Separe os nomes com vírgulas.
Chove modernamente com períodos mais intensos nos últimos minutos com cerca de 10°C.
Aqui na Boa Esperança -5° marcava há 1h atrás. Entrei na tua estação e está algumas horas nesta madruga offline. Pena não haver registos...
Nevisca, mas antes de chegar ao chão desfaz-se e passa a líquida. Não há temperatura a 2 metros suficiente e também a precipitação não é nada de...
Neva em Castelo Branco! Não esperava!
Aqui por CB dá-se por concluído o "Evento" alguns farrapos a espaços nada de mais durante a manha e um ou outro momento após almoço. As condições...
Que haveremos de dizer aqui em Castelo Branco com a direção da precipitação.. 3º C, céu muito nublado, já houve farrapos..
Bem é hora de ir dormir. Não estou muito confiante. Veremos se durante o dia cai alguma coisa. Mas não estou muito confiante. Saudades do 9 e 10...
Aumenta a intensidade do vento com algumas rajadas. Será que vem puxada a vento e começa a nevar?
GFS cortou para metade a precipitação nesta última run das 12h.
4º C em Castelo Branco. Sensação térmica bastante desagradável, com algum vento e algumas nuvens altas no horizonte a espaços com o sol já a se...
Há registo de trovoadas? Por Castelo Branco nas últimas 2h aumentou imenso o vento que sopra com rajadas assinaláveis e acompanhado de aumento de...
Chuva torrencial por Castelo Branco.
Hoje por Castelo Branco está um dia espectacular! Não há stress climático nenhum. :thumbsup::cheers: 26°C neste momento.
Não me parece que haverá o fim das noites tropicais.
Reforçar o que se vai dizendo por aqui.. Castelo Branco tem sido insuportável o calor. Em casa também tenho sentido que a temperatura interior tem...
Bem pelas imagens de satélite pode haver trovoadas em algum lugar. Vamos ver quem são os sorteados/contemplados. Bem agradável, sol e nuvens como...
Neva em Castelo Branco Mas sem acumulação 0.5° C.
Infelizmente parece que todas as previsões apontam para o fim do Inverno e primeira metade da primavera seca e com temperaturas acima da média. Li...
https://www.agroportal.pt/barragem-de-campilhas-esta-a-9-1-da-sua-capacidade-preocupante-no-minimo/
A sul as chuvas não foram suficientes para encher completamente as barragens.
E esperemos que continue assim nos próximos meses
Tanto no excesso como na escassez..
Noite de chuva seguida em Castelo Branco desde a 1h da manhã. Nas últimas 2/3 horas sempre certinha e na última hora com mais intensidade. 11°C
Aguaceiro agora em Castelo Branco.
Dessea 15 metros já desceu para 1,70 mts por aí na ponte sobre o Ponsul nul local em que é utilizado para pesca desportiva.
Volta a chover em Castelo Branco, ponta final do pós-frontal depois vai refrescar a noite.
Alguém consegue disponibilizar os links das estações meteorológicas quer do aeródromo de Castelo Branco, quer da escola agrária?
Por aqui céu nublado e tudo tranquilo. Sem aguaceiros e sem trovoada. Algo abafado mas bastante agradável o ambiente na rua. Albimeteo ambos...
Começou a chover de forma certinha agora mesmo em Castelo Branco.
Já pinga timidamente por Castelo Branco com o céu totalmente nublado. Temperatura em queda.
Por aqui céu muito nublado e com vento moderado e uns simpáticos 27°C mas diria uma sensação térmica inferior pelo vento e pelo aumento da humidade.
Hoje no que toca à zona de Castelo Branco não deverá ocorrer mais nada. Se houver será mais para o final do dia ou até depois para a noite mas...
Noite memorável.. Continua o festival agora mais brando.. Que grande MC's que foi criada na zona centro como há muito que não via e falo claro da...
Forte trovoada em Castelo Branco e está muito perigoso mesmo. Muito forte. Com chuva intensa a espaços.
Está intenso visto de Castelo Branco enorme quantidade de raios.. Espero bem que ainda chegue aqui.
Trovoada a Oeste de Castelo Branco na zona de Mação/Ródão a célula ganhou força e intensificou. Vamos ver se o espetáculo se proporciona.
Por aqui céu nublado algum vento fraco, há a tentativa de surgir instabilidade pelo norte do Alentejo e Castelo Branco mas de forma...
Vai surgir instabilidade a sul da Estrela no distrito de Castelo Branco nas próximas horas..
Alvorada com nuvens.. Vêm aí as trovoadas
Sei que não é o tópico pois se trata de Outono/Inverno mas o Mário Marques aponta para um Setembro chuvoso.. Pelo menos em entrelinhas deixou essa...
Está a fazer trovoada seca na zona de CB?
Como estará a temperatura da água do mar nos próximos tempos na costa do algarve?
Forte trovoada, com chuva forte e granizo em Castelo Branco. Impressionante mesmo
Trovoada e imensos relâmpagos a todo o quadrante sul de Castelo Branco.
Depende, mas se junto com uma NAO - e com stormtrack mais a sul diria que sim ;) Veja por exemplo como estavam as conexões no miticm...
Fiquei sem informações. Alguém que consiga um ponto de situação? Cerca da 1h da manhã havia populações por evacuar e casas a arder.
É isso mesmo que estou a temer e de alguma forma a prever desde o final da tarde e assim sendo o fogo vai passar o IC1 e a A2, bem como a linha...
[MEDIA]