Separe os nomes com vírgulas.
Choveu com bastante intensidade durante a madrugada. É bem possível esse valor, mas Não consigo confirmar o valor pois estou às cegas, a minha...
No entanto ainda faltam mais de 8 metros de cota para o sistema Beliche-Odeleite chegar ao NPA
Pela Manta Rota as temperaturas também não perdoaram. Pelas 8h estavam -1°[IMG][IMG][IMG]
Aqui no Algarve também desceu bem na última noite e madrugada. Em Altura, na casa do meu pai estava assim hoje pouco antes das 7h da manhã. [IMG]
Mas que fotos lindas desse tal Gonçalo Gil [emoji23]
Fotos de Altura e Sítio das Cevadeiras. Resultado da chuva torrencial e trovoada de há momentos![IMG][IMG][IMG][IMG]
É a entrada da A22 para Castro Marim
Entrada de Castro Marim[IMG]
Está a cair torrencialmente aqui em Manta Rota. Confirmo
Na história de Portugal existem inúmeras referencias ao longo dos séculos às secas, à desgraça, fome, morte e penúria que as secas causavam....
Não é chuva, é nevoeiro que vês nas imagens da câmara.
Muito obrigado. Não me estava a mostrar, agora já deu.
Onde consegues ver os dados de precipitação da rede netatmo? Eu tento ver mas os dados de precipitação das estações aparecem-me indisponíveis...
Vou só preparar o barco e já venho[IMG]
Recuperou 2 metros até ao momento. Já só faltam 18m para o NPA. [IMG]
Eu na minha estação em Manta Rota registrei aproximadamente 80mm de precipitação ontem. Hoje sigo nos 8mm.
Eu também não acredito nesses modelos, mas a tendência histórica nesta altura do ano deixa-me de pé atrás. Esta altura do ano no Algarve consegue...
Não será uma vespa crabro? Se bem que não tenho vem a certeza. Parece ter o abdominal ligeiramente diferente das crabro.
Sou do Algarve mas conheço um bocadinho do país todo.. dizer que o pessoal do norte não sabe o que é trabalhar no campo é para mim ofensivo!...
Video de drone das marés vivas de ontem dia 18-09-2020 em Monte Gordo e VRSA. [MEDIA]
Deixo aqui fotos do pico da maré equinocial de ontem dia 18-09-2020 na Manta Rota, praia princípal. Maré Viva associada a forte ondulação de SW e...
Deixo aqui fotos do pico da maré equinocial de ontem dia 18-09-2020 vistas a partir de Cacela Velha. Maré Viva associada a forte ondulação de SW...
Ui... Ah pois sim! Falta aliar o efeito de storm surge! E que o pico da maré cai coincidir com o pico de vento e talvez de chuva! Ilhas barreira e...
De facto é estranho, mas na APP RainView os radares aparecem como online e os dados estão a ser apresentados[IMG]
Então veio da de Odeleite. Estão a gerir os volumes e vão fazendo transvases conforme as necessidades.
Qual barragem?
Que se passou aqui esta noite? [emoji848] Altura Algarve Hoje, em plena madrugada, pelas 3.25 hora local os meus pais (que vivem a uns 3kms de...
Pelas 21.15 e pelas 23.00 (No print está a hora)[IMG][IMG]
Tem estado fenomenal pelo Sotavento Algarvio, de Tavira para Este estamos com trovoada forte e constante há quase 2 horas. Em VRSA está bastante...
Boas. Por aqui caíram 3 valentes aguaceiros com granizo á mistura durante a tarde de hoje. Acompanhados de trovoada. E mais alguns aguaceiros...
Barragem do Funcho em enchimento [MEDIA]
Ribeira do Vascão (fronteira do Algarve com Alentejo a Sotavento [MEDIA]
Praia fluvial de Alcoutim hoje https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2756441157749219&id=100001500849107 Fotos de João...
Boas. Não, a estação está bem fixa. A estação não tem problemas nenhuns Aurélio. O que se passa é muito simples, passo a explicar: Nos dados...
Apertem os cintos pessoal![IMG]
Muita mais vais ter sem esperar nos próximos tempos... ;) Acredita nisso
Deixem o ano hídrico fluir... Começou há 20 dias..[IMG]
Tens 19 anos... O clima de uma região ou de um local é caracterizado pela média de 30 anos... Esses 30 anos são complicados numa Normal...
Algumas das que uso [IMG]
Boas Férias Ricardo, estas ai ao meu lado uns dias, mas atenção, se estás de ferias em Cabanas de Tavira estas de férias pelo Sotavento Algarvio,...
Continua a saga dos Mini Tornados.. mesmo quando os mesmos não existem.. no máximo foi um dust devil... "Um mini tornado provocou, na manhã desta...
Os dados de fevereiro da estação de Cacela do WU relativos a precipitação são de ~50 mm. 47 dos quais no dia 18 de fevereiro e comprovados...
Assim ficou Monte Gordo depois da chuva torrencial desta manhã: https://m.facebook.com/groups/2181635885456862?view=permalink&id=2342696459350803
Aqui fica a imagem[IMG]
Hoje ao início da manhã, palas 9.30 caiu uma valente carga de água aqui pelo Sotavento. Ao pondo que afirmar que choveu aqui como nunca tinha...
Bom dia pessoal. Aqui no Algarve estamos assim [emoji108][IMG]
Estou interessado [emoji108][emoji108]
Ontem registei mais 14 mm. Totalizando até agora 160 mm em novembro. Pode ser que com a chuva de hoje consiga chegar aos 300 mm em 2 meses...
Confirma aqui o IPMA os 130 mm de precipitação que a minha estação registou pela Manta Rota em Outubro. PS: Em novembro levo já mais de 160 mm...
Está a ser uma boa noite de inverno pela Manta Rota, vento e chuva em condições