Separe os nomes com vírgulas.
Aqui em Portimão o termómetro anda quase sempre entre os 35º e os 38º na parte mais quente do dia. Será que é para se manter? É que tanto calor já...
Parece que finalmente vamos ter um levante. A água está a começar a ficar com ondas e a nortada, aparentemente acalmou. Estive há pouco em...
São 14h, parece que está de noite aqui em Portimão. Há mais de 2 horas que não pára de chover torrencialmente.
Atenção, tornado em Silves destruiu viaturas e alguns edifícios. A situação parece bastante complicada!!!
Re: Seg.Esp. Chuva e Trovoada: Sistema depressionário «Esmeraldina» - Setembro 2008 Aqui em Portimão, tem estado a chover praticamente desde...
Foi mais depressa do que pensei. Já estão formados cumulus nimbos, a convectividade mantêm-se e está a alastrar-se pela serra algarvia e sul do...
Daqui de Portimão vêem-se (para o interior) cumulus congestus a ganharem alguma força, se assim continuarem é provável que dentro de mais 1 a 2...
Re: Seg.Esp. Chuva e Trovoada: Sistema depressionário «Dulce» - Setembro 2008 Aqui em Portimão já se ouviu um trovão ao longe. O céu a sudoeste...
Re: Seg.Esp. Chuva e Trovoada: Sistema depressionário «Dulce» - Setembro 2008 Atenção pessoal! Mas já viram na imagem de satélite a célula que se...
Esta pergunta vai mais para o pessoal do Algarve, embora se aplique a todos. O que explica a persistência de "nortadas" ao longo de todo o...
Aqui está um frustrante dia ensolarado, com algumas nuvens médias mas esparsas, nuvens altas (cirros) e um ligeiro calor (não sei referir qual a...
Concordo em absoluto com o Algarvio1980. Lembro-me que no ano passado o início de Setembro ficou marcado por alguns dias de trovoadas, algumas...
Está-se a ver qualquer coisa a este-nordeste, mas com pouca pujança. Julgo que a humidade é insuficiente. A imagem de satélite (16h - ou seja 17...
Olá Vi o teu post. De facto lembro-me desse dia. Estava em casa, em Portimão, na zona da Caldeira do Moinho e de repente parecia que um...