Separe os nomes com vírgulas.
Chegado agora a casa registei uma mínima de -8,2°C pelo caminho. Na minha rua estão neste momento -5,8°C.
-2,8ºC com céu limpo e sem vento, espera-se mais uma madrugada gelada. De manhã por volta das 7h apanhei temperaturas entre os -1,8ºC fora da...
Nevoeiro muito cerrado e temperatura a rondar os -2°C. O meu carro parecia um cubo de gelo está manhã.
Por aqui tudo branco menos as estradas. Bela surpresa.
Em minha casa registei 37,5ºC, que é a máxima absoluta. Neste momento 24,2ºC. [IMG]
33,7ºC em minha casa e primeira mínima tropical do ano: 20,1ºC. 35,6ºC na estação do IPB.
Boas, por aqui parou de chover há momentos e a precipitação diária deve rondar os 35 mm. Actualmente céu encoberto e 9,9ºC.
Cai água-neve em Bragança. Temperatura nos 2,3ºC.
Neva com alguma intensidade agora.
Muito vento por aqui e temperatura em descida, estando agora nos 1,6ºC. A ver o que nos trás a madrugada, a neve está a aguentar-se bem nos...
Quanto a mim acho estas imagens mais impressionantes que as da neve. Fenómeno bastante raro por estes lados.
A neve passou a chuva... Mas a temperatura mantém-se estável e até desceu mais um pouco para os -2,4ºC.
Aqui na minha zona a acumulação deve andar cerca dos 15 cm, ainda não fui medir porque não encontro uma régua. A ver se chega pelo menos aos 20 cm...
E a temperatura já está nos negativos, -0,1ºC. Continua a nevar de forma intensa e já começa a acumular na estrada. Por certo aquela webcam do...
Podes seguir a do aeródromo: http://www.flyweather.net/station.php?lang=en&station_id=12 A neve deve estar quase a chegar lá. Aqui começou...
Começam a cair os primeiros flocos por Bragança. Temperatura nos 2,9ºC a descer.
Aqui à espera da precipitação estou com 5,2ºC e céu já completamente nublado.
Esteve toda a noite a chover, há cerca de meia hora começou a cair alguma neve no meio da chuva e agora já é mais neve que chuva. 1,7°C
Continua a chover miudinho com uma temperatura de 1,4ºC. Apesar disso, a neve tem-se aguentado bem (pelo menos aqui na minha zona). -0,8ºC / 1,9ºC
Boas, céu encoberto e 8,0ºC. 3,3ºC / 8,7ºC.
A estação da torre voltou assim como a webcam: [IMG] Por aqui 2,7ºC e céu praticamente limpo. 2,1ºC / 5,5ºC.
Tudo calmo por aqui também, praticamente sem vento, sem chuva e a temperatura estabilizou nos 5,3ºC. A cota deve andar por volta dos 1200 m ainda.
5,8ºC Desceu por volta de 4ºC em poucos minutos mas agora estabilizou. A chuva continua e o acumulado do dia já deve ser superior a 60 mm....
Aqui parece estar já a amainar o vento mas a chuva continua intensa. Há coisa de 20 min a temperatura desceu repentinamente dos 10,5ºC para 6,5ºC...
Boas, mais uma noite de geada com -2,2ºC neste momento mas na estação do Politécnico já vai -4,5ºC. O gelo vai permanecendo e acumulando de dia...
Previsões curto prazo: até 3 dias Leia com atenção as condições de utilização do fórum. A participação neste tópico, além das condições gerais,...
Previsões médio prazo: até 2 semanas Leia com atenção as condições de utilização do fórum. A participação neste tópico, além das condições...
Boas, aqui tenho agora -1,0ºC e está subir ligeiramente graças ao vento depois de ter chegado aos -1,5ºC que ficará como a mínima do dia. Durante...
Máxima de 35,8ºC por aqui. Agora 21,9ºC e céu limpo.
Em Bragança o recorde para Junho foi batido hoje com 37,7ºC às 15h. O recorde anterior era de 37,3ºC em Junho de 2012. Também impressionantes os...
Muito calor também por aqui mas felizmente com algum vento. Temperatura actual de 32,0ºC. Mínima de 18,5ºC e máxima de 35,4ºC.
Boas, dia soleado com temperaturas primaveris por aqui. Temperatura actual de 15,5ºC com extremos de 4,2ºC / 19,3ºC.
Por aqui caem flocos muito pequenos mas com grande intensidade. Temperatura nos 2,4ºC.
Mais um dia de primavera com 17,2ºC actuais e céu limpo. 5,3ºC / 20,6ºC
Temperatura actual de 1,8ºC e caem pequenos flocos puxados a vento. 1,8ºC / 8,3ºC
Por aqui ainda não chove mas o céu está muito nublado. Temperatura actual de 7,3ºC com extremos de 6,9ºC / 10,3ºC.
Bom dia! O dia nasce com céu pouco nublado e uma temperatura de 1,7ºC.
Parabéns aos contemplados! Aqui no cantinho estou com 3,2ºC e céu nublado. Extremos do dia: 1,9ºC / 7,2ºC.
Aqui chove ligeiramente com 4,3ºC. -1,2ºC / 8,9ºC
Aqui no meu bairro já acumula um pouco em cima de carros e jardins. Temperatura de 1,9ºC.
Bem mais raro que neve! Continua a chuva por cá, temperatura nos 10,2°C.
Chove intensamente com trovoada e também com bastante vento.
Muito vento, chuva e uma forte trovoada neste momento em Bragança (suficiente para me acordar). Metade da cidade está sem electricidade.
Fantástico, parabéns pelo vídeo! :thumbsup:
Boas, céu com algumas nuvens e uma temperatura de 8,2ºC. Mais um dia quente para acabar Janeiro com uma mínima de 6,8ºC e máxima de 12,0ºC.
Boas, dia algo cinzento com mínima de 1,9ºC e máxima de 9,1ºC. Agora estão 6,4ºC. De madrugada/manhã ainda choveu por momentos com uma...
Boas, por aqui também vai chovendo certinho e a acumulação deve andar ao redor de uns 10-14 mm. Temperatura actual de 4,4ºC que é também a máxima...
Aqui tenho 1,1ºC, vamos ver até que valores desce antes que cheguem as nuvens e o quanto o ar frio em superfície se vai aguentar. Mínima de...
Hoje os extremos foram de -3,3ºC / 6,6ºC. Neste momento está um pouco mais de frio que ontem à mesma hora com -1,4ºC actuais. Última geada antes...