Separe os nomes com vírgulas.
eu sei que seja bem provavel que haja ligaçao a internet, mas sendo assim vejo no computador
Obrigada. Vai dar-me bastante jeito, só espero que não seja preciso ligação à internet
Não consigo encontrar a aplicação para Android
Parece que o sol decidiu voltar Angra do Heroísmo [IMG] Ponta Delgada [IMG]
Mau tempo provoca várias derrocadas (Açoriano Oriental) O mau tempo que se faz sentir provocou nas últimas horas várias derrocadas na ilha de São...
Fotos nos Açores (ilha Terceira) durante a passagem das Tempestades Nadine e Gordon [IMG] [IMG] [IMG] [IMG] [IMG] [IMG] [IMG] [IMG] Fotos...
Açores 2012-12-12 | 11:10 | 37,50 | -25,16 | 1 | 2,3 | Banco Grande Norte 2012-12-12 | 11:02 | 37,50 | -25,14 | 5 | 2,8 | Banco Grande Norte
Tenho 18 anos, acabei este ano o secundário na área de Línguas e Humanidades. Neste momento estou à espera de receber uma carta do Exército para...
Mais algumas fotos da Terceira Gruta Algar do Carvão [IMG] [IMG] [IMG] Gruta do Natal [IMG] [IMG] [IMG] [IMG] Lagoa do Cerro [IMG]...
Sanjoaninas 2012 - Ilha Terceira [IMG] [IMG] [IMG] [IMG] [IMG] Ilha Terceira [IMG] [IMG] Prainha - Angra [IMG]...
As escolas das ilhas dos grupos Ocidental e Central dos Açores encerram esta terça-feira por causa do mau tempo anunciado, apurou a RTP/Açores...
[IMG] Foto tirada em São Brás Autor: Jorge Medeiros
Visita de Estudo a Paris - 2011 17:50 - Orly :) [IMG] [IMG] [IMG] [IMG] [IMG] [IMG] [IMG] [IMG] [IMG] [IMG]...
[IMG] [IMG] [IMG] [IMG] [IMG] [IMG] [IMG] [IMG] [IMG] [IMG] [IMG] [IMG] [IMG] [IMG]
Foto tirada às 8:50 [IMG] Foto tirada às 15:26 [IMG]
Biscoitos, Ilha Terceira [IMG] [IMG]
Não sei como a árvore conseguiu aguentar com o vento [IMG]
Algumas fotos que encontrei pelo facebook (da ilha Terceira) [img] [img] [img] [img] [img] [img] [img]
Negrito, Terceira [IMG] Foto de António Araújo
Acabei de ouvir tipo uma sirene, nao sei se eram os bombeiros ou a ambulancia
Em Angra, o vento e a chuva fazem sentir-se com bastante intensidade
se isso continuar assim a rua em frente da minha casa vai ficar outra vez cheia de agua
Deu agora uma pancada de chuva em Angra e não me parece que vá parar tão cedo
A chuva por aqui já parou, por enquanto está tudo calmo
Com esta chuva criou tipo uma piscina em frente da minha casa, ficava a meio dos muros e quando passava algum carro entrava agua para o quintal...
O tempo aqui em Angra (Terra-Chã) nao está nada mau, pelo menos acho que nao senti chuva hoje. Ouve-se so um pouco o vento mas nada de especial....
agora em Angra também está a chover intensamente
em Angra também as vezes dá umas pancadas de chuva
Eu também não conhecia antes de ir,só conheci graças à escalada. A maioria das pessoas que vão para essa Serra é para fazer escalada ou canyoning
[IMG] [IMG] [IMG] [IMG] [IMG] Ela também faz parte da Natureza :) [IMG] [IMG] [IMG] [IMG] [IMG] [IMG]...
Boa noite/bom dia (nem sei bem), sou a Marisa e tenho 18 anos. Vivo nos Açores, mais propriamente na Ilha Terceira na bela cidade Angra do...
Acabei de ler num grupo que fizeram no Facebook que está a acompanhar também o Gordon, que estava previsto que ele daria a volta para o grupo...