Separe os nomes com vírgulas.
Nem mais! Um abraço.:thumbsup:
Fiquei com uma dúvida, porque arredondaste as temp. à unidade mais próxima? :huh: Não gostas de precisão? Pois é a piquenada já anda à solta!...
Excelente Rossby, não paras de me surpreender. Primeiro porque como é natural alguém com a tua profissão dar a cara é já um facto notável. Por...
Re: As vossas estações meteorológicas Hehehehehehe :lol: Não fui lá ver, pois não vou comprar nem tive tempo. Mas cá em casa são 2 (só uma...
Belas paisagens Angelstorm :thumbsup: Nunca tive a "coragem" de visitar a Serra sem neve, por isso estas paisagens são-me totalmente...
Bons dias a todos (em especial ao dorminhoco do kraliv :lmao:) Hoje já quase fez frio por aqui. Tive uma mínima de 2,2ºC. Neste momento tenho...
O normal, andam a reboque dos acontecimentos e depois dizem que a malta gosta é de criticar por criticar... Nisto tudo só acho que mereceram os...
Nem as pessoas mais velhas se recordam de tanta neve nestas datas! :shocking: Em alguns locais caiu 1 metro de neve. É um fenómeno único ´nesta...
Bem vindo sejas! :w00t: :thumbsup: Mais um conterrâneo Alentejano! Pelo que vi no teu blog (muito porreiro por certo! ;)) és do Alandroal! Ou...
Re: As vossas estações meteorológicas Quem não comprar desta vez é porque não quer! Até coincide com o principio do mês! :D Mocha é a tua...
E essas fotos da nieve que por aí caiu? :D Eu ainda vi na Antena3 ;) Por cá foi um dia semelhante ao de segunda, muito vento e um wind chill...
Mais um brigantino! :w00t: Isso sim é região com gosto pela meteorologia! Que espectaulo! Bem vindo sejas pois e cá esperamos mais um ponto...
Por aqui me despeço com 6ºC. Espero esta noite chegar aos zeros! ;)
Peço desculpa mas este resumo passou-me :confused: Em todo caso, bastante atrasado mas aqui fica: Média das mínimas: 6,1ºC Média das...
Nem mais Minho! 100% de acordo contigo! Em Madrid, não sei como está neste momento, mas por volta das 20h mostraram num noticiário que tinha...
São aguaceiros, apenas visíveis quando estão a cair na maior parte das vezes não dão nem para acumular, é só para o espectáculo visual! ;) Eu...
E olhem qui em Burgos, até a visibilidade é reduzida tal a intensidade da queda de neve: [IMG] http://www.cajadeburgos.es/webcam/cid.htm Já...
Bons dias a todos. Sanxito sinto muito! :(. Mas a vida tem destas coisas e infelizmente nunca se sabe quando nos tocará, por isso enquanto cá...
Alguém pronunciou as palavras mágicas e me chamou!!! :cold: :w00t: :D Parabéns Bragantinos! :thumbsup: Vão ver que entre hoje à noite a 4ª...
Companheiros! ;) Os meus dados por Elvas foram assim: 17/MAR/07 Máx: 20,1ºC Mín: 10,1ºC Hoje: Máx: 21,2ºC Mín: 8,2ºC Neste...
:confused: Define insólito para ti? :rolleyes:
Rossby, é gosto pela meteorologia. Na maior parte somos pessoas que por um motivo ou outro acabámos com outras profissões ou formações, e claro...
Excelente! Obrigado Kraliv! Bem eu com mais esta dívida de caracolada para contigo, o dia que passar aí pelo Redondo vou camuflado senão fica aí o...
Boa noite pessoal do termómetro! Por cá mais um dia de calor, hoje com uma máxima de 20,5ºC e uma mínima modesta 9,1ºC. Dia de céu limpo,...
Infelizmente não pude assistir porque o link para ver a RTP-A não está a funcionar :sad: [IMG] Fica para a próxima Rossby ;)
Uii o Vista! :disgust: Dores de cabeça Mago, Ainda vou eperar mais uns bons meses, até porque não desgosto do XP, podia ser mais leve e não ter...
Que pena não existir versão online eu habitualmente não comprar nenhum desses jornais :(. Mas é bom saber que ele está disponível para formar...
Acho que sería se houvesse temperatura muito mais elevada nas águas. Não acompanhei nunca a meteorologia e o comportamento destes fenómenos na...
Houve tu és mesmo alentejana de alma! hehehe, moleza, sombra, sobreiro, ó-ó :huhlmao: :D Houve tu andas numa de caracóis tá visto! É coisa que...
Bons dias camaradas de armas meterorológicas! :D Por aqui está igual. ;) A mínima foi de 9ºC e tenho neste momento 14,7ºC e subindo! A...
Re: Meteorologia no séc. XIX :surprise: :surprise: Impressionante Rogério!! Muito mesmo! Isto é história senhores!! :eek: Se poderem movam...
Boas explicações! :thumbsup:. No fundo a carta do GFS ficou aquem da realidade uma vez que praticamente a 1800 estava a ISO 0ºC. A máxima por...
Re: Neve no Pico Ruivo Lindo, lindo, lindo!!!!!! :surprise: :w00t: :cold: :sad: Que imagem tão bela! Isso não são os Pirinéus nem nada! :D...
Rossby é sexta-feira dia 18 ou Sábado 17? Porque 6ªFeira dia 17, este mês não há! :D ;) O sinal está lá junto com a RTP-Madeira, aliás todas...
Sim senhor Zoelae bela descuberta! Excelente. :thumbsup:
:w00t: :w00t: :thumbsup: :cold: Fantástico Rogério!!!! Quero ir para lá!!!!! :sad:. Nem me importava de me aventurar por aquelas veredas de...
Excelente registo Luis! :thumbsup: :thumbsup: Já tinha tido oportunidade de ver essa animação no site da agência espacial americana. E é...
Então a ver se manda cumprimentos aqui para o pessoal! Se puder cá estarei a ver! Será na das 20:30 ou logo nas da manhã? :unsure: um abraço!...
Boa tarde malta do termómetro! :w00t: Rogério, tu não disfarças nada, és madeirense de gema! :D Nunca falei contigo, mas ao ler-te até parece...
Parece o aquele palácio que ele criou lá no pólo Norte não é! :) Que coisa fantástica! :eek: É a este tipo de coisas que eu me refiro,...
Re: Tornados em Portugal - 18/Out/2006 Dou-te a razão completamente, o pessoal anda mesmo esquecido! :disgust: Aqui fica o link do tópico,...
Fil não sei se já vista a RUN das 18h :shocking: :cold: Eu nem comento, nem coloco aqui imagem nenhuma... pode dar azarrrrrr :surprise:
Bem vindo pois rossby :thumbsup: :w00t: Isso é que é coragem :hehe: Para quem quizer ver este nosso novo companheiro de fórum, que muito nos...
Eu hei-de colocar aqui, pois sintonizo a Cuatro cá! ;) Pois, mas sem esse precioso link (que desconhecia de todo) aqui no continente a RTP...
A que te referes Seringador? Não entendi Quanto ao documentário, bem é excelente sem dúvida alguma! Já aqui o tenho guardado num DVD! Sem cair...
Nem ligo para tais sensacionalismos tipicos dos media ignorantes. Até que se pode estar com algum gosto, mas lá que não é o mesmo que estar no...
Boas pessoal meteolouco! ;) Após esta ausencia prolongada aqui está um resumo do FDS e do dia de hoje! Dia 10/03/2007 Máx: 19,9ºC Mín:...
Não sejas mauzinho Alex! :D Aqui fica o link para um diário regional de Bariloche, o "Bariloche 2000", onde consta a notícia....
Este mês Dan, atenção que falo de registos na minha estação! Isto é quente mas tanto assim também não! ;) Entretanto a pressão já chegou aos...
@Kraliv: Olha tens um bicho nos teus postes tu vê lá isso, não queremos pragas aqui pelo Alentejo! :lmao: Vamos a registos: A mínima que...