Separe os nomes com vírgulas.
Re: A solução do problema Amigos: Após inúmeras experiências de tentativa e erro, buscando isolar variáveis, identifiquei o que estava...
Hotspot e fsl, obrigado por suas respostas. Durante vários meses, também não tive problemas. Eles começaram há uns 4 meses, mas o quadro piora a...
Amigos, já escrevi algumas vezes neste fórum para lhes relatar o ótimo desempenho de minha estação, uma Davis Vantage Pro2 com um sistema de...
Desde o final de semana, os dados da estação meteorológica automática de São Leopoldo, sul do Brasil, estão disponíveis também no sistema AWEKAS:...
Amigos, depois de vários meses, volto a este fórum para relatar como tem funcionado minha estação meteorológica automática. Trata-se de uma Davis...
Caro Pedro: Vejo teu site como um bom começo. Espero que possas ir acrescentando gradativamente mais informações sobre Viseu e o clima da cidade...
Em 26 de setembro, compartilhei com os colegas do fórum a notícia da instalação de uma estação meteorológica Davis Vantage Pro2 em minha...
Localização da estação Oi, Lousano. Em primeiro lugar, agradeço sua contribuição. É verdade, a estação não está situada num ambiente ideal, mas...
Imagens da nova estação meteorológica automática: São Leopoldo, RS, Brasil Como prometi, eis duas fotos da estação que coloquei hoje em...
Caros colegas de fórum: Neste sábado, 25 de setembro, coloquei em funcionamento minha estação meteorológica automática. Trata-se de uma estação...
Vince, obrigado pela resposta. No tópico que você mencionou, há, realmente, várias informações úteis. Ainda vou em busca de mais algumas dicas,...
Amigos do Meteopt: Dentro de duas semanas, vou instalar uma estação meteorológica Vantage Pro2, da Davis, no pátio de minha casa. Os dados...
Oi, HotSpot. Excelente o site de sua estação meteorológica. Já o incluí entre meus favoritos. Fiquei impressionado com o timelapse de sua webcam....