Separe os nomes com vírgulas.
Ontem no caminho de Viseu-Figueira, duas grandes zonas: antes da Agueira sem inundações relevantes e a barragem ainda com boa capacidade de...
Não sei se já é de conhecimento geral, mas existe uma secção do site da VOST que tem ligações diretas e atualizadas para os gráficos da Agência...
Bom, Viseu passou ao lado de tudo :D
A sul de Viseu por agora sem precipitação nem grande vento. Atuais 2,2°C
Por Viseu, 4° sem vento, céu nublado y no pasa nada
Em Viseu ainda só meia dúzia de farrapos volta meia volta. Vento moderado com rajadas e a temperatura a descer ligeiramente, a rondar já os 3,6°C
Alguns farrapos pelo ar, mas quase 4,5°C
Ver a Gran Vía cortada ao trânsito e com vários centímetros de neve é qualquer coisa
Por aquí 2,3°C, bastante vento e céu nublado
Agora vou ficar pela FF todo este ano, mas vejo que a diferença na sensação térmica é bem marcada. Só eu e um colega de Moimenta da Beira andamos...
Depois de uma semana na Figueira da Foz, ao sair do carro em Viseu parece que cheguei a Manteigas, credo. 1,3ºC, a mínima hoje ficou-se pelos...
Claro, eu não deixo de achar estusiasmante este tempo gélido apesar de já me ter queimado os Physalia e xuxus que tinha no quintal. É o que é
Não sei se será assim tão nula. Pelo menos o meu falecido avô lamentava a ausência de neve em relação ao que acontecia na sua vida mais precoce...
Céu limpo e muito sol, mas ainda a geada bem resistente ao sol com atuais -2,1°C. Os Physalia e os xuxus já foram de vez :D
Acorda o dia com tudo novamente gelado e a mínima mais baixa que registei desde que tenho estações cá em casa: -4,6°C. O "recorde" anterior era de...
Deito-me com -1,8°C. Parece que vai ser uma noite interessante e mais uma manhã a lutar para abrir a porta do carro
Entramos cedo em terreno de negativas, para já com "apenas" -0,4°C
Hoje foi um dia bem frio. Pela manhã estava uma camafona de geada enorme, tinha o carro coberto numa capa de gelo espiculado. Céu pouco nublado...
Bom dia! O ano começa por aqui com chuva fraca e 1,2°C, sensação mesmo desagradável de frio húmido
Noite de Lua bem Cheia já com 1,9°C, a mínima do dia até agora com máxima de 8,4°C
Estive ao final da amanhã na Serra da Estrela e só me atrevi a subir até ao Vale de Rossim. Muita neve, muito vento e gelo na estrada.
Bom dia! Por aqui mínima de -2,1°C e neste momento ainda se fica pelos 4,2°C. Esta manhã estava uma camada espessa de geada que durou na sombra...
Tirando a questão dos problemas de saúde, é exatamente a situação da minha casa, construída em 1996. Acresce que há grandes diferenças em várias...
Bem verdade. Nunca passei frio como cá na Polónia ou na Suécia. Cheguei a ter -15°C na rua mas dentro dos edifícios sempre agradável
Em Penedono já só sobra nalguns telhados
Notei agora no Fontelo também
Bom dia! Está um dia bem gelado e tem chovido intermitentemente mas de forma moderada a forte desde o início da noite de ontem. Parece que...
Bom dia! Em linha com o relatado pelo @Nickname acordei pelas 7h30 com chuva intensa, que só começou a abrandar há cerca de meia hora, acompanhado...
Novamente chuva intensa por Viseu, mas sem vento e temperatura relativamente amena. A manter-se assim, até ao final do dia acabo com uma piscina...
Boa tarde! Nas últimas duas horas tem chovido moderado a forte em Viseu, constante, a um ritmo que não permite já aos terrenos absorver. Riachos a...
Ambiente doentio, com céu carregado de fumo, e particularmente negro a Oeste, mas calculo que a pluma negra seja do incêndio de Proença-a-Nova. Há...
E eu que ontem ainda reguei levemente o quintal a pensar que a chuva havia de ser pouca :D
Confesso que não esperava um dia tão bem regado. Praticamente não tem parado de chover desde que estou acordado, por vezes bem intensa para um dia...
Tal como a @ClaudiaRM já disse, eu digo o mesmo. Desde sempre que faço praia com a família ou em Ílhavo ou na Figueira e sempre houve dias de...
Parece que já estará em resolução
Começa já a ouvir-se trovoada a sudeste
[MEDIA]
Tão rápido começou como amainou
Foi a eletricidade abaixo depois de mais um trovão forte
Que brutalidade. Caiu um raio a pouco mais de 500m de casa, que estouro! Vento forte, chuva intensa com algum granizo
Parece que caiu um helicóptero em Góis, estará relacionado com o mau tempo??
Parece que falei cedo demais.... Pelo satélite e o radar parece que está a subir um conjunto de células desde Arganil a Sta Comba. Já se ouve...
Poucas vezes digo isso, mas estou agradecidíssimo por estar tudo a passar ao lado, so far
Finalmente parece estar a dissipar. Atuais 21,2°C e 21%HR
Atuais 23,5°C e 13% HR. Há cerca de uma hora estavam 30,8°C
A situação a Norte de Viseu deve estar extremamente complicada. A célula está quase estacionária há duas horas e sempre com um aspecto ameaçador....
Já encheram de novo as poças do costume, mas felizmente não chegou cá (pelo menos por agora) o maldito granizo. Atuais 19,1ºC e 58%HR
Chegou aqui há cerca de 5 minutos, com muito vento e a trovoada a intensificar também. Por enquanto ainda nada de granizo, mas o vento está mesmo...
Uns quilómetros mais a sudoeste não chegou ainda nada, mas bem que faz falta. Anda há cerca de uma hora um incêndio parece-me entre Farminhão e...
A norte e nordeste muito escuro, torres altas. Já ouvi uns trovões valentes mas não sei se não vai passar ao lado daqui :D