Separe os nomes com vírgulas.
Sigo com chuva fraca/chuvisco quase sempre persistente, o acumulado segue nos 4,2 mm. Vamos a ver se aquela mancha de ecos amarelos a...
Boa Tarde A tarde seguia abafada e com alguns aguaceiros dispersos, começando agora a chover de forma mais decente com pingas grossas. O...
Bom dia Na segunda-feira ainda chegou a cair um aguaceiro fraco no final do dia, mas apenas molhou o chão. Ontem o dia apresentou-se geralmente...
Boa Tarde O dia acordou soalheiro, mas rapidamente aumentou de nebulosidade e ficou geralmente nublado. Que eu me tivesse me apercebido, ainda...
Boa Tarde Ontem foi um grande dia, com sucessivos aguaceiros moderados a fortes, rendendo um total de 15 mm :thumbsup: Só faltou mesmo o...
Boa Tarde Tal como já foi mencionado, o despertar de hoje foi ao som de dois belos trovões pelas 7:50h :w00t: No entanto foi sol de pouco dura,...
Boa Tarde Tal como previsto, o tempo mudou radicalmente para mais nebulosidade e frescura, embora por vezes se sinta uma sensação algo abafada....
Boa Tarde Nada de especial a relatar, o tempo prossegue soalheiro com alguma nebulosidade alta e vento fraco a acompanhar, nomeadamente de NW. O...
Boa Tarde Na quinta-feira apenas voltou a cair mais um aguaceiro, subindo para 1,8 mm. Após a sua passagem, o céu limpo gradualmente e desde aí...
Boa Tarde Madrugada e manhã com aguaceiros em geral fracos, rendendo 1,8 mm :) Uma autêntica lufada de ar fresco para limpar as poeiras...
Boa Tarde Ontem foi um dia horrível com uma brutal carga de poeiras, ao ponto de me causar uma forte alergia :nugget: Muito mal se viu o sol e a...
Boa Tarde O resto do dia de ontem prosseguiu soalheiro e poeirento, mas desta vez a temperatura subiu bem, alcançando a nova anual 23,7ºC :hehe:...
Bom dia Sol e poeirada com fartura é o que tem reinado nestes últimos dias :nugget: Notou-se uma subida na temperatura, mas no entanto estas...
Boa Tarde Vira o disco e toca o mesmo :wacko: Este ano, o ditado de Março tem sido bem vincado ao perfil do mês. Alguma nebulosidade dispersa e...
Boa Tarde Ontem o dia foi um dia "fresco", em especial devido ao vento de NE, após uma madrugada algo fria em que a mínima baixou bem. Hoje o...
Boa noite O tempo prossegue soalheiro e ameno, mas tem se vindo a notar uma descida nas temperaturas devido à chegada da entrada fria. O céu...
Bom dia Tal como previsto, os últimos dois dias foram bem quentinhos e soalheiros, sendo que ontem alcancei a nova máxima anual 23,4ºC :cool: A...
Boa noite Entre sexta-feira e a manhã de ontem, o tempo apresentou-se fresco e com céu parcialmente nublado, temporariamente com boas abertas....
Pois eu ainda não vi nada explícito nos modelos, mas a publicação indicava que seria uma entrada fria seca e que as temperaturas iriam estar cerca...
Boa Tarde O dia apresentou-se muito nublado e com abertas, após um inicio de manhã com um aguaceiro fraco curto, que apenas molhou o chão. O...
Vi por aí um rumor, algures num página amadora no facebook, de que havia possibilidade de uma entrada fria continental lá para meados dos dias...
Boa noite Mais um dia soalheiro e bastante agradável, mas desta vez o inicio de manhã foi bem mais fresquinho, ao ponto de ter sentido algum...
Boa noite Não tem havido muito para relatar. Ontem esteve fresco e parcialmente nublado, enquanto que hoje já esteve mais ameno e límpido. O...
Boa noite Dia soalheiro e com céu pouco nublado, apresentando-se temporariamente muito nublado por volta do meio dia, o que fez com que a...
Boa noite Dia primaveril com céu limpo e temperatura bastante agradável :cool: Ao longe era possível avistar a convecção e as células que andavam...
Após o aguaceiro que reportei a meio da tarde, apenas voltaram a cair alguns pingos. O céu esteve por vezes ameaçador, mas passou tudo ao lado e o...
Aguaceiro fraco :rain:
Boa Tarde Ontem a chuva ainda prolongou-se pela noite dentro, em geral fraca e persistente. O acumulado chegou aos 19,2 mm, muito bom mesmo...
Por aqui parou de chover, 12 mm acumulados :thumbsup: T. Atual: 12,2ºC HR: 80% Vento: Nulo
Já vi alguns relâmpagos tanto a norte como a sul, mas não sei a localização exata, pois o radar não mostra ecos muito intensos para tal nesta zona...
Recomeça a trovejar, mas os relâmpagos parecem vir agora de norte :intrigante:4,5 mm
Acabou passar um chuvada por aqui, o acumulado saltou para os 2,4 mm. Agora chove moderado e a trovoada "calou-se". T. Atual: 15,0ºC HR: 83%...
Boa Tarde Após uma manhã encoberta e com alguns pingos dispersos, sigo com chuva fraca e trovões :viva: Penso que venham das células de sul....
Boa noite Ontem e hoje foram dias soalheiros e bastante agradáveis, com alguma nebulosidade e poeiras. Típico "sol de trovoada", mas...
Boa Tarde Março arrancou fazendo jus ao seu ditado: Março marçagão, de manhã inverno, de tarde verão :D A manhã apresentou-se encoberta e com...
Está no extremo NW, no meio entre aquelas duas lagoas :D
A nebulosidade foi diminuindo até o céu ficar praticamente pouco nublado ou limpo. Tinhas razão @"Charneca" Mundial, tudo não passou de um falso...
Boa Tarde Ontem foi um dia bastante agradável e soalheiro, mas com muita nebulosidade alta especialmente a partir da tarde. O vento soprou...
Boa noite Finalmente a minha estação começou a reportar dados a partir da tarde de hoje :D Ontem foi um dia fresco e com céu parcialmente...
Tendo em conta os nossos antepassados, essa espécie costumava surgir mais pela primavera a dentro, atingindo o pico em Maio. No entanto, nestes...
Boa noite A minha estação já atualizou a data e recuperou algum sinal, mais ainda sem dados. Hoje foi exatamente o oposto de ontem: o dia...
Boa Tarde Ainda continuo sem conseguir reportar os dados, mas espero que o sinal recupere já amanhã :) Hoje o dia teve duas caras totalmente...
Boa noite Ontem ainda caiu mais um aguaceiro fraco ao início da tarde, mas após a sua passagem o céu abriu gradualmente e a tarde foi pouco...
Bom dia A minha estação apanhou tanta água que... as pilhas berraram :lol: Tinha de ser logo num evento histórico :rolleyes: Mas felizmente...
Já vamos com quase 12 horas consecutivas de chuva e ainda não parou :shocking: 30,3 mm até agora, que dia tão raro na zona :eek: T. Atual:...
Incrível o que tem chovido hoje, o acumulado segue nos 25,5 mm :shocking: A chuva mantem-se persistente e em geral fraca, mas já houve alguns...
Sempre a somar, 7,5 mm
Prossegue a chuva fraca, acompanhada de rajadas de vento. O acumulado segue nos 5,4 mm :rain: Impressionantes aqueles ecos amarelos a SW no...
Bom dia A manhã segue bem chuvosa, com chuva fraca a moderada, que tocada a vento parece que cai com maior intensidade. O acumulado segue nos...
Boa noite Impressionante o que choveu ontem à noite, com aguaceiros prolongados e por vezes fortes :w00t: O acumulado disparou para 5,7 mm, não...