Separe os nomes com vírgulas.
Boa tarde, gostava de saber se alguém me pode ajudar. Estou a tentar colocar uma webcam no weather underground e não estou a perceber como se...
Boa tarde, Deixo o link de acesso a estação de Bustos.
bom dia...;) o dia começa nublado e com a temperatura nos 14,7º. um abraço:thumbsup:
Bom dia, começamos a semana com céu limpo e ausência de vento... Temperatura actual-18º.:)
Vendo Peugeot 309 de 1989 a gasolina com 154000km por 500€ (negociável). Tem inspecção ate 0utubro de 2011, na ultima inspecção não registou...
Boas pessoal...vendo o meu RS por 20€ mais portes. A razão da venda e simples...vendi a minha estação pois vim estudar para fora e agora esta la...
boa tarde... tente nesta sait...http://www.bs-astro.com/ um abraço
Vendido
Vendida
continua á venda....
Qtek S200 (Desbloqueado para todas as redes) [IMG] Microsoft Windows Mobile 5.0 com Push Mail em Portugues. Combinação GSM/GPRS e PDA...
Resumo do mês de Junho Bustos, distrito de Aveiro, conselho de Oliveira do Bairro... [IMG]
boa tarde pessoal... Por aqui o céu esta com muitas nuvens, como o Jpmartins relatou já veio alguma chuva, registei 1.5mm, 0.5 a mais do que o...
bom dia... por aqui segue tudo calmo, céu bastante nublado mas nada de aguaceiros...vamos ver o que a tarde nos traz!! sigo com:...
Não tinha analisado os dados recolhidos pela EM antes de escrever o comentário anterior... Estive a analisar os dados e a queda do granizo deu-se...
boas...por aqui como o jpmartins diz o ceu esta muito nublado e a qualquer altura chove:) para terem uma ideia do granizo que caiu, tinha uma...
boa tarde pessoal...;) temp. max:21.3º temp. min:6.5º temp. act:19.9º nesta altura o céu encontra-se limpo e o vento sopra fraco...
Parabéns...belo apanhado!!como a natureza se altera... nesta altura sigo com céu limpo e 25.0º pressao:1016.8hpa humid:22% vendo fraco de SE
boa noite.... após uma ausência aqui ficam a meu registo de hoje... temp. max:28.6º temp. min:13.2º(ate custa a crer) sigo com:...
sigo com: pressao:1021.3hpa temp:9.9º humid:83% o ceu continua limpo e sem vento... boa noite a todos:)
boa noite... temp. max:23.3º temp. min:6.8º sigo com: pressao:1021.4hpa temp:11.6º humid:75% o ceu encontra-se limpo e nao ha vento...
boa noite... sigo com: pressao:1022.9hpa temp:10.6º humid:86%
sigo com: temp. actual:11.4º humid:80% pressao:1021.2hpa o céu continua limpo e sem vento...
Muitos parabéns, Sandro ! :cheers:
boa noite... temp. max: 22.2º temp. min: 4.4º sigo com: pressao:1020.8hpa temp.:12.3º humid:72% nesta altura o céu encontra-se...
boa noite pessoal... por aqui sigo com: pressao:1022.5hpa temp:12.2º humid:97% vento fraco a moderado de NNE precipitada acumulada...
Agradeço a correcção...somos humanos e todos temos falhas, temos mais é que as aceitar! Obrigado Por aqui continua tudo igual, o vento continua...
Deixo aqui o gráfico de variação da velocidade do vento desde a meia noite... [IMG] como se pode observar tem sido um dia bem ventoso tendo...
Bom dia pessoal... temp. min:10.2º sigo com: pressao:1019.9hpa temp:12.8º Humid :95% Precipitação nas ultimas 24h: 4.6mm Nesta altura...
boa noite pessoal... extremos do dia: temp. max:13.0º temp. min:9.4º rajada:64.4km/h sigo com: pressao:1017.4hpa temp:10.8º...
boa tarde pessoal... estou com uma duvida em relação aos meus dados do anemómetro, o problema é o seguinte... esta duvida surge uma vez que...
bem por aqui esta tudo igual... vai chovendo moderadamente, o vento tem aumentado! sigo com: pressao:1007.2hpa vento moderado a forte de...
ao ver o seguimento acho que podemos concluir que amanha vamos ter um dia animado, vamos poder registar valores algo elevados...talvez na ordem...
cai um aguaceiro, ja registei 1.0mm o vento esta a aumentar...:)
boa noite.. por aqui esta tudo calmo, mas o ceu esta escuro...vamos la ver o que vem ai!! temp. max:12.1º temp. min:9.0º sigo com:...
com este ultimo aguaceiro registei 2.0mm o vento continua moderado a forte... a temperatura desceu para os 9.9º
cai um forte aguaceiro...:rain:
boa tarde...:) bem por aqui esta tudo +- igual... caíram dois aguaceiros mas sem registo, coisa pouca. a temperatura já desceu, vou com...
Acabo de registar uma rajada de 43.2km/h Cai um aguaceiro fraquinho...(as migalhas também são pão:))
mais um aguaceiro...:rain: as condições do vento continuam e a temperatura aumentou para os 12.1º.
na ultima hora registei 1.0mm, nesta altura a chuva parou... o vento continua moderado por vezes forte, registei agora mesmo uma rajada de...
volta a chover moderado...a temp. subiu ate 11.9º. o vento continua moderado por vezes a forte...
Este último aguaceiro deu para registar 0.5mm, voltou a parar...:( O vento continua moderado na casa dos 15 a 20 km/h
boas... o mercado é alargado, gostarias de adquirir uma estação “completa” (com termo higrómetro, pluviómetro e anemómetro) ou uma coisa mais...
pessoal começou agora a chover, com alguma intensidade de W...:):rain:
Estive a ver os dados recolhidos pela estação e registei uma rajada máxima ate ao momento de 45km/h por volta das 09:05h a pressão desceu ate aos...
bom dia...:rain: temp. min:10.1º:D sigo com: 1008.0hpa temp:10.9º humid:92% precipitação nas ultimas 24h: 6.2mm o vento sopra moderado...
bem por aqui esta tudo na mesma, a temp mantém-se nos 10.3º, permanece neste valor +- 1hora
Aqui fica a variaçao da velocidade do vento e das rajadas... [IMG] como se pode observar a velocidade maxima do vento foi de 26.8km/h e a...