Separe os nomes com vírgulas.
Enviada ! :thumbsup:
Pode ficar-te pelas fine-offset, mas também podes atirar-te logo para isto:...
Porreiro! Mas infelizmente apenas disponibilizam esse cálculo da percentagem para as capitais de distrito, como habitualmente. O IPMA parece ir...
[img] Realmente choveu bem durante uma meia hora (07h30 - 08h00 aproximadamente). Mas ainda assim e sabendo que a nossa percepção empírica nos...
Por cá também choveu bem durante meia horita, entre as 07h30 a as 08h00 aproximadamente, com vento à mistura. Claro a EMA do IPMA de Elvas...
Volto à carga com a venda da estação. Sei que muitos gostavam de a ter, mas o problema são o valor delas. Eu tenho esta guardada desde Novembro do...
Esta não tinha sinais de esmagamento, calculo que por envenenamento ou outra causa que não provoque danos na estrutura física exterior, pois...
Esta sim é a cobra rateira, encontrada por mim em Maio na berma da estrada enquanto praticava desporto, infelizmente já morta. Era um belo...
Muitio bonitas e inspiradoras! Grande qualidade, como sempre, nas tuas fotos guimeixen! :palmas: A das luzes é curiosa sim senhor, mais balões com...
Ainda não vi ninguém comentar, mas na EMA de Pegões aquelas 50mm às 10h não são reais certamente! :hmm: Alguma manutenção ou que se passou por lá!?
Por cá a tão esperada chuva e que tanto foi modelada pelo GFS... não apareceu! :cool: Valeu pelo dia fresco que tivemos, ainda assim quando...
Realmente excelente!! Fica anotado, algum dia faço intenção de ver in loco esse centro e claro a estação meteorológica! Muitos parabéns! :palmas:
Por aqui o Junho também vai quente, já a chegar aos 30ºC. De destaque a nebulosidade alta e os halos solares e demais possíveis fenómenos ópticos...
Uma panorâmica de um tímido halo solar com um arco circum-horinzontal, captado há uns minutos aqui por Elvas. :) [IMG] [IMG] [IMG]
Cito-me a mim mesmo pois hoje o pluviómetro da EMA do IPMA de Elvas foi finalmente desentupido, registando na leitura das 11h 10,6mm. Uma pena ser...
Com bastante tempo de atraso :o, mas aqui fica o meu agradecimento por este espectacular trabalho audiovisual e educativo (pelo menos para mim...
Por cá entre as 9h e as 10h sensivelmente choveu e bem! A EMA do IPMA de Elvas não registou nada... claro só pode estar com o pluviométro entupido...
Que beleza ímpar a da tua zona! Muito verdejante (para já), muita água e até uma grila! :) Parabéns por poderes desfrutar de uma zona realmente...
Boas pessoal. Hoje também vi por aqui ao final da tarde uns céus daqueles de postal! Ficam aqui duas fotos possíveis de uma shelf cloud (acho que...
Excelentes imagens, como sempre! Parabéns aos fotógrafos atentos! :thumbsup: Manmarlopes, que Arco-íris tão intenso! Muito bonito! Espero que...
Por cá também dou por finalizado o dia, ainda vem lá qualquer coisa segundo o radar mas acho que vai passar a norte da cidade. Aqui deixo também...
Ainda ninguém comentou a brutalidade de precipitação na EMA do IPMA de Avis (Benavila)! Que diluvio! Imagino que deva ter feito estragos tanta...
Ainda não tive oportunidade de ver o o 5º ep. - Supercélula e este último 6º - Épico. Por vezes tenho intervalos aqui e ali, mas é material bom...
[IMG] Foi de curta duração, mas com algumas rajadas interessantes, actividade eléctrica e alguma precipitação de destaque com granizo miudinho....
He he he! Acabou por passar a norte da cidade. Mas ainda chuviscou qualquer coisa, a EMA do IPMA registou 3,1mm. A chuva não era muito forte, mas...
Por cá nada de chuviscos que eu me tenha apercebido. Todos os relatam, mas foram mesmo praticamente imperceptíveis pois a única estação de todo o...
Excelente! Realmente outro mundo o NWC! Tecnologia de ponta, protótipos, enfim desbravar caminho em todos os sentidos! E um funnel cloud!...
O dia que agora acabou foi de aguaceiros de muito curta duração mas virulentos! ;) Segundo a EMA do IPMA cá do sitio o acumulado total foi de...
Por cá também já caiu um bom aguaceiro, passou um pouco de raspão e pude verificar que algumas zonas da cidade apanharam menos precipitação que...
Tendo por base o relato na primeira pessoa do colega Wolf78, é realmente incrível saber como as coisas foram e como são contadas à opinião...
Epá tu és um "linguarudo" :p:lmao: Força Jorge! Tu és neste momento a "alma" do seguimento Sul. Assim sempre inspiras um pouco os outros a virem...
Atenção que não tem ligação ao PC. Tenham isso em conta. ;) Pena não indicar a resolução dos diferentes sensores e do intervalo de tempo da...
Um excelente complemento AnDré! Uma outra perspectiva de ver e explicar o mesmo! Muito boa esta nova forma de reportar o mesmo facto em vários...
Realmente video impecável! Belo achado Gerofil! :thumbsup: E como bem repete o homem no video: Isto é Algarve, Mochique - Fóia! :surprise: Obrigado!
Sim! :thumbsup: Ah e queremos uma webcam! :p Na ultima actualização das 23h do IPMA Elvas ficou com 8,1ºC, no entanto esta noite promete ser fria...
Impecável mesmo! Grande Vila! Ai quando tu tiveres aí a tua estação!!! Que delicia será de acompanhar!!!
vamm não me canso de ver a tua foto! Deslumbrante certamente! Que grande registo! Esta com a tua devida autorização fica guardada no meu PC e é...
Bem vindos aos novos companheiros aqui da casa MeteoPT! Acreditem, aqui há uma camaradagem impecável! E eu que já tive o privilégio de privar com...
Epa vocês põem a fasquia cada vez mais alta! :shocking: Em panorâmicas ninguém te ganha João Pedro! Simplesmente BRUTAL! Postais fenomenais os...
Grande evento colegas do Litoral Centro! Ficará na memória de muitos de nós, em especial da malta da zona de Fátima! Já no Seguimento...
Tal como já o fiz noutras zonas de seguimento, gostaria de agradecer aqui à malta do Litoral Norte pelas belíssimas imagens que foram publicando,...
Como disse o colega camrov8 já era conhecido cá na casa! ;) Mas merci pela partilha na mesma!
Miguel96 agradeço desde já pelas grandes recolhas de fotos que fazes nas redes sociais, especialmente no facebook, mas apenas um reparo, tens de...
Caro colega dopedagain e a extensa reportagem da tua visita de bike ao Gerês?! :p
Então ninguém comenta pessoal! Tenho de ser eu o primeiro está visto! :D Grandes e históricos registos! Como sempre, é um privilégio este...
Grandes registos pessoal! :thumbsup: Estas últimas fotos do joralentejano e a da vamm! Muito boas mesmo! Temos fotógrafos sim senhor! Por cá...
Snifa que postais!!! :shocking: Essas grandes angulares muito bem captadas! Um dia memorável dá para ver! Abraço e obrigado pela fantástica...
Excelente registo! Ali pelas 4h30 em diante sim foi nevar. Tens ade alterar o titulo e acrescentar neve! Aquilo não é água-neve, é neve 100%!...
Todos davam, ora com maior ou menor quantidade, mas pelo menos para a zona de Portalegre estava modelada precipitação! Falharam redondamente! É...
Estamos a aguardar por vê-lo! :D Obrigado Miguel por teres ido lá acima e mostrares o que todos queríamos ver! Eu tinha intenção de aí ter ido e...