Separe os nomes com vírgulas.
Senti esse sismo. Dois pequenos abanões mas que foram bem sentidos.
Se algum "sobrevivente" quiser colaborar, o IPMA está a fazer um inquérito sobre o sismo de 1980....
Boa tarde, Estragos na Vila do Topo, São Jorge [MEDIA]
Forte ondulação na zona entre o Negrito e o Porto de São Mateus (é o que consigo ver de minha casa). As ondas vistas daqui (a cerca de 1.500...
https://www.rtp.pt/play/direto/rtpacores
O termómetro do meu carro, às 08.00 horas marcava 8 graus, no percurso entre São Mateus e Angra, via São Carlos.
Aviso da Proteção Civíl Municipal [MEDIA]
Rua de Santo Espírito em Angra. [MEDIA]
Agora em vídeo [MEDIA]
Imagens da Rua Direita em Angra do Heroísmo: [MEDIA] [MEDIA]
Chuva e trovoada aqui por São Mateus da Calheta, Angra.
Bom dia, Dia de inverno em Angra do Heroísmo: vento e chuva.
Passo nessa zona todos os dias. Não era muito difícil adivinhar o que, mais tarde ou mais cedo, iria acontecer. Mais à frente também estão umas...
Boa tarde, Estação meteorológica da Serviço de Protecção Civil da CM de Angra do Heroísmo....
Boa tarde, Também hoje de manhã caiu granizo em Angra do Heroísmo, embora tenha sido coisa de pouca monta.
[MEDIA]
Bom dia, A explicação para o nevoeiro de Terça-feira vem hoje no jornal Diário Insular: "Nem tudo o que parece é. As brumas que na terça-feira...
Boa tarde, O nevoeiro volta a baixar em Angra do Heroísmo. Já não vejo o Monte Brasil, de novo.
Aqui por São Mateus, confirmo o que o Hazores disse em relação à chuva, ao vento e a temperatura. Para além disso baixou um nevoeiro cerrado que...
Bom dia! Aqui por São Mateus da Calheta, Ilha Terceira, está calmo (estranhamente?) quanto a vento e chuva. Quanto ao mar, apesar de não estar...
Às 08:00 horas no percurso São Mateus da Calheta - Angra do Heroísmo, pelo Caminho do Meio, ainda se via muito granizo acumulado nas bermas da...
Já ouvi alguns comentários de que o tempo ia piorar a partir das 18:00 horas em Angra. Alguém em informações nesse sentido?
Rua Direita, em Angra do Heroísmo. Recebe as águas todas que vem da Rua da Sé, Rua do Galo, Ladeira de São Francisco, e da Pereira que convergem...
A tampa do esgoto de águas pluviais no cruzamento dos semáforos da AV. TC José Agostinho, em Angra do Heroísmo, levantou com a quantidade da água...
Parece ser em São Mateus da Calheta, perto da Quinta das Mercês
Boa noite, Forte chuvada se abateu agora em São Mateus da Calheta, Angra do Heroísmo :rain:
Na página de Facebook da Delegação dos Açores do IPMA...
Emitido aviso amarelo para os Grupos Central e Oriental entre as 23:00 utc de 04/09/2014 e as 09:00 do dia 05/09/2014.
Boa Noite, Grande chuvada por São Mateus da Calheta - Ilha Terceira :rain:
Tinha 11 anos quando o sismo aconteceu. Estava um belo dia e havia muita gente na rua a desfrutar o bom tempo. Se tivesse sido durante a noite...
Bom dia! Acordei com o tremor de terra. Senti um "sacão" na cama e a porta casa de banho a bater. Em minha casa e no meu trabalho mais ninguém...
Não foi só no telhado da minha casa. No meu quintal, um balouço que se consegue ver numa das fotografias ficou deitado no chão. Também na casa de...
Vamos lá a ver se agora se conseguem visualizar as imagens [IMG] [IMG] [IMG] [IMG]
Algumas fotografias dos estragos...
Fica na costa sul da Ilha Terceira e foi ao meio dia, mais 5, menos 5 minutos. O vento veio de oeste para este, e vinha acompanhado de chuva.
Hoje cerca do meio dia, fiquei com parte do telhado revirado e um meu vizinho ficou com uma janela metida dentro por uma "rajada de vento?"...
Durante o dia de hoje, em Angra do Heroísmo, temos alternado granizo com sol.
Bom dia, As escolas das Ilhas Flores e Corvo vão encerrar hoje, assim como a escola das Lajes do Pico devido ao mau tempo que se espera.
Boa tarde, Neste momento está uma linda tarde de sol na costa sul da Ilha Terceira. Veremos por quanto tempo. Cpts Turlu
Boa Tarde, Neste momento chove em Sâo Mateus da Calheta, Angra do Heroísmo.
Vivo na costa Sul da Ilha Terceira e senti o sismo. A sensação era a de um camião carregado a passar em grande velocidade.
Bom dia! Na ilha de São Jorge houve estragos na Ribeira Seca, devido à ribeira ter transbordado. Em Angra do Heroísmo, de momento, não chove...
Vi passar na Av. T. Coronel José Agostinho, em sentido descendente, 2 veiculos pesados e um ligeiro dos bombeiros e uma viatura da PSP. Vento...
Boa tarde, Em Angra do Heroísmo tem estado uma tarde quente, com o ceu nubelado mas com (muito) boas abertas :calor: e, apesar dos avisos, não...
As tampas saltam porque tiraram um esgoto em pedra com mais de um metro de altura (que eu cheguei a ver na Rua Direita ou na Praça Velha, já não...
Boa tarde, Neste momento, depois da chuva, temos uma bonita tarde de sol em Angra do Heroísmo. :thumbsup:
Bom dia, Neste momento chove com alguma instensidade em Angra do Heroísmo. :rain: Segundo informação que tive, em São Mateus, perto da Quinta...