Separe os nomes com vírgulas.
Por Aveiro também tudo calmo. Sigo com 13.3ºC e 7.19mm de precipitação acumulada. A rajada max. chegou aos 69.2km/h.
Boa tarde, Dia de chuva, sigo com 28.1mm.
Bom dia, Já não deveria ter começado a segunda fase das votações?
Nuvens altas, Serra da Freita, 26 de Outubro 2019 [img]73286529_414829545830730_280960143275851776_n by joao martins, no Flickr
Boa tarde, Por aqui ainda não chove, algumas rajadas na casa dos 40km/h. Que saudades de um evento destes :)
André_Cardoso essa estação está num local muito bom, espero que agora tenhas sorte com a mesma.
Parabéns a todos os participantes, principalmente ao Windchill e ao Ricardo Carvalho.
Pateira de Fermentelos - 24.12.2018[IMG] Enviado do meu RNE-L21 através do Tapatalk
Pateira de Fermentelos - 31.12.2018[IMG] Enviado do meu RNE-L21 através do Tapatalk
Segue novamente as minhas participações Obrigado pelo aviso. Arronches 13.08.2018[IMG] Enviado do meu RNE-L21 através do Tapatalk
Segunda foto[IMG] Enviado do meu RNE-L21 através do Tapatalk
Pateira de Fermentelos Neblina Matinal[IMG] Enviado do meu RNE-L21 através do Tapatalk
Bela rega esta manhã a render 19mm
Bom dia, Tenho um amigo que comprou uma wmr300 e está com problemas já que o representante em Madrid fechou e agora ninguém está com vontade de...
Um amigo que tem uma wmr300 na praia da Vagueia diz ter registado uma rajada 180km/h. Não tem a estação online.
Vento muito forte por aqui, na zona de Aveiro vários amigos a relatar que estão sem luz. Por aqui vento médio de 60km/h, rajada max. 92km/h
Boa tarde, Por aqui também foi o episódio mais intenso desde o regresso da chuva. Por volta das 12h, precipitação intensa com visibilidade muito...
Boa tarde O destaque até ao momento vai para o vento que chegou em rajada aos 63km/h. Precipitação: 7,8mm
Por aqui a pressão já sobe, sendo mínimo registado de 977.5hPa. Sigo com 11.9mm, rajada max. 48.3km/h
Bom dia, A destacar a pressão 977.8 hPa. Sigo com 6,8mm, noite bastante calma.
Boa noite, Sigo com 26,4mm, neste momento não chove. Pressão:983hPa
Fecho o dia com 29.6mm, continua a chover. Pressão: 993.2 hPa
Sigo com 23.6mm, a pressão vai descendo 996.4hPa. Temp. Actual 9.0°C
Bom dia, Por aqui vai chovendo, temperatura atual 5.5ºC e 11mm de precipitação.
Boa noite, Dia muito interessante ao nível da precipitação 27,2mm.
Bom dia, Sigo com 5,2ºC, manhã bastante cinzenta, 0.5mm acumulados.
Foto de um amigo Renato Salgado tirada na praia da Barra (Aveiro) no dia 10 ao final da tarde (estou à espera da confirmação da hora o mais...
A passagem da linha de instabilidade foi qualquer coisa de assustador, neste momento tudo mais calmo. Rajada max.87km/h Precipitação:34,4mm
Sigo com 18,8mm, rajada max. 80,5Km/h.
Rajadas sucessivas na casa dos 50km/h, vai ser um final de tarde duro. Que saudades tinha desta sensação de aproximação de um evento deste tipo....
Uma estação muito interessante a seguir https://www.wunderground.com/personal-weather-station/dashboard?ID=IAVEIROA8 Na primeira linha da praia...
Bom dia (vai ser longo :) ) Por aqui o vento já vai soprando com rajadas na casa dos 30 km/h. Sigo com 16.1ºC.
Boa noite, Pressão em queda. Sigo com 14.0°C, tudo calmo.
Grande chuvada nos últimos 30minutos, passou de 0.2 para 15.7mm. Bela rega, já não via chover assim à meses.
Noite calma, sem registo de precipitação, sigo com 14,9ºC.
Boa tarde, Sigo com 11.6mm, céu muito nublado.
Live Cam: Porto Rico [MEDIA]
Alguém falou do Irma a esta malta da costa Oesta da Flórida, Naples :)[IMG] Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
Bom dia, A estação é de um amigo, está no telhado de um prédio mesmo encostado à praia, o local é perfeito. A estação é uma WMR300 da Oregon. A...
O que acham disto? :-) [IMG] Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
O eclipse é penumbral e parcial, pouco ou nada vai afectar a luminosidade.
Continua com bom aspecto. [IMG] Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
Snifa isso tem bom aspecto ;) Sigo com 15.2ºC, as rajadas já chegaram aos 40km/h.
Bom dia, Sigo com 16.9ºC. Tmin.7.3ºC O sol vai espreitando.
O meu pai relata 100.8km/h na estação lá de casa. Ouca-Vagos Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
Está a animar :) chuva forte e o vento a acompanhar. Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
A ausência do vento fez com que a temperatura chegasse aos incríveis -4.2ºC, um recorde desde que tenho estação (11 anos). :cold::shocking: Ainda...
Sigo com 34.2mm, neste momento naor chove. Tempn actual 9.4°C
Bom dia, Noite bastante fresca com a mínima nos -0.5ºC :cold::cold:.