Separe os nomes com vírgulas.
Finalmente algum sol. Isso foi com quê? 600mm?
Mais um dia igual a ontem. Chuva e nevoeiro contínuos o dia todo.
Que dia! Chuva persistente e nevoeiro intenso.
Chuva muito forte agora, batida a vento também forte.
Empresta-me a bola de cristal.
Bom isolamento é meio caminho andado.
Que pilhas é que usas na estação da direita? É incrível, eu meti umas Duracell novas e não liga. Se meter umas mais gastas, funciona. Experimentei...
Penso que andava a ser feita uma ligação HVDC Espanha-França e outra Espanha-Marrocos. Não sei em que ponto é que isso está. Mas lá está,...
Claro. Mas o Pego vai fechar no final deste ano (e Sines daqui a 2), e foi essa central que garantiu a alimentação das cargas durante este período.
Por aqui não está tanto frio como nos últimos dias. A esta hora já havia geada e hoje nada.
Para quem tem o idealismo de produção 100% renovável em Portugal, aqui está a prova de que não é viável.
Até 100€ existe alguma recomendação que me possam dar? Se tivesse alguma ligação ao PC seria ainda melhor.
Podiam era adicionar uma daquelas "estações" que costumavam ter.
https://vitorbaiameteo.pt/neve/calculo-da-cota-da-neve/ Alguém sabe se é membro do fórum?
Desses parâmetros quais os valores ideais para cota 0?
Alerta amarelo de neve acima dos 1200/1400m para o distrito de Vila Real. Isto engloba apenas os cumes das montanhas, certo? Dado que praticamente...
Ora bem, agora sim, é praticamente certo ir a Pitões/Montalegre na quinta-feira ou talvez mesmo já amanhã ao final do dia. Pelo IPMA, apenas vai...
Acabei por não ir a Montalegre na segunda-feira e bem ne arrependi. Vi algumas fotos cobertas de branco. Há alguma esperança para dia 30/31?...
Desceu imenso a probabilidade de precipitação para aquela zona... :(
Aí se calhar já compensava ir à Estrela, ou não? Pitões das Júnias já se encontra a ~1100m, deverá aucmular alguma coisita.
Qual será o melhor sítio para encontrar neve amanha? Zona de Montalegre?
Estou a pensar ir lá dar uma voltinha nesse dia e tirar umas fotos.
Prevê-se neve para o Gerês no dia 28, correcto?
Grandes estouros. Credo.
Trovoada por aqui.
Olha que não. Faro, por exemplo, está mais a Sul do que São Francisco. Los Angeles sim, está mais abaixo.
É? Não sei, já estive em praia com nevoeiro e a bandeira não estava vermelha.
O mar estava cheio de algas. Não percebi a razão.
Por volta das 15h levantou-se um nevoeiro em Monte Gordo...que é isto? Entretanto, bandeira vermelha.
Eu vou para Monte Gordo no Domingo... :pray:
Se tivesses várias dias seguidos de nevoeiro, também te queixavas. Assim como tu te queixas do calor.
Mais uma, com o telemóvel na praia de Maceda. [img]
Está?
Já consegui ver o desgraçado, apesar de já estar um pouco baixo demais e a luz a atrapalhar (eram quase 23.30). Ver se amanhã vou até à praia por...
Aqui também ainda não consegui ver.
Árvores caídas em algumas zonas do distrito do Porto.
Por aqui também não esteve um calor nada de especial.
Trovoada longe e deu um belo aguaceiro.
Continua chuva forte.
Temos festa aqui!
City vs West Ham e Gladbach vs Koln cancelados devido à Ciara.
Não houve chuva de jeito? Acabou de passar uma semana com chuva contínua...
Chove sem parar.
Que é feito do @nimboestrato?
Sim, é frio. Tendo em conta que a temperatura mínima média para o Porto é de 5°C em Janeiro.
Não tem estado frio? Só se for aí para baixo. Por aqui, as noites têm sido bem frias.
https://executivedigest.sapo.pt/vem-ai-a-primeira-chuva-de-meteoros-de-2020-e-e-ja-esta-noite/
Bom Natal a todos!
Isso é verídico? A minha namorada está em Aveiro e em breve vem para cima.
Aqui parece que está tudo a passar ao lado. Apenas vento.