Separe os nomes com vírgulas.
Boa noite a todos. Para iniciar a minha vida de "fã" da meteorologia estou indeciso entre estas 2 estações. Oregon WMR 88 na pixmania por 129€ +...
Ok, mas a estação tem 3 anos de garantia certo? Será que se vão dar ao trabalho de compor aquilo? Se é um lote com defeito deveriam dar outra não?
Boa tarde a todos. Tenho uma Auriol há 1 anos e vou postar aqui os problemas: - Tenho o termometro/anenometro a cerca de 7 metros e apenas 2...
Neste momento 50,2mm!!! T. Actual 14,7ºC
Obti o record anual com 66,0mm até as 12:00h... O anterior foi de 58,7mm a 13/01/2010
Ok entendi. Mas mesmo de noite o Radiation Shield é fundamental para obter uma temperatura correcta?
Boa tarde a todos. Tenho 2 termómetros exteriores O 1º está colocado numa parede virada a norte com um pequeno telhado . Está a cerca de 1 metro...
Bom dia. 13,7mm foi o que esta noite me deixou...
Acho que não me soube explicar... Esses valores aparecem sem eu mexer em nada... Por exemplo: esta a chover, a estação regista 5,0mm e passado 1...
Chove copiosamente aqui... 7,5mm nos últimos 10 minutos. Chuva acompanhada de fortes ventos e trovoada Resumindo: Um espectáculo
Tenho esta estação desde Dezembro 2009 mas tenho um problema. O problema está nos dados fornecidos pelo pluviometro. Acontece que por vezes (umas...
Boas tardes a todos No mês de Fevereiro acumulei 267,60mm contra os 239,80mm de Janeiro. Tudo isto graças aos 197,10mm dos últimos 7 dias...
Neste momento tenho rajadas de 80Km/h
Vendo a minha por metade do preço..é aproveitar lol Ainda ofereço um conjunto de pilhas. Agora mais a sério, eu não sei mas de certeza que é...
Boa noite Neste momento não chove e o vento tb está mais calmo. Temperatura = 12,8ºC Pressão = 1000 hpa Precipitação desde 00h = 35mm
Penso que o prazo de devolução é de só 1 mês não? Eu tenho a minha há mais de 2 meses... Dá para devolver na boa?! Ou só para reparação...
Serão falta de pilhas com 2 meses de uso?! Mas a outra central recebe os dados do termómetro da auriol. E o receptor auriol está ligado a um...
Boa tarde a todos os proprietários desta estação...e não só Estou muito desiludido e não sei o que fazer. É só problemas... 1º Montei o...
Só uma questão acerca da estação Auriol do Lidl. A unidade interior leva 6 pilhas AA mas se retirar-mos 3 continua a funcionar... Para que...
Neste momento chove como se não houvesse amanhã...um diluvio Temp = 6,7ºC Pressão = 1001hpa Precipitação = 7,7mm Nos ultimos 5 minutos =1,5mm
Chuva com umas "farripas" de neve. Muito frio...
Nas ultimas 2 horas acumulei 10mm Sigo com 13,2mm acumulados desde as 0:00
Boa noite a todos. Dia marcado por temperaturas baixas, algumas abertas e chuviscos. Temp. actual = 4,6ºC Humidade= 73% Pressão= 1014Hpa...
Boa noite Friooooo Sigo com 3,0ºC e 67% h.r.
Começou a chover
Finalmente a chuva deu-nos tréguas...até ver T. actual=11,3ºC Humidade=94% Pressão=1023hpa Precipitação acumulada=35,0mm
Boa noite Por aqui chuva fraca com algumas rajadas fortes de vento. T. actual=12,1ºC Humidade=75% Pressão=1019hpa Precipitação...
Chuva e ventania... Temp= 12,2ºC Humidade= 87% Pressão= 998hpa Vento= 11,5Kmh NE Rajada máxima =47,5Km/h Precipitação=55,5mm
Boa noite Temp= 10,7ºC Humidade= 86% Pressão= 1012hpa Vento= 0,7Kmh SE Rajada máxima =48Km/h Precipitação=40,5mm
Bom dia Por aqui acumulei entre as 0:00h e as 9:00, 30,00mm
Boa noite Temp= 7,7ºC Humidade= 65% Pressão= 1015hpa Vento= 0,7Kmh NE Precipitação=0,0mm E agora que venha a chuva
Aqui neva fraco desde as 9:30h Vamos ver se acumula LINDO
Estou com 3,3ºC e a descer rapidamente
Vamos bater recordes Temp. Actual = -0,3ºC
Fresquinho Temp 2,8ºC Humidade 55% Pressão 1007hpa Vento 1,4Kmh NE
Frio...muito frio Temp 2,5ºC Humidade 85% Ponto de orvalho 0.3ºC Pressão 1001hpa Vento 0,0Kmh
Frio e um dia sem chuva... Temp 4,6ºC Humidade 85% Ponto de orvalho 2.4ºC Pressão 1006hpa Vento 2,9Kmh NW
Boa noite. Céu com algumas nuvens Temp 9.5ºC Humidade 87% Ponto de orvalho 7.5ºC Pressão 998hpa Vento 1.4Kmh NW Precipitação acumulada=5,00mm
Está uma noite excelente. Na ultima hora a temperatura subiu 1ºC!!! Estava com 13,0ºC e já sigo com 14,0ºC. Humidade= 59% Vento moderado...
Boa noite a todos. Uma noite estrelada!!! sem uma ponta de vento!!! Mas está bem fresquinho t.a.=5,5º
Dia marcado pelas grandes saraivadas...e pela descida acentuada da temperatura Temp 5.5ºC Humidade 85% Pressão 1003hPa Vento v.m.=2.9...
Por agora tudo bem mais calmo. Já não chove Temp 13.7ºC Humidade 99% Pressão 1000hPa Vento v.m.= 13.0 km/h Precipitação acumulada=11,5mm
Neste momento não chove. Mas temos vento com algumas rajadas Temp 15.7ºC Humidade 99% Pressão 1002hPa (estável) Vento v.m.= 15.0 km/h...
A chover "pegadinho"...3,2mm na ultima hora Temp 10.1ºC e a subir Humidade 99% Pressão 1007hPa Vento v.m.= 8.6 km/h
Muito obrigado robtor pela tua ajuda...fiquei mais descansado Quanto ao termómetro que fica junto com o anenometro alguem tem uma idea melhor...
Boas tardes a todos. Estava a pensar comprar esta estação. O poste onde vou aplicar o pluviometro e o anenometro distam 25mt da base e tem...
Bom dia a todos. Sou como todos vós um apaixonado pela meteorologia e afins... Decidi comprar uma estação meteorologica +- pelo preço de...
Bom dia. Sol radioso vai derretendo a neve. T.Min esta noite =-2,0ºC T.Actual = 2,5ºC Muito cuidado com o gelo na estrada
Agora já neva com grande intensidade hà uns bons 15 minutos. Tá LINDO
OFICIAL: Também cai neve em Lordelo City. Pequenos flocos mas continuos. Já começou à 20 minutos:D