Separe os nomes com vírgulas.
bom dia Tenho nova câmera ontem eu fui tentar norte de La Palma, eu coloquei algumas fotos neste link....
sexta-feira eu comprei uma câmera nova e ontem eu fui tentar a laurissilva do Barranco de La Galga, nordeste de La Palma. [img] [img]...
Eu vivo 6 quilômetros ao sul de Tazacorte e aqui no Todoque 15 mm de chuva hoje. Edito, no final, registrados 48 mm aquí, em outras áreas da...
Obrigado, ¿ea partir de Setembro a Junho que é o período mais seco? ¿também o inverno de 1929?
se, obrigado, quando foi o segundo inverno mais seco na ihla??
boa noite Eu gostaria de saber se os companheiros da Madeira sabem que se o inverno é mais seco dos últimos 100 anos. Quando foi o último...
Olá vizinhos :thumbsup: Aqui eu coloquei algumas fotos de uma bela rima que vi hoje nos picos mais altos de La Palma....
boa noite Hoje nevou na ilha de La Palma a partir de 1600 metros. Eu subi ao pico de neve, 2230 metros e também vi uma geada agradável. Que fica...
Bom dia. Coincidentemente por aqui no oeste de La Palma também choveu depois de muitos meses sem chuva. Até agora, 6 mm. E também neva nos picos...
Aqui nas Ilhas Canárias são também muito seca, é a pior queda desde mais de 30 anos. dezembro e parece que nada muda. em janeiro para ver se a...
obrigado:thumbsup: aqui no oeste da ilha de La Palma pouca chuva esta queda, no ano passado choveu muito mais, mas este ano só tivemos três...
Oi, eu gostaria de encontrar dados de precipitação cai nos Açores, a meu ver neste forum quase ninguém publica dados sobre precipitação, há uma...
Bem, hoje eu estava andando Canyon do Diabo, um barranco que está no Parque Nacional da Caldera La. após a ravina principal Taburiente do...
Deixo algumas fotos do Parque Nacional de La Caldera, mais especificamente, as cascatas de cores, que está dentro, primeiro desligue em um...
Thank you.:thumbsup:
Oi tudo, gostaria de fazer uma pergunta para foreros Madeira, quantos dias existem na ilha com trovoadas em um ano?
Olá muito tempo que eu passava por aqui, Esta manhã nevou nas montanhas da La Palma, aqui algumas fotos [img] [img] [img]
[img] [img] [img] [img] [img] [img] [img] [img] [img] [img] Y esto es todo, espero que les haya gustado.
[img] [img] Empieza a caer una intensa nevada que me obliga a esconderme en una cueva de la zona [img] [img] [img]...
[img] [img] [img] Vean la profundidad de mis huellas al caminar [img] [img] Aquí unos tajinastes rosados (echium wildretii)...
Les dejo fotos de La Nieve caida hoy en La Palma, es en las montañas que están al norte de la isla, y que bordean el Parque Nacional de...
Olá Aqui em La Palma, choveu muito hoje, 62mm em Brena Alta, ontem 154mm, 53mm em El Paso hoje, e 30mm em casa. E a tempestade continuará nas...
Olá Aqui em La Palma, também choveu durante a noite, pegou 21mm na minha casa, mas em outras partes do norte da ilha tem chuva e relâmpagos, 49mm...
Hola mucha lluvia hoy por aquí, mas de 40-50 mm en muchos sitios y ahora continua lloviendo, mas tarde pongo datos de mi pluviometro saludos
Gracias a todos no, la grieta que parece una chimenea volcanica es una grieta formada por erosión, el agua baja por el barranco y con el paso...
Estas fotos son de un barranco que vi hoy con muchos helechos y musgos en una zona del este de la isla [img] [img] [img] [img] [img]...
Gracias a todos hace años habia problemas con el pino radiata (pinus insigne) desplazaba sobre todo a la laurisilva, pero se han cortado la...
em mayo-junio, las cumbres de la isla se cubren de muchas flores por encima de los 2000 metros de altitud, es una vegetación adaptada a...
Gracias por los comentarios, espero poder fotografiar y poner por aqui los gigantescos pinos que hay en el Parque Nacional de la caldera de...
Bueno les dejo unas fotos sobre algunos grandes ejemplares de pino canario que hay en el norte de La Palma, les voy a explicar un poco sobre el...
Gracias por las respuestas, luego pondré un reportaje sobre los bosques de pino en el norte de la isla
Si, es una especie natural de Canarias (Pinus canariensis) otro dia pondré unas fotos de unos pinos muy grandes en el norte de la isla
Hola les dejo aqui unas fotos de mi isla, son de un barranco en la zona Este, junto a Santa Cruz de La Palma, la capital de la isla, espero...
Buenos dias por aquí por La Palma han sucedido algunos chubascos fuertes durante la noche, 23 mm aquí en el Oeste y 40 mm en el este de la...
Re: Seguimento Açores e Madeira - Fevereiro 2010 Desde La Palma quiero expresar mis condolencias a los familiares de las victimas y al pueblo de...
Bom dia hoje 98 mm:D
Boa noite lluvia todo el dia, mas de 40 mm aquí y sigue lloviendo, y 65 mm en el este de la isla, en la isla de Tenerife fuerte Tormenta...
Hola a todos y gracias por la bienvenida aquí en La Palma poca lluvia, en mi casa 10 mm, 17 mm en el este y 25 mm en el norte, en la isla...
Están evacuando a los habitantes del pueblo de Fuencaliente, en el sur de La Palma, por previsión de fuertes lluvias para esta noche y mañana,...
Hola, soy nuevo en el foro, soy de la isla de La Palma, aquí les dejo un reportaje de las fuertes lluvias caidas en el mes de diciembre en la...