Separe os nomes com vírgulas.
28,7ºC na sala e é por isso que já não se pode com as calças!!! ;)
Já conhecia e é de facto muito bom! Mas é apenas uma amostra! ;)
Sim, é de facto magnífica! ;)
As imagens são de facto irrepreensíveis! Excelente trabalho! ;)
É pena que aqui em Portugal só encontremos neve nas zonas montanhosas mais elevadas! Adoraria num dia acordar, levantar a persiana e ver a minha...
É verdade, um dos mais fevereiros mais frios mesmo! Março melhorou um pouco e parece-me que o Abril que aí vem será bastante agradável! :)
Isto significa que agora em Abril que está aí à porta, só Portalegre vai estar à frente do Porto na questão das trovoadas!!
A ideia dos cruzeiros é excelente e é uma opção monetária a ter em conta! Grande trabalho de investigação! ;)
Prevejo uma primavera com temperaturas elevadas e com pouca precipitação...pelo menos foi assim no ano passado! :/
Dia espetacular de primavera com temperaturas amenas! :) Está ótimo para andar lá fora e passear :)
Faz lembrar os primeiros nevões do ano! ;)
Quando mais se tenta controlar de um lado, mais se prejudica de outro!!!
Imagem extraordinária! ;) Fiquei completamente deliciado com estas cores, Parabéns! ;)
Por aqui não chove, mas está um frio glaciar!
Muito interessante... É pena as pessoas competentes não estarem atentas aproveitarmos as coisas como devíamos aproveitar!
Contacta o DRABL para retirares todas as tuas dúvidas :)
Que paisagem bonita, que por de sol bonito :o
Imagens fantásticas! É sempre agradável ver alguns vídeos desta qualidade e ainda por cima sobre a minha grande paixão! Cada paisagem bonita ... :)
Que coisa bonita de se ver :) Nuvens fantásticas!
Obrigado pelas dicas :)
Olá, Tenho uma familiar que é emigrante na França, precisamente em Marselha e todos os anos vamos falando é há sempre 1 ou 2 dias que ele diz...
Muito giro apesar de as fotos serem muito escuras...
Imagens muito bonitos! Aposto que foi um passeio bom de se fazer. Tenho que pagar na minha família e fazer este passeio :)
Houve periodos em que a precipitação era mesmo muita e de um momento para o onde parava de chover! Incrível como o dia de hoje já está sol :) Ao...
Nunca fui a Roma mas é um dos destino que se deus quiser eu ainda vou visitar nesta vida! Já fui a Viena mas por questões financeiras não consegui...
Sou iniciante neste temática e adoro ler os vossos comentários. Estou a aprender bastante. Obrigado a todos!
Sem dúvida alguma, um bom timelapse!;)
Este é um dos maiores perigos associados do bom tempo e do calor, que se apróxima!! Li o artigo, muito bom divulgar, para que se tenha uma maior...
Já chove em Braga!!! E pelos vistos também pelo porto!!!
Acho fantástica esta ideia!!!! Estou entusiasmado! Bom, é mais fácil eu ir acompanhando os posts do que publicar, o meu tempo não é muito!...
Muito bons estes videos!!! Parabens!!! Sou mesmo interessado em viagens e conhecer novas culturas. A verdade é que vaijo mais para fora ams vou...
Tem imagens espetaculares, sem dúvida. Andam todos a ver muitas rostos/figuras, vou começar a olhar atentamente, para ver se também encontro...
Tive oportunidade de acessar o link. Está interessante e muito provavelmente é o que irá acontecer, no entanto, sou um pouco cético em relação às...
Excelentes, parabéns! ;) Adorei o foco na primeira :)
Excelentes fotos, parabéns! ;) Gostei particularmente de uma das últimas, com o gelo em cascata... lindíssimo!
Oi pessoal! ;) Mais um a preferir dfa... Um Inverno branco, mas com um Verão bem quentinho :D