Separe os nomes com vírgulas.
Mas o que é que eu fiz? Sinceramente não percebo que mal eu fiz, disse alguma mentira, ou as noticias são incomodas? A minha participação de...
Re: Afinal o aquecimento global vai estar em "pause" até 2015 Isto é caso para dizer, decidam-se senhores, afinal já estão a virar o bico ao...
Re: Há mesmo aquecimento Global? A principal será o quebrar do motor salino que a faz mover, tal como o diferencial de temperaturas. Penso que...
Afinal o aquecimento global vai estar em "pause" até 2015.:lol::lol::lol::lol: E até prevê um arrefecimento global no Atlantico, onde é que eu já...
É isso mesmo, 2 ou 3 dias de sol e calor depois, voltamos a este tempo que agora assistimos. Mas para já vamos aproveitanto esta frescura, que irá...
É impressão minha ou o ecm mudou radicalmente, se sim o gfs das 18 vai já reflectir isso um pouco.:unsure:
Já vou com 16.3 e a descer a pique. Já vou ter de deixar a T-Shirt de lado.
Engraçado, eles têm a agricultura e nós a água. :rolleyes:
http://diario.iol.pt/ambiente/floresta-escaravelho-canada-aquecimento-global/945222-4070.html "Florestas do Canadá estão a ser atacadas por...
Só para terem uma noção da entrada de ar frio, já vou com 19.3 :confused:
E já estou prester as deixar os 20.3, isto está a descer rápido, quem diria isto depois dos ultimos 2 dias. ;)
Por aqui estou com 20.9 e a descer a pique, iniciou-se a nortada. É pena porque este calor estava mesmo no ponto, agora tempo assim irá demorar,...
Especialmente quando estes dias já têm os dias contados. Claro está que o ar do Algarve dá sempre um toque especial à coisa. ;)
Se bem entendi, achas que é mais lógico o bom tempo no proximo fds, do que o frio para esta semana que vai entrar? Pessoalmente e analisando os...
Não me parece, uma vez que isto é apenas uns dias de calor.:unsure:
Duvido que o dia de amnhã seja mais quente do que o de hoje, mas a ver vamos. Sigo com 28.7 neste momento e a descer relativamente depressa.
Se for pra ganhar 150.000€ por cada palestra, estou prontinho. :thumbsup:
Imperial ou Fino? :D Cai sempre bem umas imperiais e uns caracóis ou caracoletas algarvias. :rolleyes:
Vou com uns saudosos 21.5º e vou passear pra tirar o cheira a naftalina das T-Shirts :lmao::lmao:
Ainda bem que bates records de calor à medida que nos aproximamos do solesticio de verão. Aqui tive 11,8 de minima e hoje está um belo dia de...
Por isso mesmo eu ter usado o termo vaga de calor, eles não dizem, mas está lá implicito na forma como relatam as coisas. :D
É Abril nos ultimos dias, porque Maio irá comçar frio, chuvoso e ventoso, vamos lá ver até onde o frio e vento conseguem entrar dentro de...
Re: Seguimento Criosfera 2007/2008 Esses textos são todos muito bons, mas escamoteam o Hemisferio Sul porquê? Então se tivermos mais gelo e mais...
Então mas desde quando é que no Sabado e Domingo a temperatura é maior que na Sexta? :lmao::lmao::lmao::lmao:Como podes ver está muito mal...
Até eu já tenho saudades do calor :lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::lmao:
http://diario.iol.pt/sociedade/calor-bom-tempo-tempo/944367-4071.html :D
Efectivamente, o que à partida era para muita gente aqui o inicio do Verão, não é mais do que um breve periodo de 3 dias de sol e temperaturas...
Isso é cota 1000m sensivelmente, não é?:shocking: Linda foto do ponto mais alto de Portugal.
Os modelos já começaram a retirar calor, onde já era pouco. Vamos assim assistir na sexta feira, ao pico deste evento intermedio, sendo que a...
Re: Seguimento Criosfera 2007/2008 Outra possivel explicação, digo eu, será a diminuição de sunspots ao longo do ciclo 23. É muito dificil...
Re: Seguimento Criosfera 2007/2008 Aí está uma noiticia despedida de preconceitos e que retratata aquilo que nós aqui já tinhamos falado,...
Eu vejo temperaturas nos 25 aqui pra cima até Domingo, depois vejo uma entrada de norte fria:confused:, será? Em Maio?
Gostei da abordagem, mas gostava de acrescentar que nada garante que o ciclo solar 24 tenha começado ou vá começar, é que 200 anos de observações...
Re: Nova Estação do LIDL - Opiniões, dúvidas e comentários A minha estação continua a falhar na pressao :(, acho que a vou trocar assim:(
Ora ai está alguem que lê o meu pensamento. :thumbsup: A questão reside se existe aqui mão do homem ou não, embora isso seja irrelevante...
Leva a chuva mas por poucos dias, porque a seguir ao fds vem novamente chuva e frio pra todos. Assim não há seca que resista ;)
Mas Março não tinha ficado umas milesimas de grau acima da média? Pelo menos é o que o grafico das anomalias representa que está no topo desta...
Neste momento 998hpa e 8.9 de temperatura, os aguaceiros fortes são uma constante.
Mais um bocadinho, assim tipo danoninho e lá tinhas festa. :D:D Por aqui passou uma celula pelas 12.00 qu largou um trovão fortissimo e muito...
Re: Nova Estação do LIDL - Opiniões, dúvidas e comentários não sei o que se passa com a minha estação que mete agora 1002,0 e a outra tem 1000...
Re: Nova Estação do LIDL - Opiniões, dúvidas e comentários Vou esperar mais 1 dia pra ver se isto estabeliza, pq a pressao anda com muitas...
Re: Nova Estação do LIDL - Opiniões, dúvidas e comentários Suspeito que a pressao da minha estação nova do lidl esteja avariada, pois tenho agora...
Isso com um jeitinho até nevava, não?;)
Re: Nova Estação do LIDL - Opiniões, dúvidas e comentários A pressão parece apenas actualizar 1x por h, mas tem decimais. quanto ao higrometro...
Já encontrei o meu anemometro e agora começou o vento por aqui :D
Bem que podiam participar e ajudar-nos na dificil tarefa da meteo amadora :D 13.2 e 90% de hu,idade com a pressao a 994.1hpa, dados da nova estação
Re: Previsões e Alertas - Sistema depressionário «Balduína» - Abril 2008 Cá estou eu no meu posto para uma noite memoravel de temporal, com a...
O vento aqui ainda não se faz sentir, e não sei onde guardei o meu anemometro.:(
Mas os frigorificos não põe em causa o trabalho do IPCC, dizem é que deviam considerar outras variáveis, tais como a influência solar, entre...
Re: Nova Estação do LIDL - Opiniões, dúvidas e comentários tb comprei e estou à espera que ela sincronize com o relogio. Quanto ao sensor ele...