Separe os nomes com vírgulas.
Acham que devo arriscar ir até ao porto Logo á Noite ? Segundo os Meteogramas não se prevê chuva . O que me aconselham a fazer ? :D Obrigados
Relativamente á neve ;)
Isso é um ótimo pronuncio :D Que temperatura tens ?
Eu acredito que sim ;)
A que altitude estás ? Em baião já neva ;)
Tenho a certeza que sim
Eu também acredito que sim , penso que apartir das 03h até perto das 09 da manha possa nevar nessas cotas que referis-te :D Será que haverá...
E a neve o povo ? o que esperam ? Eu que moro em lousada distrito do porto já estou com 4ºC :cold:
Neste momento está o caus OMG :shocking:
Isso já eu tinha percebido ;)
Fala-se mais nos aviões do que no estado do tempo
Já repararam na temperatura neste momento ? :D Cada vez mais baixa , isto pode ser um bom indicador
Temperatura a descer 5,9ºC Vento cada vez mais intenso , acompanhado de chuva
Não diria um ar de sua graça ;) Aqui está agreste
Não é so a ti :( Acho que já voaram as chapas de um barraco que o meu pai tem :(
Está caótico por aqui :surprise:
Estava com a persiana para cima , tive de ir baixar porque como está não confio muito nela aberta ! Cada vez mais vento e com rajadas assustadoras
Aqui também começa a ficar assustador ! Pareçe que leva tudo
O vento volta a ficar intenso :surprise: É interessante que de um momento para o outro passemos do 8 para o 80 ;) Acho que isto ainda vai dar...
Aqui começa a ficar agressivo mas ainda nada de execional , mas penso que está para vir :D
Segundo os meteogramas do GFS sim pode nevar durante a madrugada e mãnha ;) Mas desde já te digo que não confio muito , mas a probabilidade está...
O vento volta a intensificar -se também por aqui ;)
E quem é que disse que já passou ? :huh: Keep Calm
Isso seria fantástico ;) Mas infelizmente não me acredito muito
Está tudo tão "Morto" por aqui :( O dia foi marcado por vento moderado com algumas rajadas bem fortes , o período mais critico aconteceu as 18:30...
" ARISTOCRATA" pelos meteogramas do GFS , prevê neve para aí e quem sabe para aqui das 03h as 09h ;)
O vento está assustador incrível :surprise:
vai haver trovoada ou granizo ?
Da 01h as 04h pode haver trovoada , granizo , ou eventualmente uma situação mais severa ?
Que temperatura tens por aí ? :eek:
O que irá acontecer no pós frontal de esta noite ?
O IPMA prevê neve amanha a tarde para O distrito de vila real , Viseu , Guarda :shocking:
Não deixa de ser estranho :) Em montalegre neva várias vezes e não é por isso que a previsãp para a cidade muda ;)
O IPMA prevê neve amanha á tarde para vila real e viseu :surprise: ALguem me pode explicar isto ?:shocking:
Será que ainda pode nevar por aqui ? já caiu água neve várias vezes;)
Granizo , chuva e vento assim do nada :surprise: Tá um gelo :cold:
Não sei se será bem uma miragem ;)
Por aqui , 4,5 ºC ;) O céu está mesmo com ar de neve :unsure:
O meu pai veio do exterior e disse " Está um frio cortante , a chuva parece neve " Agora é aguardar e esperar por uma surpresa ;)
Para ser sincero , partilho da mesma opinião mas ..... Mas a horas deste evento ainda ninguem tem certezas de nada , isso pode ser um bom fator ;)
Será que poderá nevar por aqui ?? :huh: Que me dizem meus colegas de perto
onde posso ver se veem precipitação para a minha zona?
Especificamente em que zonas ? Norte Litoral , centro ???
Com certeza que sim , quem me dera ter essa sorte ;) A neve vai acabar por começar a cair aí em bragança e a meu ver acho que ainda vai...
Ela está por perto :D
O dia de hoje foi intercalado por aguaceiros fortes por vezes de granizo ;) Presenciei um aguaceiro de granizo brutal com sol a mistura parecia...
Com esta ultima saída e imaginando que se irá concretizar o que vai poderá acontecer relativamente a neve?:unsure:
Aonde posso consultar os modelos ECMWF E GFS sem ser do fórum ? No fórum nem sempre dá para consultar ;)
Mesmo ! Estou pasmado e preocupado :eek: