Separe os nomes com vírgulas.
Obrigado pela sua atenção. Não faz sentido Vitamos, senão vejamos; Os dois posts que moveram vinham numa seguência lógica. Pois eu mesmo...
Sou membro deste fórum desde 2006. Sigo o fórum com dedicação e o tempo que tenho disponível. Nunca faltei ao respeito a nignuém nem faltarei...
Re: Seg. Previsão do Tempo e Modelos - Janeiro 2013 Fica a imagem radar das 18.00 [IMG][/IMG]
Re: Seg. Previsão do Tempo e Modelos - Janeiro 2013 Esta situação tende a acontecer com alguma regularidade quando da existência de algum...
Bom dia, Por aqui tem chovido e chove. Uma foto (rápida) de hoje às 9.30 [IMG]
Esperemos, pois com a votalidade modelística, tudo pode acontecer .... ou 8 ou 80 !
A noite de 13 parece ser uma noite excelente para o amigo Ferreira ! Temos percipitação, T500hPa e T850hPa com algum frio e também o potencial...
Para quem gosta de neve as "coisas" para já náo se afiguram muito animadoras... Segundo o ECMWF o anticiclone tende a ficar em cima do Território...
Obrigado pela disponibilidade MSantos Sim, de acordo com a divisão praticada neste tópico e como já informado tudo correcto :)
Obrigado Manmarlopes 5***** :)
Caro amgo, Muito obrigado pelo seu amável e prestável comentário. Nem necessito veriificar se tal informa. Uma vez mais, agradeço a sua...
Viva Manmarlopes, Tenho muito gosto em verificar os seus "posts" sempre que posso, visto ter afinidade com Arganil, zona onde me desloco com...
Votos de Boas Festas para toda a comunidade meteopt, família, amigos e visitantes do foro :)
Boa tarde, Por aqui estamos neste momento com 16,4ºC Veremos se volta a chover hoje
Boa noite, Noite algo fresca por aqui também, neste momento 1.6ºC A mínima da noite anterior foi de 0.3ºC
A festa aqui pelo velho Oeste é brutal---- Som, luz e côr Edit ---- e com muita água ...
Aqui no velho Oeste "onde os índios ainda abundam", tem estado um dia magnifico, é um divertimento geral nas tendas! Segundo consta, o velho chefe...
Bom dia e muitas amendoas Por estes lados a chuva cai
Boa tarde ! Por estes lados o céu está de uma forma como não me recordo de ver há muito tempo, semelhante a quando da aproximação de uma...
! Por aqui está uma noite fantástica, pelo menos até ver. Nem vento, nem chuva nem trovoada, relato apenas céu vermelho a norte e a este; e...
Boa tarde Aqui pelo Oeste os índios continuam com as penas secas Nem chove, nem troveja nem está sol nem tão pouco existe vento, núvens apenas...
Este post é digno de uma moldura! A emoldurar e a votar como post do ano !!! 5*****
Obrigado por partilhar caro Cenomaniano :surprise: Os seus posts são uma mais valia
Excelente registo Johnny :thumbsup:
Bons indícios, a ver vamos se dará para lavar a cabeça aos "carecas" (com falta de cabelo)
Iso 12 aos 850hpa acontece em muitos Março. Idas à praia em Março também têm acontecido por vezes, o drama não não é esse mas sim a falta de...
Eheh !! índio de penas secas (excelente) (Grande nome para chefe " índio de penas secas ") 0,2mm ... nada (sem água) a fazer !
Aqui pelo Oeste os índios continuam com as penas secas..... apenas salpicou quando o velho chefe abriu a boca, e isto pela falta de dentes dada a...
Poderá ser uma situação normal, não sei ... sei sim que nos países a norte no Inverno tendem a ficar mais tempo nas "tocas" onde se conservam...
Encontrei este video no youtube postado em Setembro de 2011. Retrata o aparecimento de um esquilo (bem gordinho de passagem) na zona de Tomar...
Obrigado Dias ! Muito bom, a Merceana é onde levo os meus cães à veterinária !!! Aqui hoje desce bem já estamos com 3,8ºC
Bom dia, Por aqui está muito vento mesmo. A mínima da noite/madrugada foi atingida logo às 00.05H e foi de 0,3ºC Neste momento seguimos com...
http://www.meteoschweiz.admin.ch/web/en/weather.html
Por aqui estão agora 10,4ºC A mínima foi até agora 8,8ºC (registada às 02.30H)
Caso o cenário actual "run" das 12H do ECMWFse venha a consolidar, acredito que no médio prazo teremos assunto e fotos para postar. Vamos ver ...
Obrigado Vince! O tempo tim sido muito pouco, no entanto é sempre um prazer ver este fórum com toda esta vivacidade. Estão todos de parabéns pela...
QUOTE=Zapiao;317967]Nao é isto, só tem a pressao ao nivel do mar. Estava a referir-me como tem o meteociel Se verificar; no link em baixo, terá...
OK Faz sentido sim senhor! Obrigado (para a próxima já sei)
Como achei engraçada a ideia vi o tópico e participei no "concurso" (não sei as regras a ideia é só participar) já agora; qual o significado de...
http://www.ecmwf.int/samples/d/inspect/catalog/samplers/banner/mean_sea_level_pressure_and_24h_cumulated_precipitations
Resumido de uma forma perfeita, fica na porta, a 500hpa nem se fala .... Os n/visinhos de cima, de lado e por baixo esses sim têm muito com que...
Portel: Sáb +8,0ºC Dom +13,2ºC Montalegre: Sáb +04,2ºC Dom +07,6ºC Sítio das Fontes : Sáb +10,8ºC Dom +13,2ºC Torres Vedras: Sáb +10,0ºC Dom...
Santos Portel: Sáb -03,2ºC Dom -02,2ºC Montalegre: Sáb -07,7ºC Dom -04,0ºC Sítio das Fontes : Sáb -02,4ºC Dom 02,0ºC Torres Vedras: Sáb...
Bom dia! E de um momento para o outro o céu está a ficar nublado reparem no Sat24 na zona de Montejunto A Este de mim está totalmente nublado
Muito bem visto Stormy. Por acaso tenho estado a acompanhar o desenvolvimento desta situação, que deverá dar em nada, no entanto veremos. Por...
Nevou na Grande Lisboa e Algarve As baixas temperaturas aliadas à chuva provocaram, esta sexta-feira, a queda de flocos de neve em zonas onde...
Re: Seguimento Litoral Centro - Fevereiro 2010 Viva Rozzo! Cá vai algo [media]
Viva Rozzo! Cá vai algo [media]
Boa dia, Apeas para informar que por estes lados que desde pelo menos as 8.30 tem vindo a nevar cada vez que cai um aguaceiro. A conta ronda...
Por aqui já "pingou" (chuviscou)... agora não se passa nada a não ser o vento que tende em aumentar de intensidade bem como a temperatura que...