Separe os nomes com vírgulas.
Bom dia pessoal, Recebi um e-mail com um novo modelo SPIRE que tem dados de nano satélites, alguém tem mais info sobre o mesmo? Ainda não o...
As informações dos parques eólicos só estão disponíveis internamente.
Outdoor: 46 Indoor: 140 Hardware Station V3 Estes são os meus dados. Hoje passei o offset para -6,5mb - para ir para os 1021mb, tenho aqui na...
Liguei a estação por USB e não apareceu nenhuma atualização, reparei que pela conta no site, e não pelas definições da aplicação da para colocar...
Por exemplo tenho 1026 e no IPMA 1019
Pelo contrário, valor superior.
A minha estação está bem acima das estações meteorológicas do IPMA.
O local está correto... Abraço
Já agora aí está a minha estação no Funchal http://my.meteoware.com/1912260/ Os dados de pressão parecem ser um pouco incorrectos face aos valores...
[img] [img] Radar com bom nível de eficácia :thumbsup::thumbsup::thumbsup::thumbsup::thumbsup:
Sonho? Não, seria de pesadelo em 3h - 71,6mm... [img]
Mas estava curioso ;)
Tem dado alguns chuviscos na Madeira. Imagens de radar off.
Para colocar uma na Madeira é necessário o quê?
Isso é preciso mesmo o quê? Parece que há uma na Horta que não está a funcionar hoje. Tem uma em Las Palmas. Na Madeira posso arranjar uma forma...
Se já houve inundações? Nops, podes verificar nos dados das estações do IPMA.
Meus amigos, Só me apetece chorar... As grandes entradas dão-se por Sudoeste... ;(
Ainda não temos datas de disponibilidade de imagens. Mas já está aceite.
Deve dar quase 2/3 da distância :rain:
:semfotos: Ou melhor dizendo, este radar sem imagens não vale nada :facepalm:
Humm :hmm: Ok
Espero que não siga o Caminho do Radar Militar: Considera-se como data oficial do início deste projeto o dia 19 de novembro de 1999, tendo os...
Alguém sabe do Radar do Porto Santo, arquipélago da Madeira?
[img] E a partir de Domingo vamos ter brincadeira...
Amigo, na altura falaram deste radar de 2Milhões. Pelo que sei há uns mais pequenos de 200 mil €, um colocado na zona sul, outro mais a norte e...
Veio uma imagem dele no diário, confusa... O Raio foi eu que fiz, de 200km...
[IMG] Boas, O radar da Madeira já está em testes, vamos lá ver se não dá barraca. Os piores temporais têm entrada Sudoeste...
By the way o WindyTy tem agora as previsões do ECMWF, e para a madeira a resolução até está bem melhor!
Não creio que venha a ser uma situação de muito alarmismo. Está a se desfazer bem.
Um colega referiu que era interessante ter um radar a funcionar, bem pelo que sei a base das lajes tinha um da força aérea dos EUA. Alguém sabe se...
Vince, creio que não tivemos imagens da zona de maior impacto, já que essas iriam ficar sem energia elétrica!!! E houve evacuações... Bem às...
Quem está vendo a FOROtv uma apresentadora toda gostosa e bem disposta lançou várias dicas de segurança muito boas. A questão, é a atitude de...
O meteorologista mexicano falou de 500mm em 24h...
Já lá foi...
[MEDIA]
Acabei de ouvir mais um trovão, vamos ao round 2 :) Quem queria ver ao vivo devia ter apanhado o avião!
Bem já vi que vocês têm já excelentes registos :) [MEDIA]
[MEDIA] Entretanto no Paul da Serra.
Já foi encontrado o corpo da idosa arrastada pelo rebentamento dos tanques... Vídeo da extensão em...
Para já parece que a segunda vaga vai passar pelo lado este sem atingir em cheio. Esperemos desenvolvimentos. [MEDIA]
:uau: Milagre o IPMA com produtos abertos!!! Falta ainda às descargas eléctricas na ilhas :)
Já repararam nisto?! [MEDIA] E já começa amanhã... [MEDIA]
Tanto o GFS como o AROME apontam para elevados níveis de precipitação entre às 9h às 15h, tudo isto pode correr bem, tal como pode correr mal, é...
Bem vindo! Única Netatmo com sensor de chuva, é pena, pois em temperatura temos 5 estações dessas....
Amigo na Madeira, chove bem em altitude, o modelo até é confiável. http://www.weather.ul.pt/ de 2km mas parece-me o arome mas certinho agora....
[MEDIA] Repara na previsão GFS praticamente ao nível do Mar, claro que a melhor saída do AROME será a das 0h de amanhã, já que o pico deverá ser...
Não tem falhado muito.
É aconselhado a compra? Isso liga-se a rede wifi, certo?! Sem precisar estar sempre o pc ligado.