Separe os nomes com vírgulas.
Está a ficar uma ventania para estes lados...
Foto 1:barragem da aguieira esta manhã. Foto 2: rio Mondego nas Caldas da Felgueira (concelho de Nelas) [IMG][IMG] Enviado do meu MAR-LX1A...
Ontem no Rio Dão. Ponte para Sangemil entre as termas e o corujeiro. Foto: strava do Sérgio Figueira [IMG] Enviado do meu MAR-LX1A através do...
O rio Dão já transborda nas Fontanheiras(concelho de Nelas) (não deu para tirar foto). Nas Termas de Sangemil(concelho de Tondela) com um belo...
Hoje tem estado assim. Sempre vento forte e períodos de chuva com direito a arco-íris [IMG][IMG] Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Rio Dão nas Termas de Sangemil. Caudal já mais interessante, mas ainda assim nada de especial. [IMG][IMG] Enviado do meu MAR-LX1A através do...
A noite e manhã de ontem foram bem animadas. Choveu mesmo muito e naquela altura da trovoada muito forte, choveu mesmo mesmo muito. Pelo que não é...
Está bom por aqui :) [MEDIA]
Hoje não está fácil para dormir. Trovoada e bem forte. Este último trovão(que estrondo) e foi-se a luz. Muita chuva e muito vento. Enviado do...
Isto está agreste. Que ventania e com muita chuva Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Durante esta semana estive alguns dias no Pinhão e para além de ser visível neve nas montanhas do lado de Viseu (não sei se sj pesqueira, ou...
Hoje fui para os lados do @Mr. Neves e mesmo no alto do Caramulo, no Caramulinho pouca neve havia. Ainda estivemos para ir ao Cabeço da Neve, mas...
Por aqui continuam os períodos intermitentes de flocos muito finos, por vezes mais intensos, mas na maioria das vezes quase nem se notam.
Pelo concelho de Nelas vai "nevando". Que rica volta de bike. Vão caindo uns flocos de neve muito finos, mas por vezes já em alguma quantidade....
2ºC de momento
Na subida da Ponte Pinoca para Casal Sancho. Existem a esta hora da tarde várias zonas ainda brancas, mas como parei para tirar estas e estava de...
Por aqui, às 8:00 estavam -1ºC, com vento e sem geada. Depois de uns dias para os lados de Lisboa, com alguma geada nalgumas zonas, parece que...
Que rica manhã. Por Casal Sancho estavam -3ºC quando saí para a minha volta de bike. Hoje pela 1ª vez não cumpri e saí do concelho. A partir do...
Aqui estão -2,5ºC e eu que tenho combinada uma volta de bike 100 kms com os amigos pelo concelho de Nelas(já que não se pode sair). Credo, estou...
Talvez não seja o local indicado, mas... Alguém sabe onde posso ver as localizações das estações meteorológicas da Cim Viseu Dão lafões. Tenho...
Esta chuva pelas 9:15 foi super gelada. Sai uma pessoa de casa para dar um voltinha de bike a pensar que não chovia e apanhei um frio, ui ui....
Que bela noite de chuva. Total de ontem 71 mm.
32 mm por aqui
Por aqui parou.
Aqui também neva :)
O vento está muito forte. Sem qualquer dado, mas parece-me ainda estar pior que no Elsa.
Hoje fui dar um voltinha para ver como estava o Rio Dão na Ponte Pinoca e nas termas de Sangemil. Vai com um caudal impressionante. Por aqui foi...
O Rio Dão está assim [MEDIA]
[MEDIA]
Que rica noite de rega. Choveu sem parar.
23 mm. Toda a noite a chover bem.
Por Casal Sancho a mínima foi de -1ºC. Nas Fontanheiras junto ao Rio Dão, já deve ter andado pelos -3ºC /-4ºC, pois nestes dias aquilo fica um gelo,
Por aqui choveu bem ontem. 15mm. Também houve granizo grandinho(felizmente não tão grande como o das fotos que já aqui vi, em Moledo Castro...
Em cerca de 40 minutos caíram 26 mm
Aquelas zonas vermelhas/roxas que estão nos posts anteriores passaram mesmo em Casal Sancho. Primeiro granizo muito grande e muito. Depois chuva...
Trovoada ao amanhecer :)
Em março apenas 55,2 mm
Qual o link para fazer essa consulta?
Desculpe a minha ignorância, mas como pode afirmar isso com certeza? Eu por aqui, mantendo-se as coisas como estão, já estou a ver a mesma...
[MEDIA] O "fantástico" tempo de Portugal :)
[MEDIA] Por aqui, sigo com 5,6ºC. Tarde com períodos de chuva forte por vezes de granizo e sempre com muito vento.
Por aqui também. Radar de Arouca novamente offline :(
Som de trovoada por aqui
Dos locais mais bonitos do nosso Portugal
Já chove, de momento com 3.4ºC
-0.1ºC Até que enfim. Primeira vez neste invernou primaveril.