Separe os nomes com vírgulas.
para que quereremos saber os nomes, com o fácil que é as "baptizar" nós mesmos? :lmao::lmao::lmao:
Obrigada pela aclaración Agreste. :thumbsup: Sim, a verdade é que parecem altocúmulos que tivessem evoluído a estratocúmulos. ¿Pode ocorrer isso?...
Se em algum dia consigo ir ali, minha câmara :nicephoto: vai jogar fumaça :lmao: :thumbsup::thumbsup::thumbsup:
É aqui onde dizes? http://maps.google.es/maps?f=q&hl=es&geocode=&q=troia,+portugal&ie=UTF8&ll=38.493906,-8.903732&spn=0.074701,0.181961&t=h&z=13...
Boas, estas fotos estão sacadas um dia muito frio de inverno, :cold: no "Parque del Buen Retiro", de Madri. [IMG] [IMG] [IMG]...
Hey! Precisamente aí é onde quero ir estas férias! :thumbsup: A sintra e sua costa (praia das maçãs ou praia grande) São preciosas as fotos,...
Que maravilha!!! :palmas::palmas::palmas: é um privilégio poder estar aí, eu também quero o visitar!... :shocking: A posta de sol é uma...
Muito obrigada a todos! Estou a desejar conhecer esses lugares :cheers:
Olá, estas fotos são de uma viagem que fizemos desde Madri a Riofrío, um povo de Segovia (Espanha) O tempo fué do mais variado: nuvens, chubascos,...
Estreio o foro com umas imagens de Cascais tomadas em março do 2006. A muitos ser-vos-á familiar, mas para mim fué toda uma experiência, é um...
Muito obrigada. Se falo pouco é porque não sei nada de português, estou a aprender... (Enquanto, escrevo-vos todo ésto com a ajuda de um...
Muito obrigada!!! :thumbsup:
Olá, sou espanhola, lamento nao falar portugues, me ha gostado vostro forum e desejo conhecer melhor vosso pais. Eu pondei fotos de nuvems,...