Separe os nomes com vírgulas.
Registo do pluviometro cá de casa, 3mm certinhos. Há uma estação aqui na Venteira, tenho de comparar com essa estação..
Cmtv acaba de faltar a luz em directo em Ovar.... Para o norte não está famoso.
Se calhar está relacionado com a direcção do vento, não sei.. Eu aqui tenho a protecção de prédios a toda a volta, a direcção pode ter...
Tudo muito calmo pela Amadora /Venteira que até é uma zona que no inverno sofre com o vento. A relva do telhado não mexe, de quando em vez há uma...
O problema é acompanhar tanto post que basicamente não traz conteúdo nenhum... Um excelente tópico que se perde em 48 páginas..
Esperando que o IPMA esteja correcto para ver quem depois se vai redimir! :D Tenham um bom dia pessoal, e muita calma nessa hora :D
De facto também me pareceu exagerado. Mas como o sensor costuma bater certo nas temperaturas, fiquei convicto que assim era.
Neste momento ainda 42ºC. Já estiveram 48º(nao foi ao sol... Não sei dizer se isto é um valor sério ou não)... Mas do que vi noutras estações...
Verdade. Está calor nesta zona da casa, mas aqui até tenho desculpa, é a varanda da cozinha, exposta ao sol desde as 10:00 até ao pôr do mesmo....
Boa noite a todos. Já à algum tempo que não comentava no fórum... Reportando da Venteira, Amadora. Sensor marca 31º lá fora... Fortíssimo!!! [IMG]
A cereja este ano está muito boa, segundo os vendedores no Marl... Ainda bem! ;)
Chegaram hoje dois aparelhos que mandei vir para medir a chuva que cai lá na minha zona.. Não sei se é fiável ou não,pelo menos um deles deverá...
Contei 6 relâmpagos. O 3º logo após entrar para dentro de casa (estava a tentar apanhar algo) deu a impressão de ter caído muito perto desta zona....
Também vejo. Infelizmente estou tapado por prédios aqui no terraço, mas parece ser em direcção à zona do Tejo / Sacavem... Posso estar enganado
Reportando da Amadora - Venteira. Do nada, estavam algumas rajadas de vento normais até para a zona. De repente chove fortíssimo e muito vendo, a...
Por volta das 23:00 era este o cenário lá no alto... Amadora 14,3º C neste momento, já choveu bem e agora acalmou bastante! [IMG]
4 tornados?
Tunel na marginal (Lisboa- Cascais) encerrado durante a noite. Tapou completamente com a agua!! :|
Desde as 20:30 mais ou menos que, por aquilo que me apercebi, chove aquela chuva muito fraca mas que molha decentemente. Neste momento ainda...
[IMG] A maquina fotográfica é bastante fraca mas dá para ter uma ideia do ceu... Neste momento 10º na Venteira,mas sinceramente até nem se...
Venteira - Amadora.. Ou a sensibilidade é pouca ou então não entendo isto.. No bunker(casa) ninguém sentiu. Eu estava na câmara municipal, nada...
Começa a cair e bem, pela Venteira neste momento. 11,7º
Isto mesmo, excelente vídeo. Lembro me de na altura se ter feito um time lapse que ficou muito interessante com a câmara a ser engolida pela...
Faz lembrar uma que houve no Porto há uns anos, postada por um user cá do fórum. Muito bonito de ver :)
Obrigado,desconhecia por completo que neve fosse melhor que chuva para a agricultura!Obrigado pelo esclarecimento! :D
Só para dizer que sou um fervoroso apoiante da ausencia de neve.. Precisamos de chuva, e eu estou aqui deste lado a fazer uma força tremenda para...
Pela Amadora,chuva certa(nada de extremos) puxada a vento, desde que estou na rua (07h30). Já no Jamor neste momento,chove normal, sendo que o...
Tinha visto há uns tempos, na Bangood esse aparelho. Na altura não arrisquei porque falavam no muito baixo contraste que apresentava. Ele parece...
Eu no meu caso, coloquei o dito lá fora e não me chateei mais. Esteve na casa antiga e agora na nova, sempre lá fora, apanhava sol na antiga e...
Tenho o meu à chuva há 4 anos e as temperaturas parecem me bastante fiáveis. Na minha opinião pelo preço é um excelente adereço para quem quer...
Onde anda o seguimento da Europa? Isto não se enquadra aqui...
Apercebi-me agora de uma forte carga de água. Venteira - Amadora. Aqui no bunker nem me apercebia. Vou tentar fazer registos hoje.
:lol: EDIT: Meia hora depois......
Às vezes chove menos e é "DILÚVIO" , "que carga", " é o céu a desabar"... :D Eu acho que se não gostam das previsões deles,até têm bom remédio......
Basta ler os comentários de pessoas em vários locais, no Bestweather, para perceber que não se enganou muito.. É a velha máxima,não chove no...
Lamento não sabia que só estávamos a falar de neve... Não é apenas isso que me interessa,aliás,isso não me interessa para nada neste momento ;)...
Ou seja,vai entrar o pós-frontal,é isso? :D Estou de noite,posso ir para o terraço(6º andar!) em perfeitas condições hoje!
Tretas habituais àparte. Quanto demora essa actividade elétrica a atingir terra firme?Ou fica tudo no mar?
Ora sendo que estamos a dia 5, segundo os anciãos Maio será um mês chuvoso??????
Portanto não tarda passa o acumulado de Junho até Outubro por aí.
Primeira grande carga de agua no Jamor. Forte,puxada a vento.. Já acalmou mas ainda vai chovendo.Não tenho hipótese de meter a foto agora...
Boa noite. Morrinha já há pelo menos hora e meia no Jamor. Chão molhado, já não é mau...
Quase a terminar o ano. Máxima do dia de 16,2º, de manhã choveu bem, entretanto a partir das 12:00 mais ou menos o céu abriu e foi um dia com...
Hoje pelo Jamor passou-se o dia de camisola apenas, estava bem amena a temperatura apesar de ter estado praticamente o dia todo nublado. Noite...
Em que ficamos?
Saída das 18hrs e ainda para mais daqui a mais de uma semana... Vamos esperar.
Pelo menos em Lisboa ainda não parou de chover(seja morrinha,seja aqueles pingos tocados a vento).. Não é o que todos desejávamos mas já é...
Faz lembrar um certo filme :|
Aconteceu o mesmo com o meu post, citei-a a si porque era a si que queria citar. Também creio que terá percebido....
Já agora,esse dicionário tem lá a palavra "Dilúvio"? É que deve ser uma das palavras mais usadas neste forum quando se calhar nem chuva intensa se...