Separe os nomes com vírgulas.
Sinto-me um pouco português. Meu avô era de Portugal. No Brasil, todo mundo tem algo portugues no sangue. Espanho, Italiano, alemão.Africana,...
Profissionalmente, tenho ´negócios com argentinos e chilenos. A diferença está na origem. O Brasil firmou-se com o idoma português, é um intruso...
Grande Mafilli. Realmente, há os "poços" de ar quente e frio, como definiste certa feita. Logo, regiões Ninas fortes; outras, nem tanto. Porém,...
Pois o ciclone, embora esteja em alto mar ainda continua a mandar um certo frio. Pois, a MP está no mar e influencia os locais de altitude da...
É isso aí. Vamos agitar o site. Nada de esmorecer. Colorado até morrer! Vamos enquadrar discussões sadias e aprender. Com tantos estrangeiros...
Eu não descartaria mais uma nevada. Provavelmente, em setembro. Mesmo nos anos medíocres de neve tivemos algo em setembro, nos últimos anos.
Carlos, acredito que não devemos descartar algo para setembro. Os modelos europeu e americano deram uma folga. Nada há de previsão de frio. No...
Porto Alegre com céu limpo, temmperatura amena. mínima no meu aparelho 10°C agora, 12.9°c passaremos dos 20°c hoje. a segunda quinzena...
E daí, Carlos, nos encontramos por aqui, hein? E, para variar, acabei de assisitir um Programa brasileiro na Rede Globo de TV, ligando os...
Olá. As temperaturas baixaram bastante, sim. No entanto, giraram ao redor de zero. Também não gosto de ficar falando ou escrevendo em inglês....
We had 50cm of snow in Santa Catarina. Here it´s not normal. Sometimes, we have snow a lot. It happens once during a decade. The last time we had...