300metros...
Muito obrigada. É que assim eu obtenho um indíce de insolação de 112.2/309 = 0.36. Parece bem? Já agora... onde foi buscar esses dados? Para...
E o número máximo, alguém sabe? Para poder calcular a percentagem!
Sim, é isso que eu pretendo. No entanto eu necessito saber o valor exacto para o numero maximo de horas de sol, e o valor exacto do numero...
Obrigada. Sim, já tinha consultado esse mapa. Como é que posso obter o valor em percentagem?
Bom dia. Precisava do valor da insolação de Lisboa em Fevereiro de 2010. Em número de horas e em percentagem. Onde o posso encontrar?