Separe os nomes com vírgulas.
Poder ver aqui a temperatura real https://www.meteoestrela.pt/dados-actuais/penhas-da-saude/
Boas noites por aqui no Interior Centro, já caem uns aguaceiros de neve na Torre, nas Penhas da Saúde cai sleet e na Covilhã chove. Ainda não...
Inverno desolador por estes lados.... A estância nem a 100% funcionou este Inverno. O Março esta ai, até pode nevar mas não vai ser a mesma coisa…...
Obrigado, O estranho é que ela funciona bem só após um tempo de uso é que começa a ter este problema e é só na leitura da humidade, de resto os...
Então sugere que o problema do erro da humidade seja do dattalogger? Vou ver no infoclimat Obrigado Enviado do meu VOG-L09 através do Tapatalk
Data logger por usb Enviado do meu VOG-L09 através do Tapatalk
Boas, Mudei apenas o Iss, enquanto estava na garantia foi-me enviado o kit de recuperação que não é nada menos que o Iss com todos os sensores....
E uma já levou um Kit de reparação em garantia :) passado um ano voltou ao mesmo. Incrível. Obrigado pela ajuda vou dar uma vista de olhos no ano...
O estranho é que já é a segunda que fica assim, esta está instalada desde o Verão e só hoje ficou assim, será que é por ter levado com muita água...
Boas, Reativei este post pois das 3 Vue que tenho neste momento tenho duas com o mesmo problema no sensor da humidade. Quando a humidade sobe...
143mm de precipitação acumulada na Cidade da Covilhã em 24h são valores muito acima da média. [IMG] Enviado do meu VOG-L09 através do Tapatalk
A partir de agora o vento vai-se intensificar no interior centro. Rajada max até agora 138.9km/h https://www.meteoestrela.pt/dados-actuais/torre/...
Aqui começa a intensificar-se a precipitação e o vento rajada Max na Torre 120km/h, Penhas da Sáude 70km/h e Covilhã 35km/h. Chove bastante neste...
Noite ainda calma pela Covilhã tem chovido mas nada de especial. Agora passando a regime de aguaceiros vamos ver o que a noite nos reserva....
Estas vão dar problemas com certeza.
Não me agrada nada estas nuvens de desenvolvimento vertical embebidas no superfície frontal, estão ali meio escondidas mas podem causar problemas....
Boa noite, Dia com bastante precipitação, vento e até neve. Covilhã 102mm Penhas da Saúde 106.6mm Torre 65.4mm mas com a presença de neve. Vou...
É a triste realidade, são os CMTVS do facebook. O que querem é likes. Os Gurus das previsões. Enviado do meu SM-N950F através do Tapatalk
É o costume.... já nem vale a pena dizer nada. Enviado do meu SM-N950F através do Tapatalk
Não me vou alongar muito no comentário, até porque não tenho nada a dizer do meteo trás os montes nem de outros projectos, agora tocaste ai numa...
Aposto Landfall na zona de São Pedro de Moel/ Vieira de Leiria, por ai.
Aposto Landfall na zona de São Pedro de Moel/ Vieira de Leiria, por ai. [MEDIA]
Aceitam-se apostas. Entre Figueira da Foz e Peniche?[IMG]
Penso que isto vai ser mais rápido do que pensamos. [IMG]
Vai ser um Landfall às escuras.... Só Loulé funciona. [IMG] Enviado do meu SM-N950F através do Tapatalk
Estou só a espera da RUn das 06h do GFS pois não acredito muito a das 00h, tudo indica que vai chegar mais cedo que previsto... O zona do landfall...
Mesmo assim para o Nordeste não consideres isso como adquirido, existe essa possibilidade mas sinceramente penso que só neve acima dos 1000m....
Ficou desde ontem disponível uma nova estação nas Penhas da Saúde a 1500m. Os dados podem ser consultados aqui...
Na torre sem ainda haver efeitos da "ANA" já temos rajadas na ordem dos 87km/h. Vamos ver quanto vai registar hoje. https://www.meteoestrela.pt/ [IMG]
Ao fim de 10 anos encerra-se um ciclo, o meteocovilha passará a ter um novo nome, uma nova página, no fundo um novo conceito. meteoestrela.pt é...
Mapa épico que não passa disso. A precipitação prevista não vai permitir esses acumulados. Enviado do meu ASUS_Z017D através de Tapatalk
Deixo aqui uma sugestão de melhoria nos modelos do meteopt. Pelo que tenho visto por ai o algoritmo mais certo para cotas de neve é sem dúvida o...
Aqui neva bastante novamente... Qual cota de neve qual que :)
Só passei aqui para dizer que as cotas de neve dos meteogramas meteopt foram bastante assertivas contra todos os que pensavam que as cotas...
Acumulação a 760m. Aqui esta a prova que os modelos nem sempre acertam mas o GFS vou sem dúvida o mais certo. [IMG]
Estamos com azar nada passa por aqui. Mas se a precipitação se mantiver para o final do dia e como temos ar frio instalado pode ser que pelo menos...
Sim o vento é muito importante e quando está de componente leste sudeste é o que beneficia mais a cova da beira. O gfs melhorou bastante em...
O GfS aqui para a nossa zona nem está nada mal com precipitação e cotas de 500m 600m e depois temos de olhar para o microclima da Estrela e a sua...
E desde quando o freemeteo é fiável? Vejam os tefigramas [emoji848] Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Há modelos que até metem alguma precipitação o Hirlam é um deles que daria uns 3/4cm de neve melhor que nada. Mas acho que a coisa vai ser bem...
O Hirlam modelo que o IPMA segue nem está mal de todo.[IMG] Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Para animar um pouco a coisa[IMG] Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Esta Run do GFS coloca um pouco mais de precipitação aqui para a minha zona. A Sexta seria com aguaceiros de neve o dia todo a cotas acima dos...
Por tudo o que tenho visto e lembrando sinópticas idênticas passadas quase que apostava que iremos ter alguma surpresa a nível da precipitação e...
Seria mesmo um evento a antiga mas temos de ter cuidado por causa das altas expectativas. os próximos dois dias vão ser decisivos.... já...
Isto de facto está muito pobre o grande nevão de Novembro antecedia um grande Inverno mas está a ser precisamente ao contrário... lamentável...
Não liguem só ao que os modelos modelam, aqui no interior situações destas quando temos ar frio instalado dificilmente a temperatura sobe assim...
Sinceramente já eu nem sei o que diga.... Custa a acreditar que com ar frio instalado que vai estar que a precipitação seja apenas chuva no...
Mesmo contra as inversões acho que a da Torre-Serra da Estrela não vai dar hipótese :) Torre-SE
O que cair na Sexta são apenas uns "farrapos" acho que o melhor está a ser cozinhado para o 19/20 :)