Separe os nomes com vírgulas.
Até o jogo do Alverca parou, boa carga de granizo
Será que vai nevar na Serra de Montejunto ? 666m
para Norte, tudo muito escuro.[IMG][IMG][IMG][IMG] Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
sensor à sombra e em suspensão[IMG] Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
Parabéns !!!! estive a ver umas reviews e parece-me muito boa. Vi que havia uma APP chamada iStrelok Pro que dava para ver os dados que registava.
A cerca de 20km de Monchique @joselamego [IMG]
dados da Globaltronics ?
seu site está muito bonito !
:semfotos:
muito sucitamente, o Anticicone dos Açores é uma espécie de "manto protetor" de bom tempo
brutal !!!! qual é a altura máxima ?
onde é ?
Ainda os efeitos da Ana aqui onde vivo... :lol: [img]
Boa Tarde Malta, gostaria de saber a vossa opinião sobre esta estação que atualmente se encontra à venda no "ALDI" (se houver algum problema com...
nem sabe o sustO que apanhei com essa bomba !!! estava na cadeira, no pc, até saltei :lmao::lmao::lmao:
foi precisamente esta bomba !!!! muito provavelmente o maior que já ouvi ! [IMG]
meu Deus, que estrondo !!!! edit: mais alguém ouviu ? estou em Vialonga e ouvi um estrondo enorme !!!!
não vi o mapa na cmtv mas muito provavelmente é o VENTUSKY
os seus prédios. =D[IMG] Enviado do meu Redmi Note 4 através de Tapatalk
[img] [img] [img] @StormRic a vista aqui de Vialonga
o vento vai aumentando...
vizinho @StormRic da minha janela vejo um bocado aqui da mata que separa Vialonga de Vila de Rei / Bucelas, está toda cheia de nevoeiro cerrado,...
cuidado à malta que vai na estrada ! estas "1ªs" chuvas são manhosas. ;)
já pinga ! :rain:
algumas fotos que tirei hoje... vejam lá se adivinham onde é o local. =D[IMG][IMG][IMG][IMG][IMG][IMG][IMG][IMG][IMG] Enviado do meu...
perto do RECHEIO, certo ?
mesmo junto ao campo do Loures, certo ? junto à escola
há muito tempo que não tinhamos uma festa como esta !
também vi essa bomba !
[MEDIA] [MEDIA] [img] num desses vídeos, fiquei a escassos centímetros de filmar o raio
eu vi o raio, fui brutal
só digo uma coisa... BRUTAL EVENTO !!!!!!!!!
meu Deus !!!! que porrada de água Enviado do meu Redmi Note 4 através de Tapatalk
estou em Vialonga, com vista sobre os montes, e à bocado estava a cair bem, até faz fumo.
já chove, certinha !
parece o fim do mundo ! :lol::lol::lol:
caraças !
[img] [img] lá vem ela...
hoje é que tiramos a barriga das misérias !!!! [emoji38] Enviado do meu Redmi Note 4 através de Tapatalk
ouvi 1 trovão ao longe (agora tenho a certeza) Enviado do meu Redmi Note 4 através de Tapatalk
onde eu vivo está a descarregar uma mancha amarela mesmo em cheio... chove torrencialmente !!!! Enviado do meu Redmi Note 4 através de Tapatalk
dilúvio por aqui !!!! ( enquanto estou a escrever este comentário acho que ouvi um trovão ao longe ) [emoji33] Enviado do meu Redmi Note 4...
[MEDIA]
chove bem[IMG][IMG] Enviado do meu Redmi Note 4 através de Tapatalk
será que vai ser o último dia do ano acima de 30ºC ??? como este tempo maluco anda já acredito em tudo... :D:D:D
Zona da Póvoa de Santa Iria, chove muito, céu muito escuro... brutal rega, malta !
Chove muito na zona da Póvoa de Santa Iria, há uns 10 minutos sem parar.
na zona da Póvoa de Santa Iria chove há +/- 2horas sempre +/- com a mesma intensidade...
Também vi essas nuvens, estou mesmo aqui ao lado :D