Separe os nomes com vírgulas.
Providencie o que te pedi, Carlos. :thumbsup:
de fato, a contribuição é de patente. deveras estive em 2004 pello estado do Amapá. fui prestar concurso pra juiz e fiquei na última fase....
forschunger, gostei do avatar. lembra o mesmo de um amigo meu de recife também...:lol: :lmao:
hahaha, aqui há um alterador de fontes de maiúsculas para minúsculas. ronaldo, não mais escreverá em maiúsculas...:lmao: :lmao: :lmao: será a...
interessante, forschunger, que há cidades em média altitude. nota-se, assim, a secura do ar facilitando o arrefecimento da temperatura....
vi também. assim espero...:rolleyes: por isso que gosto deste site: podemos falar de outros institutos, sem que alguns nos critique, só...
e deve nevar sempre nos altos pontos da serra da mantiqueira em São Paulo. lá os picos chegam a 2800m. inacessíveis muitas vezes, mas já...
vai gelar de ctba pra baixo... SJ prevê-se perto de 0ºC, segundo o ronaldo. ctba tá se prevendo uns 7ºC pro fds..
23ºC aqui em ctba, mas vai esfriar mais...
passamos por isso ontem e hoje. a pré-frontal... a chuva vem primeiro, depois o :cold:
tava vendo no guia 4 rodas, há dezenas de citades com mais de 1000m. claro, estão sempre juntas, bem perto uma da outra, "aproveitando" o platô......
olha, ´só. o carlos me ligou. tava na tabapuã, no trânsito, às 18h. lá tava sol, calorão e céu azul aqui em ctba, pós chuva e 22ºC....
putz, agora me apertou... o carlinhos manjadisso, PH
os parentes do evandro moram em triunfo. ele disse que as noites por lá são bem amenas, seja em quaquer mês do ano...
claro. mas eu te aviso antes de ir. devo chegar aí na quinta ou sexta fim do dia. abraços.
bom, as de soledade eu conheço. e vou revê-las nos próximos dias. só pelo vento que bate lá...:cold:
só com estas informações pode-se escrever um livro enorme. há muita informação. vou imprimir e analisar...;)
o que surpreende são estas temperaturas altas e a forte chuva que cai em ctba agora. 24ºC caindo...
meu amiiiiiiiiiiiiiiiiigo... carlitos, aqui tá chovendo. vai cair o mundo pq escureceu muito... voltei pro site onde a amizade não é falsa,...
Re: TEMPO EM S.JOAQUIM, CIDADE MAIS FRIA DO BRASIL ENTRE 1320 A 1440 m. EM SANTA CATA vim aqui para te infernizar...:angry: :lmao: caramba, a...
Entendo, administrador... bom, farei dele minha assinatura.:thumbsup:
grande Troyano! Legal estes registros. Bom para comparar com SP capital... abraços PS: precisamos fazer outro encontro na casa do Carlos,...
Olá, Fábio. SP teve mínima menor que Ctba e as máximas foram iguais. estranho...:unsure: Abraços
obrigado, tiago. mas o problemas é que deste modo não haveria atualizações. vou tentar outras vezes. mas muito obrigado, mesmo assim.
amigos, não consigo inserir meu avatar. ei-lo:...
hoje, céu entre núvens de manhã. Do início da tarde em diante, céu limpo e muito calor. e lembrar que no dia 7 de novembro a mínima aqui foi...
pois é, faz tempo que não falo com ele... mas vou tentar com ele. abraços
Imagino que neve por lá não seja comum, mas deva der ocorrido... traçando um comparativo com são gabriel, aos pés do pico da neblina, a média...
Porém, estas altas temperaturas podem se traduzir numa posterior período frio. aguardemo-lo.:cold:
legal, ronnye! poste aqui os dados da barra. gosto de comparar com os de santos... mas vai gostar deste site. valeu, meu chapa!:thumbsup:
este eu conheço. tomasini, meu amigo, muito me empolga vê-lo aqui. quero continuar vendo suas belas fotos da paisagem do noste do Rio Grande...
até o luiz carlos está inscrito aqui o BAZ fez as malas e veio para portugal...:D
ronye, que jóia você postar aqui. poste os dados da barra. acompanho sempre. abraços e bem-vindo.
voltando à ativa, para "bombardear" este sítio de mensagens...:D bruno, nós do Brasil que ficamos felizes por sermos bem-vindos aqui. Muito...
puxa, carlos, que boa listagem. noto que este site voará como uma águia califásica, de vôos inatingíveis. este sítio é o maior reduto de...
aqui nolitoral tá mais fresco que a capital...:cold: :lol: :lol: :lol:
aqui no guarujá, SP, casa do meu pai, muitas núvens, fresca temperatura, após um calor de 35ºC... aqui, faz 28ºC.
retribuo com muita alegria e apreço as boas-vindas. não sabem como é bom as receber de pessoas que têm os mesmos gostos e vivem tão...
puxa, iceberg, tenho primos que moram lá, na rua costa gomes...:thumbsup: minha família está reunida em SP e PR, 90% na primeira região. att.
olá, amigos! Sou o mais novo componente deste sítio, apresentado a mim pelo "madeirense" carlos dias, fiel e fanático torcedor do marítimo...