Separe os nomes com vírgulas.
Dia de sol radioso, com nublesidade costeira ao fundo, imagens algures entre Alenquer e a Arruda. [IMG][IMG] Enviado do meu MI 8 Lite através...
Ribeira de Seda, após a Barragem do Maranhão em Camões Avis. O Maranhão está na capacidade máxima. [IMG][IMG][IMG] Enviado do meu MI 8 Lite...
Boa noite hoje foi um dia bastante variado. De manhã não estava o frio habitual e tinha caído uma chuva miudinha durante a tarde caiu mais uma...
Boa noite Pela primeira vez a reportar neste seguimento, em Caldelas e Braga Chuva e vento ou as duas coisas[IMG][IMG][IMG][IMG] Enviado do...
Bom dia Samora neste momento com bastante água a cair [IMG][IMG] Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Não sei o acumulado, mas em Samora choveu bastante, alias passou a noite toda a cair.
Precipitação com força agora em Samora Correia, depois de um dia "indeciso"
Bom dia A reportar desde o Alandroal. Chuva miudinha desde Évora [IMG][IMG][IMG][IMG] Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Boa tarde Algumas imagens do dia de hoje Zona Oeste junto a Torres Vedras e praia de santa Rita (erradamente coloquei no tópico de 2018), sol...
Boa tarde a reportar da Zona Oeste com o por do sol na praia de Santa Rita Muito agradável sol e o som do mar[IMG][IMG][IMG][IMG] Enviado do...
Boa Noite Choveu durante a noite com alguns chuviscos durante a manhã, no resto do dia nuvens baixas e temperaturas elevadas por onde andei, no...
Boa tarde Ainda a reportar de perto do posto de comando do general Welligton com os "quentes" 16 graus e muita nebulosidade mas sem...
Boa tarde A reportar desde o Sobral Monteagraço Sem chuva é uns agradáveis 15 graus [IMG][IMG][IMG][IMG][IMG] Enviado do meu MI 8 Lite...
Presumo que seja a ribeira de Pera, com bastante força em direcção ao Zêzere e Tejo[IMG][IMG][IMG][IMG][IMG] Enviado do meu MI 8 Lite...
Bom dia A reportar desde Castanheira de Pera Chuva e vento forte[IMG][IMG][IMG] Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Bom dia Algures perto de Canha, já se vem algumas poças, uns km mais a frente e caiu uma carga de água brutal, chego a Samora e está sol. As fotos...
Quem já fez o Alvalade Porto Covo Alvalade sabem bem onde é Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
E tudo começou hoje de manhã em Torres Vedras, onde chovia com pouca intensidade Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk [IMG][IMG]
Boa noite Aqui em Samora chove com força o som da agua a escoar pelo tubos de descarga de pluviais é uma sinfonia para mim
Boa tarde A reportar entre a Arruda e Alenquer 12 graus e aqui mais alto junto ao moinhos o vento é mais forte, o céu quase limpo, foi o...
Agora em Samora, com esta célula a aproximar-se de oeste, chuva com sol[IMG][IMG] Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Boa tarde A reportar algures entre Pegoes e o Montijo 13 graus, céu mais limpo que de manhã, e o solo seca rapidamente[IMG][IMG][IMG]...
Boa tarde Nesta altura voltou o Sol a Samora, mas junto ao cruzamento do do Campo de tiro caiu uma árvore de grande porte, junto algumas fotos da...
Bom dia Ainda nos arredores de Lisboa perto do Tejo Céu nublado mas sem chuva, 18 graus Esta chuva ainda que importante não é suficiente foram...
Boa tarde A reportar desde algures no Concelho de VFX 16 graus[IMG][IMG][IMG][IMG] Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Boa tarde Fotos do final da manhã, na Portela Loures. O céu limpo matinal deu lugar a céu subitamente nublado. A sensação térmica de frio e mais...
Bom dia A reportar desde VFX, com chuviscos durante toda a manhã, mas menos frio[IMG][IMG] Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Boa tarde A reportar da Landeira, já é Alentejo mas mesmo na fronteira com o distrito de Setúbal Vento insistente com rajadas mais fortes 21...
Bom dia A reportar novamente, agora em Portalegre 18 graus bastante humidade, mas os chuviscos são fracos[IMG][IMG][IMG] Enviado do meu MI 8...
Boa noite Em modo vacances a reportar desde a Foz do Mira em Vila Nova de Milfontes. Sem chuva ou trovoadas, mas eram visiveis os cumulos a...
Bom dia reportar desde Évora. 21 graus muita humidade e chuva miudinha persistente, paradoxalmente em termos de incêndios se em Setembro e Outubro...
A reportar da zona Oeste na Roliça terra da Batalha de uma das diversas derrotas Francessas da guerra Peninsular. O clima efectivamente parece o...
CREL Bucelas agora, parece a Escocia[IMG] Enviado do meu TRT-LX1 através do Tapatalk
Partilho algumas fotos da denominada Vala de Alpiarça também conhecida como Ribeira de Ulme Vala do Paul conforme o local onde passa. A nascente...
A reportar desde Lampi... perdão Benfica do Ribatejo, junto aos campos de tomate Abafado e uns primaveris 24 graus, sob um céu...
Final de tarde em Samora Estas formações significam mudança de tempo[IMG][IMG][IMG][IMG] Enviado do meu TRT-LX1 através do Tapatalk
Boa tarde a reportar desde os olhos de Lisboa, isto é Almada. Agradável temperatura 29 graus e céu limpo, mas de Manhã estive no Bombarral e...
Bom a Gronelândia denomina se de Green Land por algum motivo, os Vikings quando lá chegaram efectivamente seria verde Enviado do meu TRT-LX1...
Hoje estive na denominada região saloia expressão caída em desgraça mas bem castiça, ao menos aqui está, "fresquinho". Rio Lizandro junto a Mafra,...
De novo activo após uma paragem forçada devido a uma lesão que ditou o fim da carreira futebolística que já tinha acabado aliás, fratura dupla do...
Aproveito um Raid a Vila Nova De Santo André e Troia, tipo Alvo de Oportunidade para reportar. 19 graus algum vento Nw céu limpo do lado do mar,...
Com o sol surge o inevitável Arco Iris[IMG][IMG][IMG] Enviado do meu TRT-LX1 através do Tapatalk
Boa rega em Samora na última hora, com uma aberta a sinalizar o findar da mesma[IMG] Enviado do meu TRT-LX1 através do Tapatalk
15 graus agora em Lisboa, com un céu azul e branco e sol. Este mês de Abril tem sido verdadeiramente camaleonico em termos metereologicos [IMG]...
Bom dia Primeiro registo do mês , devido a afazeres relacionados com o novo rebento que aí vem Em todo o caso e sem ter registos, em Samora a...
Boa tarde Fotos de Setúbal, bastante calor para Fevereiro, mas pronto já é um facto conhecido a hora das fotos estavam 16, 18 graus e ainda não...
Bom dia A reportar de Alenquer, a única diferença para os últimos é a temperatura que está mais baixa 12 agora, céu com uma ligeira neblina a...
Grande Rega agora em Samora, quem tinha roupa a secar... O relâmpago também se sentiu aqui grande bomba, onde é que caiu exacatamente?
Bom dia A reportar de Vila Viçosa, céu limpo visibilidade total, 10 graus agora mas para a tarde este valor vai duplicar[IMG][IMG] Enviado do...
Boa tarde A reportar do Barreiro, com 16 graus as 14:30, sensação térmica agravadel, embora nesta altura continue a sentir a falta de...