Separe os nomes com vírgulas.
Neste imagem de há algumas horas atrás vê-se muito bem o vulcão: [IMG]
Está. Deve estar neste KFC ou muito próximo. O telhado branco que se vê no início do streaming é o que se vê na imagem, do lado da rua oposto ao...
[img] Keilir úr suðvestri by Hugi Ólafsson, no Flickr O vulcão, com Reykjavik ao longe.
Um dia destes tenho de me dedicar à causa :D
Tem uma aparência tão invulgar... não me lembro de já alguma vez ter visto algo assim. Parece uma mega cratera no meio do oceano :D...
Concordo em absoluto com o que o @StormRic disse. Aliás, pensei o mesmo logo da primeira vez que vi as mesinhas; são mesmo uma grande ideia!...
Prefiro esperar pela foto (se o @guisilva5000 alinhar na brincadeira), pois adoro um bom GTC (Guess The City) ;) Não estou assim tãoooo...
Oui, oui :D Agora resta adivinhar de onde é que o @guisilva5000 irá reportar nos próximos meses... :intrigante:Queremos uma foto para adivinhar! :lol:
Obrigado Ricardo :) Dia quente por Samora hoje, com a máxima mais uma vez a ultrapassar os 20ºC (20,7 ºC) e muito sol. A mínima foi de 11,1 ºC....
Já estamos em março sr. Ricardo ;)
Dizemos "ainda está a..." porque queremos que esteja mais cheia, 100% de preferência :D Penso que tenha sido isso que o @AnDré tenha querido...
Boa noite, O primeiro dia de março foi muito soalheiro e de temperaturas amenas aqui pelas lezírias. A máxima foi de 18,7 ºC e a mínima de 11,6...
Guardado! Para reler um dia destes :) Obrigado Nuno :thumbsup:
Por acaso desconhecia a existência desta microplaca dos Açores: [IMG] https://www.amazingtours.pt/en/azores/3/geology
Boas noites, Dia sombrio hoje pela lezíria e arredores. De manhã bem cedo, pelas 7h00, tive de ir a Vila Franca e chuviscava, o mesmo acontecendo...
A água até pode não ir muito limpa, mas o "cañón", que desconhecia, parece-me ser bem bonito :)
Com mais de 99% de certeza, diria que sim :) Obrigado ;) Também gosto muito, foi um momento especial pois estava um ambiente sombrio, como se vê...
Acredito :D E mais uns belos postais! A do castelo parece mesmo um quadro :thumbsup: Hoje também vi uma flor silvestre que nunca tinha visto nos...
Boas noites, Mais um dia bastante ameno e seco pela lezíria ribatejana, com a máxima novamente a bater nos 20 ºC, 20,4 ºC mais precisamente, mas...
Que fazes tu pelas Caraíbas? :w00t:Fantásticos registos! :palmas: Enganam bem :D Belíssimo capacete, de facto :) E, efetivamente, parece...
É possível, é muito possível... aliás, o aguaceiro que me molhou estava a, ou tinha acabado de, cair quanto tirei essa foto :)...
Engraçado... não dei por ele quando tirei a foto. Cá para mim é algum efeito de luz na lente... :intrigante: Eram 16h22.
Boas noites, Tarde seca, luminosa e um pouco ventosa por Samora. O último aguaceiro do dia "lembrou-se" de cair mesmo quando estava a meio do...
Vejam lá se uma consulta à Planta de Condicionantes do PDM ajuda a descobrir esse mistério :) [img] https://websig.cm-pacosdeferreira.pt/
:lol: Belíssimas, como sempre, Nuno! :w00t: :thumbsup: A "minha" estação já vai com mais 12,19 mm acumulados hoje, 268,2 mm em fevereiro e 471,84...
:D É verdade... já não me lembrava de estar um dia inteiro debaixo de chuva cá em baixo... nem de ver acumulados tão "gordos" :D Mas a lezíria do...
A abrandar agora, deixou de se ouvir na rua. Vila Franca nos 50,29 mm. Os rios aqui à volta devem estar bonitos devem... Chove há mais de 15 horas...
Não dá tréguas... 52,81 mm agora. 10 ºC e 94% de HR,
Boas noites, Por Samora depois de um período com chuva mais fraca, volta agora a cair com mais intensidade :rain: Vila franca soma e segue com...
Boas, Acumulado também a subir na estação de referência: 44,7 mm agora :rain:
Boas, Vai chovendo mais fraco agora por Samora, mas devemos continuar neste registo por mais algumas horas... Vila Franca de novo online, com...
Quando regressar tenho de ir "à caça" a ver se a encontro :D Parece ser num casarão na Rua de Pero da Covilhã. Possivelmente não se verá da rua.
Chove sem parar por Samora, embora o grosso da precipitação esteja a passar mais para o interior, na direção de Coruche. A estação de Vila Franca...
A chuva e o vento vão aumentando de intensidade por Samora. Já se vêem ecos laranja no radar, apesar de ainda muito longe, sobre o Atlântico, ao...
Estava agora mesmo a analisar o movimento da frente e a chegar à, aparente, conclusão que o grosso da precipitação a caminho vai mesmo passar por...
Boa tarde ao Litoral Norte, A minha estação de referência no Porto regista 8,1 mm. Há uma estação nova junto ao Castelo do Queijo que regista...
Panorama geral do momento: [IMG] Muita água a caminho do vale do Tejo.
Bom dia, Começou a chover por Samora de acordo com o previsto, por volta das 8h00 da manhã, por vezes já com intensidade moderada. O acumulado em...
Alguns gráficos estão sem dados, mas fora esses, sim, consigo ver tudo. Também podes vê-los neste tópico, na primeira página, abrindo os "spoilers".
Experimenta deixá-los num sítio bem escuro durante a noite durante uns tempos e vê se acontece alguma coisa :)
O tronco do carvalho engrossou imenso em 4 anos apenas! Está muito bonito :thumbsup: Quanto às folhas não caírem todas, é algo que tenho vindo a...
Boas noites, Dia seco e muito ventoso por Samora, com algumas abertas a deixar espreitar o sol até sensivelmente a hora do almoço. Temperaturas...
Estamos... :D E cai tudo a sul de Vila Franca e a norte/poente de Coruche, num "buraco negro" sem quaisquer estações meteorológicas fiáveis em...
Chove com muita intensidade agora, a imagem de radar não reflete a realidade :rain:
O sorriso nos lábios só veio depois de perceber o que estava a causar o barulho :D O que estava a sentir antes disso não dá para partilhar aqui......
De nada! Foi um prazer partilhar a experiência; deixou-me mesmo bem disposto e com um grande sorriso nos lábios, coisa que nestes tempos...
Ainda estou a pensar se aquilo não foi tudo um sonho...aqueles cavalos brancos todos :lol: Que coisa mais surreal... não consigo sequer imaginar o...
Bom, acabei de regressar do meu curto passeio noturno e presenciei uma coisa tão inesperada e incrível que tenho de partilhar convosco :D A dada...
Boas noites, Depois de um dia seco, por volta das 20h00 caiu por Samora uma valente chuvada [IMG] Não faço ideia quanto terá acumulado, uma vez...
Na caixa de comentários, mais para o final, dizem que está marcada apenas para manutenção... mas aquele "X" deixa-me algumas dúvidas que assim...