Separe os nomes com vírgulas.
Belas fotos pessoal:D Ainda bem que nasci em Portugal:lmao: Deve ser difícil viver com tanta neve... :cold: :thumbsup:
Belas fotos sem duvida :thumbsup: Apesar de não ser uma grande apreciadora de "nevões" (pelo simples facto de se tornar um transtorno andar na...
Eu aposto no intervalo de -5,1ºC a -6,0ºC. . .:cold::cold:
A minha aposta é: 60,0mm a 79,9mm:rain:
A minha aposta vai para o intervalo 350,1mm a 400,0mm . . .:rain:
Eu aposto no intervalo 24,0ºC a 24,9ºC. . .
Olá Boa Noite . . . Neste momento aqui por Bragança (Bairro da Coxa) estão 8.9ºC . . . A mínima de hoje foi 1.6ºC. . . :cold:
Grande Tempestade...:shocking: Brutal mesmo e super poderosa...:shocking:
E eu a pensar que não existiam unicórnios . . .:lmao:
Boas fotos...:thumbsup: Super Fotogénico.... :lmao::lmao:
Umas belas fotos sem duvida. . . :thumbsup: Também sou da opinião que a rocha parece mais um urso que um leão. . .:):)
Isso das negativas para os estudantes do IPB também não me agrada nada mesmo.:(
Uma bela tarde também aqui por Bragança... Está um lindo céu azul...:D :) Temperatura Actual:15.3ºC ( Estação do MSantos - Bairro da Coxa)
Pois é aqui por Bragança as manhãs já são bem "fresquinhas".:cold::cold:
Boas fotos joseoliveira.:thumbsup: É um local com uma paisagem muito muito interessante. Acredito que tenha sido um passeio super agradável....
Bem-vindo ao MeteoPT Carlos. :):)
Ola Boa Tarde. Hoje eu e o MSantos decidimos dar mais um passeio (a pé):), desta vez ao Monte de São Bartolomeu e decidimos tirar mais umas fotos...
Parabéns JFPT . . . Felicidades :thumbsup:
Olá boa tarde pessoal... Obrigada pelos vossos comentários. :thumbsup:
Olá boa tarde... Hoje eu e o MSantos num passeio aqui por Bragança reparámos que as cores do Outono já se começam a notar por aqui, deixo então...
Belas fotos sem duvida. :thumbsup::thumbsup::thumbsup:
A minha aposta vai para o intervalo: -3,1ºC a -4,0ºC :cold:
Muitos Parabéns Jota Pê... ;)
Fotos interessantes.:)
Parabéns Turista. . . :D:thumbsup:
Belas fotos pessoal. . . A Serra da Estrela tem paisagens lindas . . . :)
Eu aposto em -8,0ºC a -7,1ºC :cold:
Parabéns Fil:thumbsup: :)
Grande viagem...Simplesmente espectacular...:thumbsup: Boa forma de começar o ano :):)
Belas fotos spiritmind :cold:
Belas fotos Fantkboy e teles :thumbsup:
A minha aposta é -10,0ºC a -9,1ºC :cold:
Ola boa tarde pessoal... :D Um bom ano 2010 para todos.... :cheers:
Ola bom dia pessoal... Aqui por Bragança para quem gosta está um lindo dia de neve... :cold:
Belas fotos da linda cidade do Porto Veterano...
Ola boa noite.:) Aqui por Bragança estão 0.2ºC :cold::cold:
Bem-vindo Jorge... :) Participa:thumbsup:
Belas fotos Fil. O Outono aqui pelo Nordeste é simplesmente fantástico, e Bragança tem este encanto natural. :thumbsup:
Parabens mocha, Lucas Fumagalli e dulcina :cheers: Tudo de bom
Também concordo plenamente com o Joséoliveira. Estou em Bragnça a 3anos e adora esta cidade bem como as suas gentes, é uma cidade super...
Temperatura miníma aqui por Bragança foi de 4.3ºC, na estação cá de casa. E nesta altura estão 9.1ºC e o céu está nublado com abertas. . .
Bonitas fotos da "minha" Bragança... as paisagens ficam exelentes com aquele toque outonal. :)
Parabens Carlos Dias e GFVB . . . :)
Bem-vinda ClaudiaRM . . .:thumbsup::thumbsup:
Parabens FSantos.. :)
Bem-vindo dUbeni... :) Participa . . .:thumbsup:
Belas fotos Dan.. :)
Mas um dia de chuva por Cabeceiras de Basto (Chacim). :rain:
Mais uma belo foto Gilmet. Continua a brindar-nos com fotos desta qualidade... :palmas::thumbsup::palmas:
Bela foto teles:thumbsup: