Separe os nomes com vírgulas.
Bom dia, Obrigado pela partilha!. Tens algum comparativo em utilização real com o sensor oficial da Davis? Cumps
Boas! @AFSM como resolveste a tua situação do sensor t/h? O meu está com problemas ao nível da humidade[emoji53] Cumps Enviado do meu ONEPLUS...
Sim, o sensor do Belfryboy tem funcionado sem problemas. Não sabia que o havia uma revisão do sensor de t/h, mas aconselhava a dar uma vista de...
Bom dia! @AFSM já tive este problema duas vezes. A 1ª vez mandei vir do ebay (Ryan Wilhour/Scaled Instruments) , mas mais recentemente (alguns...
Ainda ando a explorar, mas para já deixo-vos os dados da minha estação, diretamente publicados pelo nano SD + homeweatherstation template:...
Bom dia, Comprei um Meteobridge NANO SD e tenho estado a configurá-lo: https://www.meteobridge.com/wiki/index.php/Meteobridge_NANO_SD [MEDIA] A...
@Toby Vi a mensagem que deixou na página da minha estação. Estou disponível para contribuir. Tenho uma VP2, com sensores UV e radiação solar,...
[MEDIA]
OT: @jorgeanimal onde tens a tua estação, para comparar os teus valores com os da minha?
Rajada de 86.9 km/h registada às 13:39. 9.6mm de precipitação diária, 26.4mm acumulados
Obrigado pelas dicas.
Boas, Gostava de saber as vossas sugestões para alojamento web tendo em vista a disponibilização dos dados das estações meteo. Sei que posso...
Se o logger que referes for o do Belfryboy, só tenho visto opiniões positivas pelos diversos fóruns...
Aqui na Lourinhã sentiu - se bem, mas tenho relatos de outras pessoas que sentiram desde Lisboa a Alenquer
Boas, Tenho Um Davis VP2 com UV e Radiação Solar e weatherlink usb. Posso contribuir para essa rede.
Obrigado!
Quais são as fontes de onde estas imagens foram retiradas?
Podes dar mais detalhes sobre a estação que compraste? Marca, modelo, especificações técnicas dos sensores,...
Com 500m de distância vertical....
Por aqui começou a trovoada, parece que estão a rebentar pedra aqui perto De resto vento na ordem dos 30km/h, 9.7ºC temperatura exterior,...
O anemómetro parece interessante, sem partes móveis... Se desse para compatibilizar com uma Davis VP2 :)
Muito obrigado. Pensava que os voos eram NOAA, e seriam em P3
Onde é que vocês vão buscar informação sobre os voos? Alguém sabe que aeronaves são utilizadas?
19ºC 81%HR 999.9mb 0.8mm acumulados http://www.wunderground.com/personal-weather-station/dashboard?ID=ILISBOAL7
Viva! Como é que vocês têm definido no software das vossas estações meteo o ano hidrológico? De Janeiro a Dezembro ou de Outubro a Setembro?...
E qual foi a solução adoptada?
Vê se ajuda
No meu caso particular, o que me parece uma grande mais valia é permitir que se continue a utilizar o PC com weatherlink para a descarga e...
Boas, Já viram este produto da mesma empresa do meteohub, meteoplug e meteobridge? http://www.smartbedded.com/wiki/index.php/Meteostick...
Off - topic :E passados largos anos volto a encontrar este nick [emoji1] Saudades das "abenturas" spx [emoji1] On - topic :testaste o weewx?...
Esse Eusoport Mini Web Server tem por base um raspberry pi. Dependendo das funções que necessita e, se se sentir à vontade, pode optar por uma...
Por aqui seguimos assim: [IMG]
11.6ºC 1011.7mb 5.8mm ùltimos minutos com vento superior a 30km/h, rajada há pouco com 66km/h
Sem dúvida, os solos aqui na região da Lourinhã estão completamente saturados, já não têm capacidade de absorver nenhuma precipitação.
Lourinhã: 41.4mm nas ultimas 24h Estradas cortadas e cheias outra vez...
Depende do que pretendes comprar...
O USB é mais propenso a dar erros de comunicação, o serial é mais estável
Só mesmo para confirmar: o 'dongle' weatherlink está conectado na consola e ao PC?
O weatherlink é série ou USB?
O auto detect dá alguma informação?
F-16?
O Weather underground por vezes parece que se mete no copos. Aqui está o dia de hoje até agora: [IMG]
Acabado de instalar: [IMG] [IMG] [IMG] Agora vamos ver a durabilidade... Cumps
Só para reforçar a ideia que os únicos dispositivos compatíveis são os que estão listados na página do fabricante. Perguntei especificamente pela...
Também cheguei a ter problemas no anemometro há uns invernos atrás. Ve se as copas não descaíram no eixo e se deixou de registar. Foi o que...
Eu tenho a versão americana, não houve qualquer mudança na torre de bombeiros ou polícia, moro é a menos de 3km da praia, com muita humidade e...
Bah, algo se passa pelo Oeste, o meu sensor temp/hum deu o berro novamente; há um ano atrás já tinha sido 'reparado' agora está novamente ko:...
Obrigado, Não reparei antes de colocar a minha questão, mas havia perguntas semelhantes colocadas anteriormente e as respostas também apontam...
Qual será a possibilidade de haver neve na Serra da Estrela durante a próxima semana e fim de semana de Páscoa?
rajada de 105km/h, 995.2mb, 1.8mm acumulados, 13.9ºC