Separe os nomes com vírgulas.
Bom dia Em Ponta Delgada, chuva moderada com períodos mais fortes. A água a escorrer pela minha rua deixou de ser "limpa", sinal que os pastos...
Boa noite Não tenho tido muito tempo para vir ao forum, mas queria desejar boa sorte aos colegas da Madeira e esperemos mesmo que as piores...
Nadine continua a enfraquecer aos poucos:
Ela aguenta-se e não enfraquece, antes pelo contrário: E para não variar muito, ainda muito incerta na próxima semana:
Boa tarde Até que enfim que já chove alguma coisa de jeito na Madeira :thumbsup: Esperemos que ela seja apenas benefica e nada de mais :) Em...
Bom dia Em Ponta Delgada, finalmente uma manhã "normal". Céu nublado, sol, temp. 20º e a hr anda nos 60%. Bem mais agradável :) [IMG]
Em Ponta Delgada, estamos neste momento com céu nublado e sol. Mas a ventania não abrandou... e agora que não chove, vê-se as folhas das árvores a...
Bom dia Em Ponta Delgada, o vento tem vindo a aumentar de intensidade, segundo o último registo no site do IM, a média rondava os 36km/h de NE,...
Notícia do DN: Fonte: http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=2782526&seccao=A%E7ores
Boa noite As coisas estão mesmo feias pelo grupo central :( Tenham cuidado, o IM prevê que este agravamento dure ainda umas boas horas: Aqui...
Bom dia Manhã escura em Ponta Delgada. Há pouco tivemos alguma chuva mas foi fraca. A previsão do IM é de chuva forte a partir desta tarde....
Chuva moderada neste momento :rain:
Último comunicado da Protecção Civil:
Boa noite Esta noite até consigo ouvir o mar na zona onde estou, o que é muito raro. Não chove, mas o tempo continua abafado. A temp. mantém-se...
Em Ponta Delgada, céu totalmente encoberto mas não chove, foram só uns pingos há cerca de 1h que nem deu para molhar o chão. O vento de leste...
Mas incrivelmente, nas Flores que são constantemente vítima de cancelamentos de voos, principalmente durante o inverno, a SATA conseguiu realizar...
Último boletim do NHC:
No site do NHC, já lá estão os boletins n.º 30...pensava eu! Até clicar neles e só lá estão os anteriores :huh: O IM acha que quinta-feira é...
O IM já colocou o grupo Central sob avisos laranja (agitação marítima/chuva) e amarelo para trovoada e vento, a partir das 14h00 de amanhã. Os...
E pelos vistos o NHC ainda está a baralhar as cartas porque já fui ao site deles e ainda não saiu o boletim das 17h00AST (21h00UTC) :D
Então existe alguma possibildade de Nadine visitar todos :shocking: Se a rica comunicação social que passa a vida a pôr os Açores a tremer e a...
O IM já emitiu aviso amarelo para o grupo Ocidental (agitação marítima/chuva/vento) Comunicado da Protecção Civil:
Confesso que já me mete impressão dar de caras com o Gordon sempre que entro no site, é que, entretanto, já muita ÁGUA correu pelos Açores desde a...
Bom dia Só ficou uma dúvida. Deverá afastar-se na 5ªfeira ou no dia 21? É que no meu calendário são dias diferentes :lmao: Esta manhã em...
O vento em si não me preocupa, ventos fortes são normais nas ilhas, então no grupo ocidental é o dia a dia no inverno, desde que se tome as...
Bom dia Em Ponta Delgada, manhã com céu muito nublado. Pela primeira vez, ao fim de uma semana, não existe qualquer aviso do IM para os Açores....
Em Ponta Delgada, chuva outra vez :rain:
É sem dúvida um sistema bastante interessante para aprender, pena é que, a confirmar-se, vem em péssima altura. Podia ter esperado mais um...
E agora outra vez, mas também não faço a mínima ideia. Mas com um tempo destes pode ser muita coisa. A chuva abrandou e a trovoada também. Mas...
Sim, já recuperei a audição :) Mas agora chove torrencialmente :rain:
Então sou eu mesmo que estou surda, só ouviu 2 trovões na última hora :D Mas também não estou na rua nem lá vou que aqui ainda chove bem. Hoje só...
Pois...lá se vai uma tarde de domingo sem apanhar uma molha. O IMAP mostra várias descargas electricas sobre e à volta de São Miguel, mas não...
A "dança" continua nos últimos modelos. [IMG] Último boletim do NHC:
Certo! :thumbsup: Na minha zona está sol agora e não chove, noutras zonas da cidade continua muito nublado. O vento de NE é que intensificou-se...
Segundo a previsão do IM, embora em menos quantidade, prevê-se períodos de chuva na Madeira até quarta-feira, esperemos que sim :) Desde que não...
Bom dia Manhã calma em Ponta Delgada e muito nublada. Temp. 28 e 78%hr. Segundo o IM, continuamos a ter previsão de chuva todos os dias até...
Também me parece que o pior já passou, mas independentemente de vir mais chuva ou não, e apesar de não gostar de sol, este sol é bem-vindo,...
Neste momento em Ponta Delgada, SOL :) O céu até está totalmente descoberto na minha zona. A ver quanto tempo dura, pelo menos dá para andar na...
E já começa o circo na comunicação social..."Tempestade Tropical Vai Passar Pelos Açores" Estes títulos só me dão dores de cabeça...:mad:
Na última run das 6h do GFS, a Nadine volta a estar a sudoeste do grupo ocidental dos Açores na próxima quarta-feira, muito diferente da run das...
Bom dia Manhã calma em Ponta Delgada e muito nublada. Temp. 20º e 88%hr. [IMG]
O GFS põe Nadine a "dançar" pelos Açores entre os dias 19 e 22. Mas a 100h-180h de distância ainda vamos ver muitas mudanças. Mas até agora, na...
Boa noite Neste momento, noite sossegada em Ponta Delgada, nem uma brisa. Temp. 20º e 83%hr.
Mais uma vez, os avisos do IM foram renovados e a Protecção civil já emitiu novo comunicado...só muda mesmo as horas...
Sem grandes novidades na última actualização. [IMG]
Bem-vindo! Bom ter finalmente alguém de S.Jorge por aqui :) Infelizmente o forum não tem participantes de todas as ilhas...espero que fiques por...
A chuva não pára em Ponta Delgada e o nevoeiro também não ajuda :unsure: [IMG]
Pelas imagens satelite e pelo que vejo no IMAP, parece que vem outra vez chuva a caminho :rain: As previsões do IM continuam de aguaceiros até...
Bom dia Manhã calma na cidade de Ponta Delgada. Céu muito nublado, temp. 22º e 88%hr. [IMG] O IM renovou os avisos laranja para chuva e amarelo...