Separe os nomes com vírgulas.
Bons dias! Adquiri esta semana o termometro da Auriol que estava à venda no Lidl (aquele simples que apenas dá as temps máxs e mins) e tenho uma...
chove razoavelmente agr por Lisboa...:rain:
brutais essas fotos...so aqui por lx e q nada se passa...nuvens só ao longe ...parece uma parede!
parece q se esta a formar sobre a zona oriental de lx uma celula...
totalmente verdade. Apenas caiu um aguaceiro fraco de manha q mal molhou o chao. E incrivel ver celulas e mais celulas tudo a passar ao...
mas que grande carga de agua cai agr em lisboa...trovoes e q nada!
dps de estar mais de 10min a janela nao consigo ter a certeza...mas parece mais chuva do q neve...mas como a qtd e tao pouca nao consigo mesmo...
Vi agr uns pingos ou farrapos a cair...vou observar melhor e ja relato!
por aqui ainda nada...alias ate da para ver o ceu entre as nuvens...nao percebo!
Aqui por Lisboa ainda nada...continuo a aguardar...
Alguém já reparou nas previsões a longo prazo (por cidade) do IM? Estão a colocar um temperatura minima de -1ºC para Lisboa dia 8 com 18% de...
Re: Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/3 Dezembro 2008 Choveu de facto bastante (alias ainda chove), mas pelo cenario q...
Re: Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/3 Dezembro 2008 Vem aí molho pela certa...ta a ficar de noite...
Re: Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/3 Dezembro 2008 Aproxima-se qq coisa de Lisboa! Está a ficar mais escuro...sigo com...
Re: Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/3 Dezembro 2008 Começa a chover em Lx...da maneira q esta negro vem aí granizada...
Re: Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/3 Dezembro 2008 Caiu um aguaceiro mto forte com mto granizo a mistura (algumas...
Re: Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/3 Dezembro 2008 Mto negro aqui pos lados de Lisboa...e parece-me ja ter ouvido um...
Re: Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/3 Dezembro 2008 Boas, Posso confirmar que tb aqui na zona de sete rios...
Re: Seguimento - Outubro 2008 Boas, Bom nem sei por onde começar...o q presenciei hoje em Lisboa foi algo que penso nunca antes ter visto......
Boas, Bom nem sei por onde começar...o q presenciei hoje em Lisboa foi algo que penso nunca antes ter visto... Eram cerca das 14h e estava...
Aqui por Lisboa caiu a cerca de 30min um aguaceiro fortissimo acompanhado de granizo...nao tenho dados qto a temperatura mas deve ter descido...
Re: Seg. Especial Chuva, Trovoada, Vento de 16 a ??? Fevereiro de 2008 Volta a cair o Carmo e a Trindade em Lisboa...
Re: Seg. Especial Chuva, Trovoada, Vento de 16 a ??? Fevereiro de 2008 Bom dia pessoal, Bom mas que noite! Acordei 3 vezes com trovões...
Re: Qual é a temperatura perfeita para vc? Bom para mim, e agr vou parecer do contra, adoro a humidade no maximo! Com calor e com frio! :lmao:...
Boas, Aqui por Lisboa desde manhã que não chove nada...mas agr esta novamente a ficar escuro e parece q vem ai molho!:D Uma questão, nao...
Aqui por Lx continua a chover ininterruptamente desde madrugada. A avenida da liberdade parece uma lixeira a ceú aberto...são folhas e ramos das...
Pessoal, chegaram-me agora noticias fresquinhas da região de NY onde cai um nevão de todo o tamanho! Ao que parece os voos daquela região até já...
Aqui por Lisboa esteve nevoeiro ate cerca das 10,30 - 11, apareceu um pouco de sol e voltou a tapar logo depois...a temperatura deve andar perto...
O IM acabou de colocar os distritos do centro sul em alerta laranja devido á previsão de chuva muito forte!
É verdade...até agr chuva mta pouca mas quem passar na Av da Liberdade...meus deus! Tao a imaginar as folhas daquelas arvores todas no chao?? pois...
Bom dia pessoal, Aqui por Lisboa está algum frio...talvez uns 8ºC, e de manhã choveu pontualmente com alguma intensidade. Neste momento parece...
Chove forte e feio em Lisboa (+- a 20 minutos) e nao me parece que esteja para parar tão cedo...:thumbsup:
Boas, Aqui por Lisboa está a ficar mto escuro...parece que a chuva se aproxima (alias ja se vê no radar do IM):thumbsup:
Boa tarde a todos, Ao que parece o IM vai lançar um concurso de fotografia subordinado a dois grandes temas: Nuvens e Fenómenos...
Tens razão Vince...já reparei q as poucas nuvens que chegam aqui pela região de lx, desaparecem num apice...:angry::angry::angry:
Aki em Lisboa de um momento para o outro escureceu...
Boas, Ontem foi mesmo pena ter passado tudo aqui ao lado...mas enfim, a ver se hj nos calha qq coisa! lguem tirou fotos do por do sol ontem nas...
parece que a celula se vai desviando de lisboa :angry: e vai em direção de cascais...o cenario nas prais da linha deve ser fantastico (a contar...
Boas pessoal, Aki por Lisboa já avistei os primeiros relampagos...parece q vêm de sudoeste...aqui fica a imagem de como as coisas estão neste...
Quando saí para almoçar por volta das 14h estavam a começar a cair umas pingas bem grossas de chuva e havia muitas nuvens bem escuras...porém não...
Boas mirones, É assim, eu já vivi na Finlândia uns meses à 2 anos atras e sem olhar agr para aos mapas posso dizer-te que dificilmente...
Boas pessoal, aqui por Lisboa o dia amanheceu bem fresquinho mas sem nuvens no céu. Agora parece que começaram a vir umas nuvens de norte que...
Pois, ja tinha reparado nisso! Agr no inicio vamos parecer uns xatos pois nao pescamos nada disto! Mas pessoal tenham paciencia...
e já agr, nao sei se repararam mas o IM meteu o distrito de Lisboa em alerta amarelo...
Boas tardes, Como facilmente podem perceber sou novo por aqui.:) Já a algumas semanas que ando a acompanhar o forúm (mais especificamente desde...