Separe os nomes com vírgulas.
A Original é a Fine Offset wh1080
Fortissimo trovão ha pouco aqui no Algueirão!
Hoje de manhã cedo haviam muitos carros com uma camada generosa de gelo nos carros, em Algueirão-Mem Martins! Geada também nos campos.
Boas Compro um transmissor para a PCE FWS-20
Eu só tenho a lamentar o facto da minha estação estar inactiva por avaria. Os valores na Quinta do Conde devem estar brutais!
A Praia da Rainha já está a chegar ao valor positivo, possivelmente devido ao vento, acabou por anular a inversão
17ºC na sala com aquecimento. 14ºC num quarto fechado que não é usado.
11H30 E o cenário no local da fotografia dos 0,5ºC postada ontem é este! [IMG] [IMG] [IMG]
Exagerado não, tendo em conta a localização! O termómetro do Opel nunca falha!...
Caríssimos!! Algueirão-Mem Martins, Sintra!! [IMG]
Alguém usa aquecimento central a gás?
19,7ºC
Relâmpagos com muita frequência a Sudoeste!!
Fiquei estupefacto quando saí de casa de manhã para o trabalho. Céu negro a Oeste e ainda vi um raio por volta das 9h05. Não estava nada à espera,...
Por Sintra está que nem se pode! Ventania descomunal, com muitas nuvens baixas!
É este o actual cenário em Sintra. Horrível. [IMG] [IMG] [IMG]
Ah, e tal, calor... Horrível! Calor no país inteiro, Sintra está constantemente debaixo de um denso manto de nuvens. Ontem até nevoeiro havia à...
Vem diretinha para aqui :malandro::malandro: Pena estar a trabalhar.
IPMA actualiza avisos para Centro e Sul. Aguaceiros e trovoadas a partir da madrugada.
Tenho varanda virada a Norte...estava à espera que ela passasse por cima...mas parece que se ficou por Lisboa...
Relâmpagos a Oeste!
Relâmpago em Sintra!!
Vento aumenta de intensidade em Sintra..
Por cá também!! :)
Já não era sem tempo o IPMA lançar avisos...
Seguem-se as descargas a Sudoeste! Umas a seguir às outras!!
Tripé e máquina preparados. Festival noite dentro :D
Registam-se as primeiras descargas perto do litoral sul.
IPMA continua a registar descargas a SO.
Rede Euclid e o próprio radar do IPMA a registar algumas descargas a SO. A noite promete.
Chove torrencialmente em Sintra!!! :surprise:
Hoje e até 5ª feira, há muito boas condições para ocorrência de trovoadas. Alguns ecos interessantes na faixa costeira do litoral Sul, perto de Sines.
[IMG] Talves seja nesta área que se vá desenvolver algo durante a madrugada.
Será que teremos trovoada de madrugada?
Agora sim, começam a proporcionar-se condições favoráveis à ocorrência de instabilidade convectiva....Trovoadas serão a partir das próximas horas...
Tem chovido imenso por Sintra! Campos alagados...
Máquina fotográfica preparada também :)
Brutal no Sudoeste do país, tem estado a bombar bem!
Boa noite pessoal, Adquiri recentemente uma planta yucca elephantipes, que me cativou pela sua estética. Já pesquisei sobre as características da...
Exacto. O facto do vento estar nulo, é suficiente para que, um sensor em condições deficientes de instalação, em ventilação, registe valores...
jonas_87 então que aconteceu?
De facto começam a surgir algumas células, altura em que a temperatura se torna amena e favorável. Durante a tarde continuarão a surgir células,...
Muita palha por Sintra. Alguma trovoada no interior já.
Só sou eu a achar que aquela mancha nebulosa a Sudoeste ainda nos vai trazer fruta à noite?
De facto, verificam-se várias formações muito interessantes em Sintra, nuvens altas undulatus.
Nem mais :D
A frente passou e o Sol começa a apertar. Vamos "imbora" a aquecer que logo à noite há festa :D
Bom, em Sintra tem caído imensa água nas últimas horas... trovoada é que nada. Mais uma vez, quero acreditar que a partir do final da tarde e...
Faz precisamente hoje 1 ano que eu e o Stormy registamos a potente célula que consta no meu avatar, em V.F. de Xira!!
Chove forte em Sintra, puxado a rajadas de vento!