Separe os nomes com vírgulas.
Poeiras do norte de África devem afectar a Madeira neste sábado — DNOTICIAS.PT
Neve cobre pontos mais altos da Madeira — DNOTICIAS.PT
Chuva com alguma intensidade no Funchal. No radar parece que vem chuva da boa novamente. [img] my steam url link
Mas neste momento no Funchal não chove.
Madrugada de chuva abundante nas zonas altas do Funchal fez emitir aviso vermelho — DNOTICIAS.PT Queda de árvore encerra Estrada das Carreiras...
Se cair neve partilhem fotos! ;)
Poeiras de África fazem diminuir visibilidade na Região até quinta-feira — DNOTICIAS.PT
Muita neblina no Funchal. Tempo de leste com muita poeira no ar, visibilidade ao longe quase nula. Mas a temperatura até nem subiu muito.
Às 13h de hoje no Pico do Areeiro, -1,2ºC.Entretanto parece que a estação da Bica da Cana pifou. E à mesma hora no Funchal (observatório) 12,1ºC...
[MEDIA]
Neve 'fecha' acessos ao Areeiro e à Achada do Teixeira — DNOTICIAS.PT Neve voltou a cair nos pontos mais altos da Madeira — DNOTICIAS.PT
As previsões metereológicas do IPMA e principalmente nos media em geral simplificam em demasia. Não têm em conta o microclima das ilhas. Essa...
Duas semanas depois já é possível chegar de carro ao Pico do Areeiro — DNOTICIAS.PT
11ºC no meu quarto no Funchal, Madeira.
Estes dias na Madeira têm sido tão anormalmente frios que ontem comprei um aquecedor lá para casa, coisa que nunca tinha utilizado.
Ainda encontrei hoje neve na zona da Bica da Cana: [img]Untitled by Ricardo Pestana, on Flickr
Continua neve nos pontos mais altos. E no Areeiro as temperaturas negativas persistem. às 18h estavam -0.5 ºC. E a máxima foi de hoje foi apenas...
Penso que a queda de neve passa mais despercebida nos Açores devido à falta de existência de estações nos picos mais altos. Se nem no topo do Pico...
Estive esta tarde nesta zona e já não tinha nada de neve. Mas via-se para os lados do Paúl da Serra que ainda havia muita neve lá para cima.
Isto é na zona da Trompica, a uma altitude de 1200-1300 m. [MEDIA] Vídeo de Luís Pedro.
Exacto, a última vez que nevou a cotas assim tão baixas penso que foi em 2014. E antes disso já nem me recordo. O normal é nevar apenas mesmo no...
Na zona por onde passei a partir dos 800 m de altitude começou-se a ver bocados de granizo. A partir dos 1000 m havia em maior quantidade. Fui até...
Na zona dos Terreiros, a 1300 m de altitude: [img]Untitled by Ricardo Pestana, on Flickr
Hoje, filmado por mim na zona da Meia Serra: [MEDIA] Atenção que esta estrada está apenas entre os 1000 e 1100 m de altitude. Tinha ainda...
Atenção: 35 mm de precipitação às 18 horas na estação do Areeiro.
Já vi no Facebook de quem quem colocou isso: Manuel Pereira | Facebook Está completamente cheia a outra lagoa! :surprise:
:surprise: Impressionante! Conheço bem essa zona. Se aí está assim então a lagoa maior mais abaixo deve ter as árvores mais do fundo submersas!
No Pico Ruivo: [IMG] [IMG] [IMG] [IMG] [IMG] Fotos do Facebook da casa de abrigo.
Poiso, hoje: [IMG] [IMG] Via Facebook do Abrigo do Poiso.
Caiu neve esta noite na Madeira — DNOTICIAS.PT Chegou aos -1,6 ºC hoje às 7h no Areeiro.
Cascata em São Vicente: [MEDIA] [MEDIA]
Funchal, Santo António. Cai uns chuviscos que mal se notam. Mas está um vendaval que parece que a casa vai a abaixo.
Escolas do Norte da ilha fecham esta tarde devido ao mau tempo — DNOTICIAS.PT Várias derrocadas entre o Paul do Mar e Fajã da Ovelha —...
Agitação marítima, hoje: [MEDIA] Barrerinha, Funchal. [MEDIA] Lido, Funchal.
Entretanto esta noite chegou até aos 0,1 ºC na estação da Bica da Cana. E ontem fui ao Pico do Areeiro pelas 15h e no carro marcava 3ºC.
Video de um carro a escapar por um triz na Boaventura: [MEDIA]
Caiu granizo no Porto Santo — DNOTICIAS.PT [MEDIA]
Na estação do Areeiro, total diário de precipitação: 30 Nov: 137,6 mm 1 Dez: 114,5 mm
Enquanto isso no Paul da Serra: Miguel Marques (@miguelumm) • fotos e vídeos do Instagram É visível que já choveu mesmo bastante nas zonas altas.
Hoje pelas 17h fui do Funchal até à Tabua. Estava a chover torrencialmente no Funchal e Câmara de Lobos. Na via rápida a visibilidade era mínima e...
Vento já soprou acima dos 100 km/h no Areeiro — DNOTICIAS.PT
Raio atingiu solo da Camacha — DNOTICIAS.PT
Chuva, frio e trovoada no Funchal. Fiquei sem luz em casa ainda agora, durante mais de 5 minutos.
Hoje de manhã olhei lá para cima pelas 9h, para as serras um pouco abaixo do Pico do Areeiro, pelo menos para a zona visível a partir do Funchal e...
Esta é a noite de 2020 que estou a sentir mais frio em casa. Tenho um termómetro no quarto, não tenho aquecimento e está a marcar 11ºC. :cold: E...
Esta foto é que é de hoje. Tirei-a pouco depois das 14 h na zona de São Martinho no Funchal. [img]Untitled by Ricardo Pestana, on Flickr Não é...
Já encontrei a foto: Snow in Madeira Island – Madeira Islands È de uma notícia de 2014.
Não, isso isso não é São Vicente. Essa neve é na zona do poço da neve, abaixo do Pico do Areeiro. E essa foto foi tirada a partir do Funchal....
Mais fotos no Pico Ruivo: (1) Picoruivo - Fotos (facebook.com)