Separe os nomes com vírgulas.
Se não estou em erro a maior precipitação deve acontecer no Domingo e ainda com cotas que permitiria nevar nas serras mais altas do país....
Acredito que vai haver neve a cotas médias, a precipitação é que é cada vez menos, chega o evento e é apenas uma coisa residual... Mas melhor que...
Eu sei que isto é o seguimento livre mas há aqui pessoal que exagera no discurso irónico e ofensivo...Eu também gosto de tempo severo (com frio e...
Acho que há aqui um mal entendido entre o termo "cheias" e "capacidade de retenção hídrica dos solos". Poderá haver cheias sim, porque apesar dos...
Já baixou dos 3 negativos a esta hora em Grandais (Bragança). Vamos ver se nesta em nas próximas noites, com o frio já instalado, não teremos...
As apostas podiam ter-se estendido também a esta tarde de quinta feira...sinto mais frio hoje do que ontem à mesma hora! Enviado do meu E5823...
A minha casa aqui em Bragança anda a rondar os 14 graus nas divisões sem aquecimento e os 18/19 graus na sala e no quarto da pequena, com um...
Grandais, a escassos km's de Bragança segue com - 7,4... Deve facilmente passar os - 9,2 desta manhã. Enviado do meu E5823 através de Tapatalk
É mesmo pena a estação de Mirandela estar off, ainda hoje falei com a minha mãe que me disse que por volta das 9:00 estavam -7 e nevoeiro...
tiaguh7 Guarda: MaxQua 01,5ºC MinQua -05,5ºC MinQui -07,0ºC Seiça: MaxQua 9,5ºC MinQua -02,0ºC MinQui -03,0ºC MDouro: MaxQua 04,5ºC MinQua...
Atenção que nem Miranda nem Carrazeda foram escolhias ainda, apenas sugeridas, por isso faço o apelo, a quem pode escolher, que se lembre destas...
Sugiro a estação de Carrazeda de Ansiães Enviado do meu E5823 através de Tapatalk
Boas, talvez aqui não seja o local indicado mas estava a pensar ir amanhã dar um passeio até ao lago da Sanabria e arredores...será que irei...
Descida de temperatura muito rápida por Bragança, se a precipitação continuar não me admirava nada que começassem a cair flocos de neve no meio da...
Sim é bastante rentável pelo que já percebi. Basicamente em 1 ano de produção recupera-se o investimento feito, sendo que a produção só começa em...
Pois, também já tinha pensado nisso, a barragem do Tua irá trazer ainda mais humidade à região, mas este ano tem sido "abusado" nesse aspecto.
Bom dia, não sei se este é o local ideal para colocar esta questão, mas cá vai. Sou natural de Mirandela mas estou a residir em Bragança já há...
Alguém me sabe dizer como se tem portado o Fervença na zona do lameiro do IPB? Talvez a chuva ainda não seja suficiente e os solos ainda não estão...
Mais um a reportar do Marquês, bastante chuva puxada a vento, dou conta quando chove mais porque começa a pingar ligeiramente num dos cantos do...
Acho que poucas vezes vi os modelos tão inconstantes de umas saídas para as outras...
Estive até ao dia de hoje a tentar perceber onde se localizava a estação meteorológica de Mirandela, finalmente cheguei lá. :thumbsup:...
No ipma a estação de Mirandela registava 38.3ºC às 17h, sendo assim a estação mais quente do país, está de fato muito calor por aqui!!! Amanhã...
Boa tarde, manha e inicio da tarde passados em montesinho com uma subida até à barragem, onde se registou um aguaceiro que parecia ser 100%...
Ontem disse aos meus amigos que a chuva hoje ia passar a neve por volta do meio-dia...espero não os desapontar :D
Temperatura a subir neste momento em Bragança...Porque???? :S
Nesta altura aqui em Cracóvia, Polónia 35ºC com uma sensação de 38ºC :calor:
A coisa deve andar animada pelos arredores de Vila Real Aqui em Mirandela cheira a trovoada :thumbsup:
[IMG] Amplitude térmica de 30ºC :eek:
Tiraram a estação de Mirandela :angry: Mas acrescentaram a estação da Régua que tem que ser levada em conta no que toca a extremos :thumbsup:
Re: Seguimento Interior Norte e Centro - Abril 2012 Fica aqui também o meu contributo [IMG] [IMG] [IMG]
Fica aqui também o meu contributo [IMG] [IMG] [IMG]
Depois do episódio do inicio da noite de ontem, hoje por volta das 18h00 mais uma valente carga de água acompanhada de uma boa trovoada. No...
ontem, 20h00, aqui em Mirandela, zona do aeródromo, trovoada de uma intensidade poucas vezes vista e água que nunca mais acabava... para terem uma...
[IMG] Estão de volta as grandes amplitudes térmicas...
Tiaguh7 Portel: Sáb +6,0ºC Dom +9,0ºC Montalegre: Sáb -2,0ºC Dom 0,0ºC Sítio das Fontes : Sáb +8,0ºC Dom +9,5ºC Torres Vedras: Sáb +6,5ºC Dom...
Tiaguh7 Portel: Sáb -4,0ºC Dom -2,0ºC Montalegre: Sáb -8,0ºC Dom -5,5ºC Sítio das Fontes : Sáb -3,0ºC Dom -1,0ºC Torres Vedras: Sáb -2,0ºC Dom...
Dilúvio em Bragança!!! Muita chuva puxada a vento e com granizo pelo meio.
Parou a chuva, a zona de Montesinho continua bastante escura mas para os lados de Nogueira, ausência quase total de nuvens.
Começou a chover por Bragança :thumbsup: De repente escureceu e o cheiro a fumo que se começava a fazer sentir foi substituído pelo cheiro da chuva :)
Boas noites Valente trovão que acabou de se ouvir aqui em Mirandela Com a chegada da precipitação, algumas localidades que estavam a ter...
excelentes fotos, amanha ficara ainda mais composta a serra, talvez na quinta tenha o dobro da acumulação;)
Sim, primeiro ano de Desporto:D Não vai ser mesmo possível ir hoje, sendo assim tentarei ir o mais cedo possível amanha, obrigado pela...
Bem, valente aguaceiro aqui em Mirandela de a 15min para cá. Amanha de manha sigo para Bragança pois tenho um exame as 14h e se por um lado...
esperemos que desta vez tal situação não se verifique, porque o Fervença sair do seu leito não causa prejuízo a ninguém, agora no caso do Douro...
impressionante aqui em Bragança, a chuva ainda não parou de cair. gostava de saber como se esta a portar o fervença junto ao lameiro do ipb...
a zona da campeã já começa a acumular bem
impressão minha ou a temperatura em Bragança esta a subir demasiado e depressa? :angry:
estou com o pressentimento que na segunda feira vamos ver neve em Bragança. mas atenção que se trata apenas de um pressentimento, não quero iludir...
mais uma manha de geadinha por Bragança:cold:
a registar de Bragança, hoje o dia ja acordou com uma fina camada de geada que se fazia notar nos carros e tambem no lameiro do IPB