Separe os nomes com vírgulas.
Mais um dia, mais uma volta, mais uma situação de estado de tempo: Temperatura: 10ºC Temperatura aparente (sentida): 12ºC Humidade: 76%...
Então porquê? :)
Dados climatéricos actuais, em Matosinhos: Temperatura: 7ºC Temperatura aparente (sentida): 9ºC Nebulosidade: 0% Humidade: 100% Velocidade...
Muito obrigado por esta recepção calorosa! :rolleyes: Já tenho tentado opinar sobre alguns temas que aqui foram/são colocados. Até porque, como...
Condições climatéricas em Matosinhos: Temperatura actual: 7ºC :cold: Temperatura aparente (sentida): 10ºC Nebulosidade: 35% (Céu...
Neste momento, em Matosinhos: Temperatura: 8ºC :cold: Temperatura sentida (aparente): 10ºC Nebulosidade: 45% Humidade: 100% :eek:...
Neste momento, estão 10ºC em Matosinhos. O céu está parcialmente encoberto (85% coberto). A humidade ronda os 93%. A visibilidade é de 9 km e a...
Muito obrigado! :) Mais do que crescer, espero contribuir para evoluir ainda mais este já muito bom fórum! Parabéns,
Neste momento, em frente ao meu computador, registo 15ºC com céu pouco nublado e ventos de noroeste a rondar os 20 km/h. Não está mau... :bombar:
Re: O arrefeciemnto global...está a começar O "aquecimento global" refere-se ao aquecimento global que alguns bolsos começam ou continuam a...
Finalmente um fórum onde os utilizadores não defendem o Al Gore com unhas e dentes! :thumbsup: Esse senhor é um valente aproveitador! Virou...
Como geógrafo, tenho a dizer que este Inverno mal se viu. Aliás, como é natural. Digamos que foi um Inverno "fraquinho", onde as temperaturas não...
Meus caros, Estava a tentar pesquisar na internet (google.pt) por registos pluviométricos em Vila Nova de Gaia, anteriores à última cheia...