Separe os nomes com vírgulas.
Furacão Paulette - Açores - Comunicado nº 1
Eu nem consigo ouvir a televisão. Só ouço o vento e as telhas a bater. Noto aqui nas Flores uma intensificação do vento. Pelo menos ainda tenho...
Valores da rajada máxima registada até as 1:00. Estações da RHA e Aeroporto . [MEDIA]
Aqui nas Flores, no lado oriental da ilha já se sente a força do vento. Às 00:30 a rajada máxima numa estação da RHA foi de 129 kmh. Ainda não...
Rajadas Máximas na ilha das Flores 23 Horas. [MEDIA] Estações da RHA e do Aeroporto.
Esta montada em que freguesia?
[MEDIA] Primeiro Video do estado do tempo na ilha das Flores. Por enquanto tudo calmo.
Meus amigos, é sempre às Flores que leva porrada!! :) Na vossa opinião qual será a parte de ilha mais afetada, quais os quadrantes de onde o vento...
Obrigado LMCG !! :)
Aqui nas Flores já foram registadas hoje rajadas de 136.6km/h, na estação da RHA. Pelas povoações não se nota assim tanto vento, e a chuva esta...
Na estação do Pico da Casinha da RHA foi registada uma rajada de 148.9 km/h às 05:10. Cá na ilha fala-se de rajadas no Parque Eólico da Ilha na...
Alguém consegue saber o valor das Rajadas Máximas registadas no Parque Eólico da Ilha das Flores?
Aqui pelo sul da Ilha das Flores tudo Calmo.
Bastante elucidativo!!
Ultimo comunicado do IPMA-DRA. https://drive.google.com/file/d/1IUn5yJO69q8JDNQ7roAm0Om3w1dcH0SJ/view
Bom dia malta, O que acham do furação Helene, vai atingir com força os Açores? https://www.nhc.noaa.gov/graphics_at3.shtml?cone
Confirmo que estava quente, bem quente!!!:malandro:
Já há vários anos que não chovia tanto na ilha das Flores, a chuva foi muito localizada, atingindo especialmente a freguesia de Ponta Delgada, os...
Então malta, que me dizem desta Ophelia? É motivo para preocupação?
A estação de Ponta Delgada ( ilha das Flores) ainda não foi construída por isso é que não funciona :)
Boa tarde, Deixo aqui o link para a estações da Rede Hidrometeorológica dos Açores - Governo dos Açores, com dados em tempo real. A ilha das...
[IMG] Enviado do meu SM-G388F através de Tapatalk
Boas, Aqui pela Ilha das Flores, ainda não se vislumbra ondas de 20 metros, o mar estava com pequena ondulação na costa NE, na costa norte da...
Na ilha das flores ontem por voltavda meia noite caiu granizo na vila de santa cruz. É de esperar queda de granizo nos pontos mais altos da ilha...
Aqui em Santa Cruz das Flores está um pouco de vento com algumas rajadas mais fortes não chove nem há trovoada. Será que o pior já passou pela...
Na ilha das Flores, nas Lajes das Flores já se começa a sentir algum vento, mais ainda longe das velocidades acima referidas, está muito nublando,...