Separe os nomes com vírgulas.
Ola no Entroncamento pelo menos na parte norte posso confirmar que houve pedras de granizo do tamanho de berlindes ou um pouco maiores. Ate fiz um...
Sentido em Vila Franca de Xira, aqui em casa comecei por ouvir um ruido e depois começou tudo a tremer e caíram algumas bolas ainda da árvore de...
Olá a todos o que é de esperar hoje para a zona de Castelo de vide? Por aqui há muito fumo no ar.
Olá boa noite por vila franca de Xira reina a calma, será de esperar algo para estes lados?
trovoada mais audivel, para o sentido de alenquer cartaxo benavente o céu está mesmo escuro infelizmente não tenho como tirar foto.
Céu escuro ouve-se um trovôeszitos, e no sentido de alenquer vê-se esporádicamente uns clarões... para já não chove.
Olá bom dia Por vila franca de xira vão se ouvindo alguns trovões de momento...
Olá a todos aqui por Vila Franca de Xira está muito nublado mas para já nada se passa.. é de esperar alguma coisa para estes lados?
Olá a todos É a primeira vez que coloco aqui uma foto espero que consigam ver. [img] É a visão que tenho para os lados de Azambuja,...
obrigado pelo esclarecimento :-) eu achei bonito o que tava a ver, mas pensei que tivesse a dizer alguma asneira.
olá bom dia espero não estar enganada mas à pouco aqui por cima do terreiro do paço parecia haver aquelas nuvens que parece que vão sair do céu em...
Olá a todos Aqui por Vila Franca de Xira agora chove pouco, vento pelo menos onde moro está algum é possível ouvir o ruido.... mas trovoada...
olá duarte sousa e geiras obrigado pela informação, já agora é previsivel alguma trovoada á mistura para a zona de vila franca de xira? é um...
olá uma colega minha disse ter visto nas noticias que o tempo vai agravar novamente esta noite confirmasse?
Olá peço desculpas por quase um ano depois voltar a este mesmo tópico para cumprir com o prometido, tenho 33 fotos para partilhar relacionado com...
Olá eu também já tenho tudo pronto :-) Neste momento está algum vento mas não chove.
Obrigada pelo esclarecimento e pelos links vou dar uma vista de olhos :-D
Eu acho que até é uma boa discussão :-D isto porque é didática, eu como uma leiga já fiquei a saber mais algumas coisitas.... Tenho pena de o meu...
Olá PauloSR Boa espero que seja desta :-)... Já agora deixo outra pergunta é que eu entrei no LightningWizard. mas não percebo como se vê esses...
Será que podemos dizer que em caso de trovoada o comboio tornasse um lugar por assim dizer mais seguro? Por acaso tinha na ideia que um raio teria...
Olá estáva a ver o tópico e acho interessante. lembro-me de ter visto já há bastante tempo um documentário que sinceramente não me recordo em que...
olá a todos, gostaria de saber o que posso esperar para vila franca de xira. Ando a algum tempo a tentar apanhar uma trovoada para filmar e...
Olá a todos sei que não participo muito no fórum mas queria fazer-vos uma pergunta, moro em vila franca de xira e estava a janela e ainda vi...
Este tópico é muito interessante, vou dar também o meu contributo. :-) Sou a Patrícia tenho 27 anos, sou de Alverca tenho uma filha pequenina e...
Olá Agreste Hoje já não prometo que consiga colocar aqui as fotos, mas prometo que assim que tiver essa disponibilidade irei as colocar :-D
Olá Sei que já se passaram 4 anos sobre este tornado que atingiu Póvoa e Meadas, andava a pesquisar sobre tornados em Portugal e vim dar a este...
Olá apesar de já andar a ser uma observadora no forúm é a primeira vez q tou a participar neste tópico :-) por aqui zona do forte da casa começo a...
re: Campo de Calatrava: Nasceu um novo géiser Ola a todos :) Olá belen... sim adorei bastante esta noticia ;) é bastante interessante esta...
Olá a todos... :) Vulcão do Monte Karangetang na Indonésia entrou em erupção, horas depois do sismo ocorrido no Japão... Deixo aqui o link...
Olá Eu vou juntar o máximo material possivél sobre o vulcanismo na peninsula ibérica, até porque,agora quando estiver de férias, farei questão...
Olá a todos :) Agradeço a todos por me esclarecerem, já tive oportunidade de ver os videos atentamente e ver/ler todos os links que me...
Ola belem :) o vulcanismo em portugal realmente e bem representado os açores sao ricos em vulcoes e realmente fascinante. mas eu fiquei...
Olá a todos :) Eu sou nova por aqui e uma aficionada por Vulcões, mas um tanto ou quanto leiga na matéria :( Recentemente descobri que existe...