Separe os nomes com vírgulas.
Bom dia. Estou a pensar comprar esta estação. Alguém pode dar feedback? Vale a pena ou não? Obrigado....
Boas. Envio algumas fotos tiradas por volta das 11:00 na serra D'Aire e Candeeiros, junto às grutas de Santo António e dos Alvados. [IMG]...
http://www.thesurfchannel.com/news/20140104/hurricane-hercules-forecast-larger-than-perfect-storm/ Segundo este link, o mar amanhã vai estar...
Bom dia e bom ano. Por Alcobaça tem chovido constantemente. Neste momento sigo com 16 mm.
Bom dia. Por Alcobaça continuam os aguaceiros. Sigo com 1.5mm e com 17.8ºC.
Boas. Por aqui tenho 12,8ºC, 61%Hr, 1011hpa e pouco vento. Até que não está mal a noite por terras de Pedro e Inês.
Bom dia. Muito sol e algum frio mais acentuado pelo vento. Sigo com 10.4ºC.
Boa tarde. Muito vento. No caminho para casa parecia que o carro queria levantar voo. Sigo com 12.6ºC.
Boa tarde. Por Alcobaça ainda não choveu hoje. Sigo com 21.3ºC
Boas. Começa a ficar mais nublado o céu. Sigo com 14.2 ºc
Por Alcobaça não chove neste momento. Parece estar a aliviar um pouco. Sigo com um acumulado de 38.7mm.
Boa tarde e boa Páscoa. Por Alcobaça continua a chuva. Já vou com 34.2mm desde a meia-noite. :rain:
Por alcobaça vou com 13,5 mm. Algum vento mas nada de especial. A pressão baixou para os 998mb.
E eu aqui tão perto em Alcobaça, quase não tenho vento. Está a chover neste momento moderadamente e o vento com pouca intensidade. Estou com...
:eek: Impressionante
Boas. Por alcobaça tem chovido bem. A minha estação já marca 26 mm. E continua.
Tema muito interessante. Pedia só um esclarecimento, se calhar lógico, eu é que não estou a entender. Quando se fala no barril de petróleo temos...
Quem conhece essa zona sabe bem o fenómeno que ali se passa. As ondas crescem imenso. Se não tinha 30 metros, não devia estar longe. E garanto-vos...
Em Vila Nova de Milfontes tudo calmo. Nem chuva nem vento. Está até agradável. Vamos ver para a noite.
Aqui pelo Cercal do Alentejo tem chovido desde as 9 e pouco. Alguns períodos com mais intensidade, mas nada de muito extraordinário. Neste...
No Cercal do Alentejo chove moderadamente desde as 15h00. Tenho informação que em Sines chove torrencialmente.
Obrigado. Continua o vento a soprar com intensidade e sem chuva.
Neste momento em Cercal do Alentejo não chove mas o vento está a aumentar de intensidade. É pena não ter aqui estação para medir. alguém conhece...
Sim. Está aqui perto de Bemposta um pouco a Sul de Abrantes. Muito trovão e relâmpago. Chuva ainda pouca aqui. Actualização. Chove copiosamente...
Boas. Por aqui sigo com 39.5mm e com a rajada máxima de 51.1km/h.
Bom dia. Deixo aqui um vídeo feito esta manhã na zona do farol da Nazaré. algumas ondas devem ter 10 ou mais metros. Espectacular....
Excelente. Impressionante o vídeo. :thumbsup:
Sem dúvida uma notícia excelente e também demonstra a importância destas comunidades e da própria internet. Uma palavra também para o IM, que...
Sim. Permanece. É mau não é?
Também comprei uma. Estou agora a vê-la. Vamos ver. 3 anos de garantia. Já agora uma dúvida. Não sei quando consigo montar o anemómetro e o...
Boas pessoal. Como não tenho estação meteorológica e depois de ter reparado nesta, estava a pensar comprá-la. Mas de pois de ter lido os...
Boas pessoal. Aqui por Bemposta, zona de Abrantes, caiu uma forte chuvada com trovoada. Registam-se já pequenas inundações. Agora parece...
Muito boas as fotos. O Alentejo é fascinante. As suas terras, as gentes, as paisagens. E a sua gastronomia também. Tudo muito bom e...
2 vídeos de uma tempestade que se abateu sobre Nova York. O primeiro mostra a aproximação da tempestade com uma velocidade impressionante. O...
Espectacular o timelapse. E para quando o radar?
Boa tarde. Desculpa, Vitinho. Tenho estado fora e não tinha visto a tua mensagem. Entretanto já vendi as barras. Obrigado na mesma.
Boas. Vendo barras de tejadilho para Seat. O meu era comercial de 2000. Não sei se dá para outros modelos. A marca das barras é cruz. Tem chave...
Vento forte agora aqui com rajadas muito fortes.
Enviaram-me este vídeo de uma reportagem feita em 2008. É impressionante aquilo que é dito com o que aconteceu. [media]
O estofex diz que neste momento afirmar que vai existir algo mais que uma ou outra trovoada isolada é precoce. É um pouco estranho não? Eu sei...
Boas. Só uma questão. A que horas se prevê que possa atingir o continente esta depressão? Já esta noite?
Re: Seguimento Açores e Madeira - Fevereiro 2010 Só queria também deixar uma palavra de amizade e solidariedade com os amigos madeirenses nesta...
Boas. Na Abrigada, mesmo junto à serra de Montejunto de vez em quando caem uns flocos. Daqui a pouco vou subir até à serra para ver como está.
A minha dúvida é a seguinte. Este foi um fenómeno extremo, no entanto havia ou há alguma forma de os prever? Eu sei que é difícil dizer que vai...
Passei agora pela serra de aire e candeeiros e esperava que estivesse a nevar. Mas incrivelmente estavam 0ºC e não nevava. Nem água neve. E foi lá...
Olá. Aqui explica tudo.:thumbsup: http://www.meteopt.com/forum/portugal/como-inserir-imagens-no-forum-256.html
SminteR, logo à noite estava a pensar passar aí pelo alto. O que achas? As estradas estão perigosas não? E ainda neva?
Ok. Mas olha que eu estou na zona de Abrantes que ainda fica um pouco longe. Neste momento aqui estão 3,5ºC. Na cidade de Abrantes estão...
Há muita animação no mar. Vamos ver o que vai dar quando chegar cá. [IMG]
Quando passei ainda não havia praticamente acumulação em nenhum lado. Apenas um pouco na saída dos alvados para Mira de Aire. Mas estamos a falar...