Separe os nomes com vírgulas.
Hoje no Paredão de Cascais... A forte ondulação junta com uma maré particularmente cheia conduziu ao fecho do paredão (o segundo vídeo é melhor...
ahh isso é um grande miminho! :D EDIT: GRANDE BOMBA!
Vento forte mas não muito impressionante. Pelo menos aqui no Monte Estoril ventos de Sul chegam bastante enfraquecidos. Nem se pode comparar às...
Não, não faço.. Tenho de ver isso.:D Vou ver se começo a publicar alguns vídeos que tenho. Mas até agora tem-se portado muito bem.
Ahahah pois é desculpa.. Já fui ao link do vídeo... está óptima! :thumbsup: A tua veio bem de fábrica(a lente) ? A minha tive que rodar um pouco...
Vendo esse vídeo parece-me que tens o problema da focagem que falei. Chegaste a focar a tua lente? Pode ser do vimeo, não sei se este tambem reduz...
Boas... Eu também tenho essa câmara... realmente tem uma qualidade excelente para o preço que tem. Já agora a quem tiver interessado (ainda temos...
Por aqui já faz trovoada... chove moderado. EDIT: Jonas, sempre a adiantares-te.. :D
Visto do Areeiro. '][IMG] [IMG] [/IMG]
Por aqui chove moderado com pingas grossas. É uma novidade :D
Bom... Tendo em conta a confusão que parece que foi gerada com as minhas afirmações, seguem-se os esclarecimentos. Em relação a este ponto, eu...
Sim e ainda podes estender ao Estoril que em linha recta perfaz 40 km em relação a essa pedreira.
E com mais esta informação leva-me mesmo a concluir que foram 2 ocorrências distintas. A ser assim, grande coincidência que havia de acontecer no...
Uma vez que já ficou a saber-se que houve uma explosão, passei naturalmente a associar o estrondo à explosão da pedreira. Estou cada vez mais...
Pois eu também acho. Estrelas cadentes já vi muitas..mas nunca um meteoro desfazer-se! Agora que relação poderia isso ter com a explosão em Sesimbra?
Parece mesmo que foi uma coincidência extraordinária.
Bem isto está cada vez mais estranho. Poderiam ser restos do meteorito? Eu tenho a certeza que o vi! Parece mesmo que foram 2 eventos isolados.
Não poderia ter sido isso que ouvi. Para mais que posso garantir a ocorrência do meteorito 20 minutos antes do estrondo. Nunca imaginei é que...
Bate certo Geiras. Eu estava deitado a olhar para o céu e de facto vi uma estrela cadente(meteoro) desfazer-se a meio do céu(para o lado Sul)...
Bem pessoal... Eu sei que hoje é dia 1 de Abril mas isto parece inacreditável. Escusava mesmo de ser dia 1 porque isto aconteceu mesmo! Eu estive...
Meus caros, um Bom Ano! :D Hoje registei as temperaturas durante a viagem entre a Moita e Monte Estoril(entre as 23:30 e 0:20) Pela ordem a...
Obrigado. :thumbsup: É verdade, apresentava uma agitação maior que eu esperava, com algumas ondas(raras) significativamente mais altas que as outras.
Hoje na Boca do Inferno e Guincho. Quanto ao vídeo, vale a pena ver até ao fim(em fullscreen HD), até porque no fim ia levando uma molha. O...
Já foi atualizado para laranja a partir das 6 da manha de amanha, para todos os distritos do litoral de Lisboa para Norte. Mas tal como o Jonas...
Excelentes imagens Jonas! :thumbsup: A serra está completamente "empapada"! :D
Chove muito forte há cerca de 10 minutos. Deve estar bonito no jogo do Estoril. Nota-se bem a iluminação do estádio na cortina de chuva. A...
Registo agora 981,7 hPA. Impressionante como condiz com o GFS quase às décimas. Chuva moderada e vento forte. Aparentemente teremos agora o...
Descida ainda mais abrupta da pressão nas últimas horas! Neste momento 982.7 hPa. Abaixo observa-se a evolução nas últimas 24 horas: [IMG]
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.aminor.weatherstation Peço desculpa pelo OffTopic. Em todo o caso chamo a atenção que devem...
Boas.. É o Weather Station. Podes ver no Google Play, :thumbsup: Mas para usá-lo precisas do Samsung S4 que tem barómetro, higrómetro e...
Impressionante a rápida descida da pressão atmosférica.. Neste momento com 992,9 hPa. [IMG]
Sempre mais rápido que eu.. :facepalm:
Trovão relativamente perto! A uns 4 quilómetros.
Outro estrondo a menos de 2 km.
Jonas ainda estás vivo? Foi mesmo em cima de ti! :lol:
Uma das fotos tiradas hoje durante a caminhada no paredão. Hoje foi só o telemóvel que passeou, portanto não são nenhumas fotos extraordinárias. O...
Por aqui também chove bem. Destaca-se a pressão atmosférica que desceu aos 1007. Já há algum vento forte mas nada de invulgar. Enfim, habituado à...
Aqui não chove nada, mas estou a cheirá-las. :D
Esta fotografia está brutal. Até a ponho repetida. :thumbsup: Entretanto a Nortada segue moderada. Segue-se uma semana com Nortada moderada a...
Estive agora na praia de Carcavelos... Perdi a conta dos raios que vi... bem próximos! :trovao: Devo ter contado em média 2/3 por minuto.
Por aqui também não choveu nada de nada. :D
A ver vamos se temos alguma sorte durante a noite. Já temos boas imagens no radar.
Por aqui 21ºC. Entre céu limpo e bancos de nevoeiro. Na Ericeira está nevoeiro cerrado. [IMG]
Esta agora... Passei de quase 30 graus para 19 graus em menos de meia hora.. Nevoeiro cerrado. Ventinho de SW a fazer das suas. :thumbsup:
Fim do dia a ser marcado por Nortada relativamente forte. Está na altura..:D
Muito vento na Amadora. Até já teve rajadas supersónicas. :lmao: [IMG]
Excelentes registos.:w00t: Eh corajoso! Estive mesmo quase para ir aí! Passei pelo entrocamento que vai para a Peninha mas segui para o Guincho...
Dia de muito vento..já vai no terceiro dia que temos vento a sério. :D [media] [IMG] [IMG]
Boas.. Caixotes do lixo a passear, rua com aspeto de Outono mas com folhas verdes, ramos médios na estrada, estrondos ocasionais de janelas.....
TROVOADA!! Não, estou a gozar..:lmao: É verdade, o vento de Nordeste a fazer das suas.. a temperatura subiu bastante!