Separe os nomes com vírgulas.
Essas descargas junto ao Montijo não sei se serão reais. Estou no Montijo e apenas ouvi uns trovões bem longe ainda... Enviado do meu iPhone...
Dia de chuva pelo Montijo, cerca de 40mm caídos. Pelo radar dá para perceber a razão pela qual estão a anunciar precaução para as próximas horas:...
Incrível a quantidade de chuva que tem caído no Montijo, ininterruptamente, desde o final da tarde. Continua a chover com a temperatura nos 14°C....
Começou a chover com bastante intensidade no Montijo. O céu está bem negro e a temperatura é de 16°C. Tempo tropical [emoji41] Enviado do meu...
5,0°C apenas em Loures! E parece que está a chegar precipitação fraca, não? [emoji102] Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sim, Lisboa tem estado sempre com 8°C mas repentinamente tem vindo a descer acentuadamente nos últimos minutos. Enviado do meu iPhone usando o...
A temperatura repentinamente está em queda em Lisboa. Tem estado estável nos 8°C mas já vai nos 6,9°C. O céu encobriu-se... Enviado do meu...
Alguns trovões por aqui com períodos de chuva forte. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Já vejo relâmpagos para o quadrante SW! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Acabei de ver um relâmpago para NW! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Agora o foco serão os aguaceiros que estão no oceano e podem vir acompanhados de trovoada! Por Camarate temos uma tarde de outono com chuva...
Agora sim chove intensamente com vento moderado/forte. Está nevoeiro cerrado. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A avaliar pelo radar, a precipitação não estará já a escassear? [emoji3166] Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Aqui em Camarate o vento sopra com intensidade e vai chovendo já há várias horas. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Esta madrugada passada o céu estava muito interessante! [IMG] [IMG] Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Também acordei com o som forte dos trovões. Mais uma bela trovoada! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Nova trovoada para Sul e com cada vez mais frequência! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
É decididamente a trovoada mais bonita que já vi desde sempre! Já caem pingas grossas e a vista sobre o Tejo está divinal! Enviado do meu...
Para Sul vejo relâmpagos com poucos segundos de diferença. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
[IMG] Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Só vos tenho a dizer: Lindo, lindo, lindo! Muitos raios e relâmpagos para NE e com muita frequência! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Muitos relâmpagos para NE. Esta pode ser uma noite animada! Está muito abafado. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Às 17h13: [IMG] Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ainda oiço trovões mas bem distantes. Continua a chover mas fraco. Belíssima tarde de trovoada! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
E ao pé da minha [emoji28] (da minha mãe, neste caso). A trovoada continua, uma daquelas à antiga, e chove forte! Enviado do meu iPhone usando...
Antes de chegar ao Montijo! [IMG] Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Trovoada constante no Montijo! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Chove bem no Montijo mas os ecos vermelhos garantidamente não estão aqui! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Fez agora mesmo um trovão no Montijo! O céu está a escurecer rapidamente. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Vi um relâmpago há uns 15 minutos no Montijo. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Relâmpago para Oeste! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Relâmpagos para Sul! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Já chove com alguma intensidade em Camarate. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Continuo a ver relâmpagos e raios para NE e agora também para SE. Esperemos que as células a Sul se desloquem para aqui.
Segunda a minha mãe está a cair granizo no Montijo com forte trovoada! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Trovoada intensa a que passou em Camarate, acompanhada por chuva forte. Caiu um raio mesmo perto da minha casa, incrível. Vem lá mais. [IMG]...
Acabou de cair uma chuvada de granizo em Camarate com 7,2ºC. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Chuvada intensa e repentina em Camarate! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Chove com intensidade à praticamente uma hora mas sem trovoada...
Chove com intensidade e repentinamente em Camarate.
Trovão bem potente no Campo Grande!
Vejo bastantes relâmpagos para Oeste e Noroeste!
Está a pingar no centro de Lisboa.
Vejo relâmpagos para SE!
Trovão mesmo por cima de Camarate! Queda de granizo.
Trovão em Camarate. Céu negro para NW.
Chove torrencialmente em Camarate [emoji2414]
Camarate, Loures. [IMG] Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Noite surpreendente. O carro marcava 3 graus na Ameixoeira às 23h19. E chove torrencialmente agora [emoji3590][IMG][IMG]
Chove desde o final da tarde em Camarate, Loures. Agora chove torrencialmente e o vento está a ficar cada vez mais forte. Rajadas acima dos 50km/h...