Separe os nomes com vírgulas.
Ups! Peço aos moderadores, que o mova para o topico correcto Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
Temos de reportar ao IPMA, segundo eles não há relatos de terem sentido Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
Sim, aqui por Felgueiras também se sentiu... Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
Por a caso sempre me questionei a cerca da pressão dessa estação, desde que a conheço que nunca esteve certa, talvez tenha descalibrado por algum...
O radar não está ligado por links radio, usa a rede fixa (adsl talvez) provavelmente devem ter ardido os cabos que o ligam...
Alguem na zona norte viu perto das 22h40 uma bola incandescente (um meteoro?) a passar de norte para sul?
Boa :-) Obrigado camrov8!
Boas Estava a pensar visitar o radar, para conhecer o local e ver como ficou, mas por onde chego lá?
O dia por cá foi tendo este aspecto [IMG]
Chove com alguma intensidade a 5 min
Voltou tudo a calma...
Começa a chuver por ca... vamos ver se traz mais alguma coisa...
Sim, tens vizinhos ;-) Mas devemos ser de zonas diferentes, por ca nada de vento tudo muito calmo so uma chuva muito fraca
Na boa ;-) era so para completar o registo, ja começamos a ser alguns por estes lados :-) Continua a chuva fraca Temp:19°
Panzer4, olha que por felgueiras por volta das 13h caiu uma valente chuvada... Depois durante a tarde alguns aguaceiros... Neste momento chuvisca...
Re: Aquisição de Detector de Trovoada (MeteoTomar e MeteoMoita) - blitzortung Eu! So tenho tido algum azar a encomendar, foi na altura que ele...
Re: Aquisição de Detector de Trovoada (MeteoTomar e MeteoMoita) - blitzortung Boa! Nos ainda vamos ter de esperar que ele tenha material! Espero...
Esta com bom aspecto e verdade e a previsão hora a hora ja e uma grande novidade mas brutal era ter acesso a imagem de radar e aos dados das...
Re: Aquisição de Detector de Trovoada (MeteoTomar e MeteoMoita) - blitzortung Vou investigar mais sobre o assunto, obrigado!
Re: Aquisição de Detector de Trovoada (MeteoTomar e MeteoMoita) - blitzortung Estou a pensar na E-Field... Q achas?
Re: Aquisição de Detector de Trovoada (MeteoTomar e MeteoMoita) - blitzortung Pois, esse esta muito tempo off... este vai ficar em Felgueiras
Re: Aquisição de Detector de Trovoada (MeteoTomar e MeteoMoita) - blitzortung Está previsto mais um aqui para o norte :-) Só estamos a espera que...
Re: Seg. Previsão do Tempo e Modelos - Março 2014 Obrigado! Sim, madrugada de quinta para sexta... Vou fazer uma actividade de astronomia e...
Re: Seg. Previsão do Tempo e Modelos - Março 2014 Boas! Manditu, pode.me dizer se amanhã a noite estará de chuva ou só nublado?
Boas pessoal! A cerca de uma hora, por volta das 23.50, estava em viagem no carro e virado para sul vi uma bola de fogo no sentido...
Obrigado :thumbsup: Não conhecia, vou ter de juntar uns trocos :D
Boas pessoal! Desculpem o off topic mas, snifa que dector e q utilizas?
Boa Noite pessoal! Por aqui estou 15ºC e com 25% de humidade... E à dias andavamos a "morrer" de frio....
Boas pessoal Dados actuais: Press. 1019mb Temp. 7.9ºc Preci. 19.2 mm (desde as 0h)
Boas pessoal! A noite rendeu-me 20.5 mm A esta hora por ca: Press.: 1008 mb Temp.: 20º Hr.: 60% Vento fraco de sul
Boas pessoal !!! Depois de algum tempo desaparecido, vamos ver se fico mais assiduo :-) Por estas bandas de felgueiras tenho como registo...
Boa tarde pessoal! Eu também, e todos que vinham no carro viram essa especi de estrela cadente! Vinha na A29 em direcção a Gaia! Também ficamos...
Neste Momento: Pressão: 1002hpa Temperatura: 9.8 Precipitação: 0.0 (Desde as 0h) Ainda não se sente vento, a chuva continua mas ainda não acumulou
A RTPN vai entrar em directo do Funchal...
chuva fraca neste momento...
A esta hora: Temp: 9.8 Pressão:1006hpa Precipitação:0.5 Para ja tudo clamo e ceu pouco nublado temos lua e algumas estrelas!
Super calmo... ate ha estrelas no ceu! Realmente quem não seguir ate pensa q amanha vai estar um bom dia!
Mais um dia de muita chuva, 40.0 mm nesta quinta-feira passada... Edit: A esta hora: Temp: 7.7º Pressão: 1008hpa Precipitação: 0.5
Aqui ja se faz sentir... muita chuva e o vento aumentou, ja vejo relâmpagos com mais frequencia mas ainda nao os ouço talves o vento não ajude
Ja se esta a aproximar... ja vejo alguns clarões.... :)
Aqui o granizo nao passa... por volta das 19h30 caiu uma valente tempestade de chuva e trovoada relâmpagos que ja a muito que nao via... Neste...
Boas pessoal :) Por cá não tem passado de muita chuva e alguma trovoada... deixei a estação sem pilhas ou seja a luz foi a baixo e la se foi os...
Boa noite pessoal! Por cá a chover, neste momento com alguma intensidade. a esta hora: Temp: 11.8º Pressão: 995hpa precipitação: 0.43...
Re: Seguimento Açores e Madeira - Fevereiro 2010 Bom dia pessoal! Toda a força para o pessoal da madeira! Desculpem o off-topic: mas,...
Boas pessoal! Ao andar agora na estrada em felgueiras reparei numa parte do marao muito branca, junto as antenas, parece.me que nevou por la......
Boa noite pessoal ! :) Dia com muita chuva a esta hora: Temp: 9.9 Humidade: 98% Pluviosidade: 15.5 mm (desde as 0h)
Boa noite pessoal, ja tenho saudades daquelas instabilidades que me faziam saltar da cama para vir espreitar a janela, que nos faziam ficar aqui...
Boas pessoal !!! Temp.:4.1º Humidade: 71% Agora começa a correr alguma brisa...
Boa noite pessoal T.Max: 13.1º T.Min: 2.5º Actualmente: Temp: 5.8º Humidade: 40%
Thanks, :thumbsup: amanha vou trabalhar nisso, aproveitar o tempo estar calmo. Pedro ainda n o fiz, ja sei que quando esta sol aberto não posso...