Separe os nomes com vírgulas.
Por aqui registei 44 mm, o vento andou na casa dos 12 Km/h nada do que se previa, e a temperatura andou oscilar até agora entre os 6ºC a 8ºC....
Amanhã poderá cair o maior nevão deste ano na Serra da Estrela. [img]
Boa noite, por aqui calminho e nublado com a temperatura nos 7.3ºC e 84% HR.
Na aldeia das Cortes a ribeira também encheu, numa ponte até passava por cima, isto devido ao derretimento rápido da neve.
Boa noite, dia com muito nevoeiro por aqui, o jogo de futebol do Covilhã até foi adiado devido ao forte nevoeiro. Caiu um aguaceiro durante a...
Penhas da Saúde https://fb.watch/3aV5xNi7a6/
Pensem bem, o verão é longo tem de chover agora, está um belo inverno que começou com frio mas seco, precisamos que chova, para bem dos nascentes,...
Por aqui o dia foi marcado por períodos de neve fraca, e de pequenas farrapas, pouca precipitação. Muito mau, estava espera de muito mais, mas...
Neva em Trancoso, por aqui vê-se algo pairar no ar :-) com muito vento
Bom dia, por aqui ja nevou por volta das 3 h, durante uns minutos e ja estava a pegar, vamos ver durante dia.
a aqui belas temperaturas, a minha casa é fria, minha não, onde moro, futuramente a ver se vou para uma mesmo minha, posso dizer que sem...
Bom dia, mais uma bela manha de geada, a temperatura andou a rondar entre os -2ºC a -4ºC zona da Vila do Tortosendo, dependendo da sitio, outra...
Se a depressão entrasse pelo Algarve tinhamos um bom nevão, pelo menos no interior desde Alentejo até Trás-os-Montes, ficavamos mais para a borda...
Por aqui registo neste momento 1.5ºC, vento nulo e céu limpo.
E pronto, já começo a conformar, mais uma saída do GFS a mandar a depressão Filomena muito para leste de nós, pena com tanto frio que por cá...
Pois, por isso estas entradas de sul são das melhores para Cova da Beira, orografia, mas esta saída do GFS das 6z muito má, desviou a depressão...
A trajetória da depressão foi muito para sul, esse o problema, empurrado pelo Anticiclone que vai descer de latitude, o GFS na ultima saída mete a...
Bom dia, por aqui as temperaturas rondam os -4ºC, grande geada com o céu limpo e sem vento.
Em 10 janeiro 2010 se me recordo foi a faltar 4 dias do evento que comessaram a modelar a depressão a passar por Portugal, tambem a mandavam para...
interessante e se o anticiclone se estendesse até a Escandinávia c0m mais vigor éra muito interessante :-)
Já me disseram que está nevar em Trancoso, já na sexta também acordaram com neve, bela terra para nevar. por aqui estão 2.4ºC com alguma nebulosidade.
Essas entradas para dia 5 sao das melhores para Cova da Beira, antigamente eram os maiores nevoões, de chegar ao joelho...
Boa noite, vento moderado a forte, por vezes rajadas fortes, nao imaginava tanto vento a esta hora e parece que vai durar pela noite dentro
Bom dia, madrugada com muita chuva, desde as 22h ate agora tenho um acumulado de 22.4mm, temperatura de 12.9°C e vento fraquinho mas quente em...
Madrugada de muito vento e belos aguaceiros, temperatura esta nos 8°C mas penso que o vento esta condicionar a temperatura, acho que deve estar...
As vacas andam por la o ano inteiro, se caminhares pelo planalto da Torre, certeza que vais encontrar, na primavera e verão ate com crias, São de...
Por aqui o melhor momento foi pelas 13h, mais neve que água, deu para acumular um pouco acima dos 700m, a zona mais alta da Vila, depois veio sol...
Pois, deste lado da encosta temos contar com efeito foehn, nestes eventos as nuvens quando passam barreira da serra ja veem debilitadas, vamos ver
Boa noite, hoje grande dia de chuva, muito intensa, e registo hoje 87.3mm, 169.2mm esta semana, e este mês com 379.8mm, belo Outono. As ribeiras...
Boa tarde, por aqui continua chuva, por vezes muito intensa, nas ultimas 24h registo 84.3mm precipitaçao.
Continua a muita chuva, por vezes cai de forma muito intensa, vim a quinta e os campos começam a ficar alagados.
Bom dia, neste momento chove a cântaros pela Cova da Beira, grande chuvada, e com vento quase nulo.
Acabou a trovoada e chove menos, mas certinha, com 38mm agora.
Boa noite, trovoada pela Cova da Beira, chove bem e hoje vou com um registo de 33.6mm, temperatura 10.7ºC.
Bela noite de chuva fraca mas consistente, com um acumulado de 13.5 mm. Neste momento não chove, nevoeiro acima dos 800m e 12.2°C
Boas, hoje ainda tivemos bons momentos, de chuva, sol, lindos arco-íris, com um acumulado nestes 3 dias de 158.1 mm, maravilha, venham mais Barbaras.
Por aqui tem acontecido belos intervalos entre chuva e sol, agora chove bem
Por aqui chove bem, com vento fraco de SW, 15.1°C 94%HR. Desde ontem ja registo 113.1mm
Por aqui desde as 9 horas que chove bem, certinha, to na quinta e ja se ve os nascentes a brotarem mais água.
Bom dia, belo final dia de ontem aqui pela região da Covilhã, tenho um acumulado de 70.8 mm. Neste momento vai pingando com vento fraco de sw, 14.1°C
Por aqui registei uma máxima de 20ºC e uma mínima de 4,5ºC, ouve sítios que rondavam os 2ºC temperatura, quanto mais ao fundo do vale ou perto do...
Bom dia, por aqui a temperatura também ronda os 13ºC, a minha estação tem um acumulado de precipitação de 30mm esta madrugada, com rajadas de...
Boas tardes, mais um dia bem quente, a máxima já foi batida a pouco com 36,4°C, neste momento estão 36,2°C e 17%HR. Vento fraco de NE e céu limpo.
Boas tardes, temperatura agora na minha estação 24.4ºC, 42%HR, vento fraco SW 2,5 Km/h. A máxima foi de 25.3ºC e mínima de 14.3ºC.
Boa tarde, dia quente por aqui, temperatura chegou aos 35ºC, neste momento estão 26,5ºC com vento muito fraquinho, por vezes se nota uma brisa,...
Bom dia, manhã fresca com céu limpo com 16ºC. Ontem registei uma temperatura máxima de 37.2ºC
boas tardes, madrugada e manha com períodos de aguaceiros, por vezes intensos. Neste momento temos o céu nublado com o sol a espreitar, a...
Boas, por aqui dia de sol, com duas nuvens apenas que passaram por cá, 26.9°C agora e 42% HR com vento de oeste fraco. Manhã acordou fresca com a...
Boa noite, por aqui mais uma noite quente com a temperatura nos 23.5ºC e 45% HR, vento fraco do quadrante leste. Hoje a máxima foi de 31.9ºC e a...
Boa noite, por aqui temos uma temperatura de 22.2ºC com vento fraco do quadrante leste e 51% humidade.