Separe os nomes com vírgulas.
Temperatura máxima: 6,1 °C A anterior mínima do dia de 0,3 °C já foi batida e sigo com 0,0 °C. Dia de nevoeiro. O topo da coluna de nevoeiro anda...
Extremos do dia de ontem: 1,1 °C/8,3 °C Hoje a mínima foi de 0,3 °C. Neste momento levo 5,1 °C e continua o nevoeiro. Feliz Natal.
A página do facebook Meteo Trás-Os-Montes é das maiores páginas portuguesas do facebook sobre meteorologia. Fazem um serviço útil e têm uma...
Na minha aldeia a Tª máxima foi 38,7º C.
Deixo aqui os dados de precipitação acumulada nos dois últimos dias, na estação de A Trabe (778 m), uma estação espanhola que fica a menos de 1 km...
Boa noite. Por aqui neva intensamente. Estão 0,0 °C.
Extremos do dia 3,9 °C/-1,0 °C. Agora estão 0,4 °C. Há neve no solo e está a nevar. Nevou fortemente durante meia-hora.
Bom dia. Acordei com neve no solo. A temperatura mínima foi de -0,3 °C. Neste momento +1,0 °C e neva moderadamente.
Agora 2,0 graus e vai nevando.
Neva a partir dos 900 m. Agora pelos 770 m cai agua-neve com 2,4 grau. A temperatura desce lentamente.
Na minha aldeia começou a nevar pelas 17 h. Agora estão -1,7 ºC e há um acumulado de 10 cm de neve.
Mínima do dia atingida imediatamente antes da meia-noite: +0,3 °C. A máxima foi de 7,4 °C
Pela minha terra a mínima foi de -5,5 °C.
O meu termómetro já marca -0,4 ºC na zona de Vinhais.
Neva com força no noroeste do concelho de Vinhais (cota 770 m). Temperatura 1,5 ºC e a descer rapidamente.
Mínima de 0,7 °C, agora estão 1,8 °C e chove.
Extremos do dia: 4,5 °C/1,1 °C
O que é que se passa com o IPMA? Ainda não publicou o boletim climatológico de outubro (apenas o resumo), nem o boletim da seca do mesmo mês...
Extremos do dia: 19,3ºC/39,1ºC
Extremos do dia de ontem: 18,2ºC/37,6ºC Hoje tive Tmín de 19,5ºC e a Tº actual é de 32,8ºC.
Tmín de -2 ºC, neste momento estão 1,4 ºC. Nevoeiro.
Ontem Tmáx 38,2 oC, hoje Tmín 16,2 oC
Por Trás-Os-Montes Depois de ontem ter tido uma Tmáx. 36,4 oC, hoje tive uma Tmín 20,9 oC.
Neva com intensidade na minha aldeia e já há acumulação. Temos uma extensa mancha de precipitação sobre o norte de Trás-os-Montes e o sul da...
Aqui estamos com 1,0 ºC e já cai neve misturada com chuva
Queda abrupta da temperatura e agora com 1,5 ºC.
Na minha aldeia estão 0,6ºC
Na minha aldeia está a nevar com intensidade. T.ª 0,0ºC
-1,3ºC, já não neva na minha terra. E no Porto a temperatura em vindo a descer bastante, se precipitar ainda pode haver suspresas!
Temperatura de: -0,8ºC, volta a nevar com força, acumulação de 15 cm. Altitude 770m
A minha aldeia acordou com uma boa nevada. Esteve quase toda a manhã a nevar e agora começou a nevar com forte intensidade! Neste momento + 0,3ºC
Na minha aldeia, no noroeste do concelho de Vinhais está a 1,0ºC a 770 metros de altitude e ainda não cai nada.
Tenho informação fidedigna de que neva com intensidade do noroeste do concelho de Vinhais a 770 metros de altitude e já começa a acumular. :P
A Estação de Vinhais com um registo de 5,6 mm às 21h e a temperatura a cair a pique para os 2,3ºC. :w00t:
Esta tarde parece que ainda cairam um flocos de neve na minha aldeia, seguidos de algum granizo.
Tenho a informação de que nevou na serra da Coroa (1273m), concelho de Vinhais.
Boa noite, extremos do dia, aqui pela minha aldeia: Tº mín.: 1,7ºC Tª máx.: 3,7ºC Neste momento 2,7ºC. Não estive cá a maior parte do dia,...
Bom dia, aqui por Trás-Os-Montes, estão 3,0ºC e chove, tive uma Tª mínima de 1,7ºC. Pouca sorte, não nevou aqui. Quando vinha de Porto ontem, até...
Olá, parece que na minha aldeia não nevou :sad: Mas, Vinhais teve extremos de -1ºC/5ºC, é plausível que tenha nevado, apesar de ficar a uma...
Finalmente chegou a neve! Em Vinhais também deve ter nevado, teve Tª mínima de abaixo de -1ºC e às 11h estava com 2,2ºC. Em Bragança chegou a...
Zoelae Portel: Sáb 7,9ºC Dom 9,3ºC Montalegre: Sáb -2,5ºC Dom -0,5ºC Sítio das Fontes : Sáb 8,3ºC Dom 9,2ºC Torres Vedras: Sáb 9,2ºC Dom...
Zoelae Portel: Sáb -4,5ºC Dom -3,1ºC Montalegre: Sáb -7,1ºC Dom -4,2ºC Sítio das Fontes : Sáb -3,4ºC Dom -2,6ºC Torres Vedras: Sáb -0,9ºC Dom...
Boas tardes, fim-de-semana por Trás-Os-Montes Extremos do dia: Tª mín.: -2,5ºC Tª Máx.: 11,1ºC Actual: 6,7ºC
Já viram o novo boletim climatológico anual, está muito completo. O Instituto de Meteorologia está de parabéns! "O Instituto de Meteorologia...
Mesmo assim, a Puebla de Sanabria só dista cerca de 3km de El Puente e também fica no vale do Tera.
A Puebla de Sanábria foi a localidade mais fria de Espanha na última semana. Tendo tido o valor de Tª mínima mais baixo da Península 3 dias e o 2º...
As localidades espanholas vizinhas de Trás-os-Montes registaram umas Tª mínimas muito interessantes: Verín: -0.9ºC Puebla de Sanábria: - 4.0...
Concordo contigo... Em Portugal reina a parvoíce e a vulgaridade. É difícil encontrar gente interessada verdadeiramente em ciência, gente que...
A esse valor ser verdadeiro, será um record absoluto ou perto disso. Para o periodo 1971-2000, a mínima mais baixa fora de 4,4ºC. A estação de...
Boas noites, extremos do dia pelo norte transmontano: Tª mín.: 12,5ºC Tª Máx.: 34,5ºC