Separe os nomes com vírgulas.
Bem pela Madeira a passagem da frente fria ja enfraquecida rendeu muito pouco. Pelo Funchal zero, no aeroporto ainda deu um acumulado bom de...
Dia 28 no norte da madeira
WTF ? 27mm ??? Muitooooooooooooo bom. Rog em que zona ?
Reitero os meus comentários, eu nao acho, eu tenho a certeza que está configurado incorrectamente. A estaçao é do filho do dono do bar "o...
Não é do vento, mesmo em dias sem vento e de pouca precipitação, a diferença é abismal para a estação oficial. Algo foi mal calibrado.
Hugo Essa estação está muito mal calibrada. Os valores são sobre inflacionados em muito. Não te podes fiar.
6.2mm durante a noite... pouquinho
Infelizmente este maldito anticiclone teima em náo sair de cima de nós. Temos pressoes atmosfericas mais altas em janeiro que em agosto . As...
3 trovoes fresquinhos acabados de sair. O IJV teve um rain rate de 43.60. PS : Enquanto escrevia mais um trovao.
Hugo sabes como é , o pessoal so aparece quando temos animacao :) Ja agora no Funchal chove bem fraquinho, 3,6 mm acumulados.
Vento forte e chuva forte neste ultimos 10 minutos, 3 mm acumulados.
Vamos ter accao amanha oh yeah.:rain:
Uma trajetoria nao prevista, continua a perder forca, nao devera causar problemas.
Vendo pelo satelite no site do IM parece que acerta. Icewoman.... o Im e as previsoes :(
aquilo promete... se chegar com aquele vigor. Mais 4/5 horas tá ca´.
Ninguem ve o que vejo ou tou a ver mal ? Consultem o sat24 vejo muita animacao esta noite, grave animacao.
JOHNFX A estcao fica a 400 metros de altura dai a diferenca de pressão, agora na parte da precipitação nao encontro justificação.
Em São Vicente 151 mm hoje!!!!!!!!!!!!!!!
Bom dia, por aqui muito vento mas chuva zero. Em Sao Vicente ja acumula 60 mm e Santana 78 esta noite. Muito boas acumulações.
Chuva moderada em Santo António. Em Santana hoje ja acumula 33.4 litros:surprise:
Bem nas ultimas 24 horas rendeu 21.2 mm nada mau.
Chove sem parar desde as 13 horas em Santo Antonio por vezes moderada. O IJV ja acumular 10.5 mm .
Bem, hoje sigo com 13.9 mm e neste momento cai chuva fraca, que saudades de chuva. Vento constante e rajada maxima de 35.4 km.
Contabilizei 13.4 mm esta noite nada nada mau.
Bem... a previsao dá.... resto de furacao na Madeira. http://img17.imageshack.us/img17/3305/avnpanel1p.gif
Confirmado, avistam-se relampagos a oeste. Uma chuvinha e uns trovoes caiam bem esta noite.
Para amanha teremos a passagem de uma frente com actividade muita fraca, não se espera mais do que alguns chuviscos.
Eu filmei em Santo Antonio :) ao pe do campo do andorinha.
Chuva torrencial no Funchal, este ano ainda nao tinha chovido assim. Aqui segue um video [media]
Continuam os aguaceiros pelo Norte, Sao Vicente ja acumula 0.9 hoje. URL=http://imageshack.us/photo/my-images/829/snapshotgh.jpg/][IMG][/URL]...
santana chove, sao vicente, santo da serra. Na webcam netmadeira da para ver bem no santo. Sao vicente acumula hoje 1.2mm .
Aguaceiro moderado durante 5 min... rendeu uns excelentes 0.5mm. Nao ha maneira de acertar este ano.
Acordei com chuva fraca/moderada mas so por 5 min, esperemos que renda mais durante o dia.
Bom dia, chuviscada no Funchal Á QUASE 1 HORA SEM ACUMULACAO. Em Santana ja acumula 11.68 litros muito bom.
O ventinho fresco promete... e as nuvens escuras.
Chuvinha... 1.2 mm e contanto ... lindo.
Rendeu 10.3mm nada nada mau.
Tristeza....
Bem ontem só rendeu 6.7 ! E foi o dia mais chuvoso do ano! :angry:
5.1 mm até às 13h, com vento moderado acima de 25 km/h. Estas chuvinhas nem molham por baixo da relva.
Boa chuvinha, acumulei 4.1 até as 9h00 da manha e continua chovendo nada mau. Rajada ás 3h30de 44.6 km/h de NW .
BEm esta noite já choveu mais qualquer coisinha 5.1 mm desde a meia noite. Rog isso é que foi chover.
Lá se foi a esperança de alguma chuvinha a jeito. Acumulei uns miseros 1.5mm até agora . :( tristeza .
Chove relativamente bem em Santo António, o Inácio ja acumula 1.2 e em Santana já acumula 5.59mm nada mau.
Será que é desta que vamos ter acção??
Muito bom hahaah:lol:
Na Madeira não????? Inverno mais seco dos ultimos 150 anos.... tenho 5.2 mm este ano....
Bem... apenas acumulei 2.5 ontem o dia todo até hoje de manha... a única coisa que registei este ano...
Com o anoitecer tende a aumentar o volume de granizo. Bom registo Inácio.
O GFS promete menos, já era sem tempo aparecer alguma precipitação , esperemos que nao se afaste de nós.